[Vídeo] Programa 3° Milênio: onde e como nasceu a Cultura Racional

Compartilhe!

ONDE E COMO NASCEU A CULTURA RACIONAL

A Cultura Racional surge na Terra com uma pergunta singular, que jamais ser humano algum, pensador, sofredor e mortal, conseguiu responder:

“-Quem És Tu”?

E esta questão existencial, com sua devida resposta, surge exatamente numa Tenda Espírita de nome Francisco de Assis, numa sexta-feira, dia 04 de outubro de 1935, na Rua Lopes da Cruz, número 89, no Meier, no antigo Distrito Federal.

Esta foi a forma mais simples e diplomática de um Ser Extraterreno, ligado no verdadeiro Mundo de Origem de todos, de onde Ele veio, começar a ditar as mensagens que estão transformando o ser humano de um vago bicho que era, em um Ser Racional; transformando o Ser Humano, parasita monstruoso que era, em um Racional puro, limpo e perfeito.

E por assim dizer, a Cultura Racional se apresenta como sendo a continuação de tudo e de todas as formas experimentais, vivenciadas pelo ser humano na fase do pensamento.

Esta é uma linda história que, em breve, toda a humanidade vai conhecer de cor e salteado!

Leia o Livro Universo em Desencanto para se certificar destas lindas e maravilhosas verdades, que levam todos de volta ao nosso verdadeiro estado natural de Ser: Racional.


Compartilhe!

Luiz Racional

Luiz Rodrigues é jornalista e estudante de Cultura Racional | Livros Universo em Desencanto. Ouça o rap do Filhos do Racional Superior no Spotify: https://spoti.fi/37CbpwL Acesse o site oficial da Cultura Racional: http://bit.ly/38IBZWo

Você pode gostar...