[Vídeo] Programa 3° Milênio: a simbologia dos ciclos das águas

Compartilhe!

Água é vida e todas as vidas estão na água!

E os movimentos da água representam as eternas transformações dos seres que se renovam na água, provando que tudo e todos voltam sempre à origem!

Assim se justifica todo o sincretismo criado pelas religiões e filosofias com base nos movimentos astrológicos da água e nos movimentos de rios e oceanos.

A origem da água é da transformação de uma Planície Racional, que degenerou pela ação do calor de um Foco de Luz formado pelas “Virtudes de Uns Tantos Habitantes do Mundo Racional.

E portanto, toda a geração, formação e manutenção de tudo e de todos está na água, porque todos dependem da água para viver!

Na Cultura Racional, do Livro Universo em Desencanto, todas estas revelações, provadas e comprovadas, com base e com lógica e uma infinidade de provas e comprovações.


Compartilhe!

Luiz Racional

Luiz Rodrigues é jornalista e estudante de Cultura Racional | Livros Universo em Desencanto. Ouça o rap do Filhos do Racional Superior no Spotify: https://spoti.fi/37CbpwL Acesse o site oficial da Cultura Racional: http://bit.ly/38IBZWo

Você pode gostar...