[Vídeo] Programa 3° Milênio: a formação sólida do primeiro mundo

Compartilhe!

A FORMAÇÃO SÓLIDA DO PRIMEIRO MUNDO SE TRANSFORMOU EM MATÉRIA MORTA QUE NÃO VIVE SEM A ÁGUA

As averiguações seculares sobre a originalidade da vida nunca puderam encontrar nem o mínimo vestígio de como se constituiu a vida.

Então, começaram a fazer infinidades de julgamentos e de suposições para ver se encontravam um meio de dar uma satisfação sobre a originalidade da vida.

Então, nunca poderiam encontrar a originalidade da vida na matéria.
Porque a matéria, antes de ser matéria, era uma resina; antes de ser resina era uma composição Racional já em degeneração; antes de se degenerar era uma FORMAÇÃO SÓLIDA da composição da Planície Racional que desceu e que esquentou sob ação do foco de luz e, por esquentar, começou a ser extraído desta planície uma resina, que deu origem à Terra.

O foco de luz torrou e virou cinza.

E a Água penetrando esta Cinza deu origem a todas as formas de vida existentes nesta “Galáxia Térrea”, que assim se observa que tudo e todos dependem da água para viver e que nada existe sem a água.

Esta informação da originalidade da vida está descrita no Livro Universo em Desencanto, que prova e comprova que a verdadeira origem da Humanidade não está na matéria.

Mas, para alcançar esta compreensão, é necessário estudar a Cultura Racional no Livro Universo em Desencanto e desenvolver as quatro partes da matéria que estão para serem desenvolvidas.


Compartilhe!

Luiz Racional

Luiz Rodrigues é jornalista e estudante de Cultura Racional | Livros Universo em Desencanto. Ouça o rap do Filhos do Racional Superior no Spotify: https://spoti.fi/37CbpwL Acesse o site oficial da Cultura Racional: http://bit.ly/38IBZWo

Você pode gostar...