[Vídeo] Programa 3° Milênio: todos irmanados com o Verdadeiro Deus

Compartilhe!

Deus criou este mundo, não foi para nos colocar neste mundo e sim para nos tirar deste mundo.

O mundo é consequência dos seus próprios habitantes que, no uso da liberdade, uns tantos Habitantes do Mundo Racional passaram dos limites e caíram no Abismo, ficaram em trevas.

E por isso, Deus, com as próprias mãos, fez a fôrma do Animal Racional no chão e, nesta fôrma, criou o raciocínio, dando a todos, que se materializaram na matéria, o direito de raciocinar.

“O raciocínio da pessoa é irmão da energia que está materializada em forma de máquina do raciocínio.
Para ver o ponto alto do desenvolvimento do raciocínio.
A pessoa não é mais enganada por ninguém, porque está dentro do íntimo de todos, porque é irmão da energia que está materializada em forma de máquina do raciocínio.
Conhece a vida da pessoa toda. ”

Este pequeno trecho, da 3ª. mensagem do fascículo 308, do Livro Universo em Desencanto, revela, no seu entrelinhas, alguns pontos muito interessantes sobre a conformação do ser humano materializado e que nos remetem à verdadeira Criação Divina, provando que o verdadeiro Deus não o culpado do sofrimento de ninguém.

No Livro Universo em Desencanto está descrita, em pormenores e minúcias, a verdadeira origem da humanidade.

Portanto, tudo que foi feito, foi preciso e necessário para tirar todos daqui e fazer com que todos voltassem ao seu verdadeiro estado natural de seres eternos, puros, limpos e perfeitos.


Compartilhe!

Luiz Racional

Luiz Rodrigues é jornalista e estudante de Cultura Racional | Livros Universo em Desencanto. Ouça o rap do Filhos do Racional Superior no Spotify: https://spoti.fi/37CbpwL Acesse o site oficial da Cultura Racional: http://bit.ly/38IBZWo

Você pode gostar...