[Vídeo] Programa 3° Milênio: A Alma da Vida é a Vontade de Viver

Compartilhe!

Quem não se conhece, padece!

E quem se conhece, encontra em si mesmo a solução verdadeira pela razão original de tudo ser Racional.

Para todas as coisas, feitos ou ações, existe uma “alma”!

Quem assim entende a vida, encontra em si mesmo a forma e a maneira de atuar na vida e, quando não considera este aspecto fundamental, na sua tomada de decisões, aí advêm as intempéries e consequentes formas de sofrimento, que nos levam a um desenvolvimento que muitos chamam de lapidação.

Mas a lapidação, ou desenvolvimento, é pessoal; cada qual sabe onde lhe “aperta o calcanhar” e, assim, cada qual se retrata perante o Poder Supremo com relação à desobediência e abusos em instâncias anteriores da vida, ou de outras vidas, porque a alma da vida eterna é sempre a mesma.

O importante, agora, nesta fase de mudanças, é ter com quem contar e onde se agarrar, sabendo que é necessário o desenvolvimento do raciocínio, porque na Fase Racional tudo e todos conspiram para este fim, e que lindo fim: todos ligados ao Racional Superior, à Energia Racional, à Natureza e a todas as energias que comandam a Natureza e a vida, na justa confirmação do retorno de tudo e de todos ao nosso Mundo de Origem, o Mundo Racional.

E por isso, ninguém quer morrer!

Todos querem viver, por que tudo e todos são da mesma origem, em diferentes classes de vida, apenas.

E quem tem o Conhecimento da verdadeira origem da humanidade, contido nas brilhantes páginas do Livro Universo em Desencanto, não sofre, nem padece, porque se conhece!


Compartilhe!

Luiz Racional

Luiz Rodrigues é jornalista e estudante de Cultura Racional | Livros Universo em Desencanto. Ouça o rap do Filhos do Racional Superior no Spotify: https://spoti.fi/37CbpwL Acesse o site oficial da Cultura Racional: http://bit.ly/38IBZWo

Você pode gostar...