[Vídeo] Programa 3° Milênio: um ponto de apoio para mover o mundo

Compartilhe!

O pensamento nunca poderia acertar porque o pensamento foi feito para lapidar quem nada conhece e que, pela experimentação e espiritualização, pode vir a conhecer, podendo então, a partir do conhecimento, passar a raciocinar.

Mas, ninguém conseguia experimentar e reproduzir a morte, ou a transformação da vida, por não conhecer o antes do ser.

Desta forma, os pensadores sempre viveram na incerteza de si mesmos, sendo ou não sendo para definir a questão, implorando um ponto de apoio para mover o mundo e sempre concluindo: -“só sei que nada sei”!
Chegou o ponto de apoio!

Chegou o Conhecimento que revela o antes de ser tudo, completando assim as três partes de uma alavanca!

O Conhecimento revelado, no caso a Cultura Racional, é essa terceira parte da alavanca sugerida por Arquimedes para mover o mundo.

Como de fato se apresenta a Cultura Racional com o objetivo de transmutar toda a humanidade, pela causa que é o antes do ser, para o verdadeiro estado natural de todos, que é de Racionais puros, limpos e perfeitos, corpos de energia de massa cósmica.

Somente com este Conhecimento Revelado, Cultura Racional, contida nas brilhantes páginas do Livro Universo em Desencanto, a humanidade terá condições de acertar sempre, pelo desenvolvimento do raciocínio.


Compartilhe!

Luiz Racional

Luiz Rodrigues é jornalista e estudante de Cultura Racional | Livros Universo em Desencanto. Ouça o rap do Filhos do Racional Superior no Spotify: https://spoti.fi/37CbpwL Acesse o site oficial da Cultura Racional: http://bit.ly/38IBZWo

Você pode gostar...