[Vídeo] Programa 3° Milênio: A Voz do Cérebro

Compartilhe!

A VOZ DO CÉREBRO

Assim como pensa e imagina, nosso cérebro também foi feito para raciocinar.

Há uma razão de semelhança entre as redes de neurônios, conhecidas como sinapses, no nosso cérebro, com as redes formadas por centros energéticos dentro da Terra, energia telúrica, e com as redes moleculares da água.

Daí a formação e transmissão dos pensamentos e imaginações serem adequadas à Natureza que nos fez, pensando e imaginando.

Essas duas partes correspondem à parte Animal, ou categoria de “Bicho”, porque tanto a água quanto a terra são formações que dão origem ao animal, pensando e imaginando: “papai pensa na mamãe, mamãe pensa no papai e ficam os dois imaginando o filho que poderão ter”. E assim todos são feitos pelo pensamento e pela imaginação, de forma inconsciente; por isso ninguém se conhece!

Porém, existe uma outra parte no nosso cérebro, que precisa ser desenvolvida, porque identifica a verdadeira origem do Animal, que é a origem Racional: a glândula pineal.

E nesta “célula Racional”, que estava paralisada na fase do pensamento e da imaginação, está a voz do raciocínio, que também tem uma razão de semelhança com uma “máquina do raciocínio” que está na vida espacial, fora deste imenso vácuo.

Pelo desenvolvimento do raciocínio, todos vão se tornar seres conscientes desenvolvidos pela verdadeira Natureza, que completa, com o Terceiro Milênio, a preparação dos seres humanos para retornarem ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o Mundo Racional, na vida espacial.


Compartilhe!

Luiz Racional

Luiz Rodrigues é jornalista e estudante de Cultura Racional | Livros Universo em Desencanto. Ouça o rap do Filhos do Racional Superior no Spotify: https://spoti.fi/37CbpwL Acesse o site oficial da Cultura Racional: http://bit.ly/38IBZWo

Você pode gostar...