Saiba por que Quem Comete Suicídio Está Contra a Natureza

suicídios
Compartilhe!

Esta terrível onda de suicídios que vemos pelo mundo afora é causada pelo domínio dos seres humanos pelas forças ocultas elétrica e magnética, que controlam o pensamento e a imaginação da humanidade há algum tempo. Na verdade, quem comete suicídio o faz pois houve o enfraquecimento destas duas energias, com a mudança de fase da natureza, ocorrida em 1935.

Neste texto vamos explicar porque os suicidas ceifam suas próprias vidas numa atitude desesperada de abandonar esta vida de matéria que nunca foi, nem nunca será a vida verdadeira.

A vida de matéria é avida aparente, fora da natureza divina, pura, limpa e perfeita.

E aparências não são verdades. Mas, independente disso, ninguém pode tirar sua própria vida.

Somente a natureza pode fazer isso, pois ela é a dona de tudo, de todas as vidas e do pensamento de todos.

A Vida de Matéria é a Vida Aparente, Ilusória e Mentirosa

Essa é a causa dos suicídios, a constatação, pela pessoa que está cansada de viver uma vida de mentiras, sofrimento e morte, que não existe verdade na vida de matéria.

A própria vida não é verdadeira, se fosse real, não terminaria do nada, contra a vontade do próprio vivente.

O desprezo que a própria vida tem pelo ser humano, aliado à inconsciência e o desequilíbrio de viver sem conhecer estas duas forças ocultas, as energias elétrica e magnética, é a causa dos suicídios.

A pessoa que comete suicídio o faz pois está com o pensamento enfraquecido.

O pensamento e a imaginação são duas máquinas de destruição dos pensadores, sofredores e mortais.

Se o pensador tiver que fazer uma viagem e for perder a vida nessa viagem o pensamento não avisa, mas o raciocínio avisa pois ele é o dono da vida.

E o dono da vida tem responsabilidade com a vida que fez.

Da forma que o mudo vai, só comete suicídio quem sofre e o sofrimento cresce a cada dia.

Comandados pelos fenômenos elétricos e magnéticos, ninguém pode ter paz, equilíbrio e sossego.

A energia magnética é a energia destruidora e a elétrica é o bem aparente.

A magnética transmite discórdia, contrariedades, desânimos, pensamentos ruins, pensamentos perturbadores, aborrecimentos, enfim, tudo de ruim vem deste fluido, desta energia magnética.

O ser humano se mata pois vive sem se conhecer.

Pois se conhecesse a causa do pensamento e da imaginação, se conhecesse quem são estas duas energias, deixaria de pensar imediatamente e trataria de raciocinar.

Existe entre nós uma energia pura, limpa e perfeita, a chamada terceira energia, que é a energia do desenvolvimento do raciocínio.

Ninguém tem Autorização da Natureza Para se Matar

A morte é uma transformação criada pela natureza para reformular o progresso de uma vida melhor.

São transformações criadas para voltarmos à vida verdadeira, que é de energia pura, limpa e perfeita.

Na nossa verdadeira condição natural, todos os corpos de energia são eternos com seu progresso de pureza.

Sim, corpos de energia pura, limpa e perfeita, diferente desta condição material de sofrimento e morte onde todos vivem fora do seu verdadeiro natural.

E por estar fora do seu natural, a humanidade não tem nem o direito de viver e perde a vida sem querer.

O suicídio é totalmente contra a natureza.

Afinal, a matéria é um conjunto de ruínas reunidas feitas por duas energias degeneradas e poluídas, as energias destruidoras geradas pela lei de causa e efeito antes de ser

As mesmas energias que nos fazem, também nos destroem.

Mas quem tirar a sua própria vida está cometendo um crime contra si mesmo e contra as leis naturais da natureza.

Quem tirar a sua própria vida não tem condição nenhuma de voltar ao seu verdadeiro Mundo de Origem. Devemos todos cumprir o tempo que a Mãe Natureza determinou que passemos neste mundo de matéria.

Optimized-site oficial da CR

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!

12 thoughts on “Saiba por que Quem Comete Suicídio Está Contra a Natureza

  1. Eliana França

    Salve! Salve!
    Bom Dia, Vitoria.
    Com a licença de sua pessoa, Gostaria de lhe perguntar:
    De qual estado e cidade você é?
    Se você conhece alguma caravana ou Banda que você Vitoria pode ir divulgar, pois a Leitura, Colaboração, Divulgação nos alivia muito nos momentos mais difíceis, Pois assim criamos créditos para os Habitantes do Astral Superior negociar por nos, Se onde você reside tiver uma livraria Racional procure comprar uns folhetos para a divulgação de porta em porta mas não vá sozinha, vá com a Banda, Caravana ou com alguns irmãos que queiram ir divulgar. O melhor dia é aos domingos dia do Astral Superior. Nosso amado Racional Superior da Terra assim nos orientava quando em Matéria. Um dos livros para quando nos sentimos negativados é o 5º vol da obra, a lição Junção do corpo humano juntamente com o 13º da obra a lição demanda dos espíritos materialista. e um dos folhetos que é bem recomendado para momentos difíceis é o Poder dos Poderes Ler 21 vezes seguidas.
    Espero que lhe tenha sido útil, pois quando precisei tive respaldo dos meus irmãos e agradeço ao Racional, pois hoje sou uma senhora que com as bençãos do Racional Superior tenho saúde, sossego e sucesso no meu dia a dia.

  2. Anngélica Chrystian de Oliveira Silva

    Ouça APOTEOSE RACIONAL várias e várias vezes! E rompa de vez com esse vínculo magnético que está tentando te dominar. RACIOCINIO, RACIONAL, RACIONAL RACIOCÍNIO! DEUS É CONTIGO – (MANOEL). No Youtube tem várias mensagens do mestre MANOEL JACINTHO COELHO assista a todas, repetidas vezes… e não desista NUNCA DE VOCÊ… POIS ELE NÃO DESISTIU! LEIA E RELEIA 19º RÉPLICA! SALVE VITÓRIA E FAÇA JUS AO SEU NOME!

  3. Thiago Leoncio

    Salve Vitoria,

    toda as dificuldades que vivemos é para contribuir para nossa evolução. Uma preparação para receber a luz do Racional e compreender o valor do amor, principalmente o amor próprio. Veja o quanto sua luz é especial, ela esta mobilizando a energia positiva (racional) de vários irmãos. Suas poucas palavras fortaleceu mais as nossas convicções de que devemos ler e reler as escrituras sagradas em busca do conhecimento. Espero que na próxima vez em tenha contato com você suas palavras tenham o sentimento de força, fé e esperança e nos mostre que juntos somos muitos mais. Quando tiver uma oportunidade conto um pouco da minha história pessoal e você entenderá quando digo que dificuldades que vivemos é para contribuir para nossa evolução.
    Fique bem.

  4. Luma Paglioni de Souza

    Salve Vitória!

    Têm dias que nos sentimos fracos por não conseguirmos deixar entrar apenas a alegria. Isso é normal, por enquanto. Somos seres deformados, estamos aqui para polir nossos atos, nosso ser. Não gostamos de sofrer, ninguém gosta, não é mesmo? Mas, já que sofreu muito nesses últimos tempos, agora é hora de aprender com o sofrimento, senão toda essa angústia não serviu de nada. Você é forte, capaz, você tem irmãos de todas dimensões torcendo por você. Você pode pegar na mão, você tem onde se agarrar neste momento de medo e dúvida. Você está rodeada por seres que querem seu bem. Veja que não são apenas seres terrenos. Erga a cabeça, mostre a si mesma que você é capaz, porque você é. “Com o Racional Superior tudo sou”. Caso queria conversar, não apenas eu, mas todos seus irmãos estaremos disponíveis, porque somos uma família. Vamos colocar flores nesta estrada?
    Um beijão, SALVE!

    • Luiz Racional Post author

      Salve Luma, é verdade! A alegria é a maior arma que temos e ninguém gosta de sofrer. Com o Racional Superior tudo somos!!! Força Vitória e conte conosco, seus irmãos Racionais 🙂

  5. Vitoria

    Boa tarde,

    me sinto mal por me sentir fraca muitas vezes tenho sentido muita vontade de morrer,
    Sofri algumas coisas a uns meses esta muito difícil aceitar e superar, parece que tudo esta competindo para meu desespero.
    Trabalho, família, minhas reações.
    Eu sou estudante de Cultura Racional. Me envergonho demais, por estar assim.
    Se puder falar algo eu agradeço.

    • Luiz Racional Post author

      Minha irmã, salve o RACIONAL SUPERIOR!
      Vi agora sua mensagem acima:
      Saiba, minha querida irmã de origem, que nossa força vem do estudo, vem da energia Racional.
      Sua fraqueza é natural, pois todos estamos mais fracos ou fortes dependendo do dia…
      Fique calma pois você não está sozinha!
      Tudo que acontece em nossas vidas tem um motivo!
      Qual é o seu telefone?
      Gostaria de ligar pra vc agora mesmo para conversarmos e poder te ouvir com calma!
      Meu celular é 21 9823.0881.
      Me ligue assim que ler esta mensagem ou me responda com seus telefones para que possamos conversar com calma.
      Fique firme e se ligue no Alto.
      Um abraço fraterno do seu irmão Racional.
      Luiz 🙂

    • Daniel Alves

      Vitoria. Você sabe que não está sozinha. Mas se chegou a este ponto é porque foi muito sofrimento. O que deve considerar é a questão que nos fez chegar até este mundo onde o sofrimento parece ser um requisito (pois todos sofrem, cada um de sua maneira) pra se viver. Teve um tempo em que pensei o mesmo, mas não era estudante ainda. E foi justo isso que me fez chegar até a Cultura Racional. Mas você sendo estudante e mesmo assim chegou a pensar assim é porque o buraco é mais embaixo. Não sei se as palavras podem mudar sem que se toque no sentimento. E isso é difícil, pois a pessoa que recebe as palavras pensa que nós não estamos mensurando o seu sofrimento. Mas saiba que todos os estudantes sabem o que está passando, pois somos um só. E o RACIONAL SUPERIOR está ai do seu lado. Fale com Ele. Ele vai te responder. SALVE!!!

      • Luiz Racional Post author

        Salve Daniel, concordo com você meu irmão! Nós já sofremos muito nestas nossas idas e vindas, nascendo e morrendo. Por isso é preciso ter calma. Outro dia mesmo escrevi um texto falando sobre o que é a calma para quem estuda Cultura Racional: https://www.filhosdoracionalsuperior.com.br/saiba-o-que-e-a-calma-quem-estuda-universo-em-desencanto/ Sabemos que as influências negativas, de tristeza, aborrecimento, contrariedade, desânimo, sonhos maus, pensamentos maus, enfim, tudo de ruim é efeito das transmissões dos fluidos magnéticos e sua ação destruidora. Por isso, devemos nos ligar ao fluido do Verdadeiro Deus. Vitória, você tem um nome poderoso. Vitória é a sua vida: uma vencedora, vitoriosa, gloriosa por se conhecer! Mantenha a calma irmã, pois dias melhores virão! Tá bom, filha… 🙂

  6. Pingback: A Causa da Violência em Frases do Rap Racional

  7. Pingback: O Falso Destino de Romeu e Julieta | Filhos do RACIONAL SUPERIOR

Comments are closed.