[Vídeo] Programa 3° Milênio: o pão nosso de cada dia, o dono e a dona do pão

Compartilhe!

O PÃO NOSSO DE CADA DIA, O DONO E A DONA DO PÃO

Quem é o dono do pão?

O “padeiro” ou a “padaria ou será que é o “Patrão do padeiro” que também é proprietário da “padaria”?

E por que tinha que fazer o pão?

Para apurar a “massa”, separando o “joio” do “trigo”.

Todo feito tem uma causa, toda a causa tem uma origem e toda causa e origem tem uma base.

Esta é uma abordagem lógica ilustrada que nos proporciona a compreensão de quem somos e do que somos e o porquê que tudo assim é e todos assim são, e do porquê tudo tem um dono e uma dona.

Na “massa”, que representa a massa de energia cósmica de uma Planície Racional pura, limpa e perfeita, onde uns tantos Habitantes do Mundo Racional se extinguem, está a energia de Uns Tantos Habitantes do Mundo Racional que precisa ser “ressuscitada” dessa extinção.

Foi por esse motivo que o Verdadeiro Deus precisou fazer a “forma” do Animal Racional com suas “próprias mãos” no Chão constituindo assim uma “padaria”, que chamamos de Natureza, onde toda a massa se transforma dentro do “forno” que podemos dizer: o Carbonário.

Eis a razão milenar desta simples oração que deve ser rezada por todos, independentemente de seus credos e suas convicções quer filosóficas, quer científicas.

A Cultura Racional revela a razão de tudo e de todos assim serem, no estudo do Livro Universo em Desencanto.


Compartilhe!

Luiz Racional

Luiz Rodrigues é jornalista e estudante de Cultura Racional | Livros Universo em Desencanto. Ouça o rap do Filhos do Racional Superior no Spotify: https://spoti.fi/37CbpwL Acesse o site oficial da Cultura Racional: http://bit.ly/38IBZWo

Você pode gostar...