Saiba por que os Suicídios Levam Cada vez Mais Jovens à Morte

suicídios 1
Compartilhe!

O pensamento está seco e os jovens vêm se matando silenciosamente.

Você sabia que a cada dia 26 pessoas se matam no Brasil?

Estes dados são de uma pequisa do psiquiatra José Manoel Bertolote, autor de “O Suicídio e sua Prevenção” e me deixam preocupado com o trema suicídio.

Neste texto, você vai ver um relato de um jovem que, por estar com o pensamento seco, não sente mais o que faze e termina por tirar a própria vida cometendo esta onda de suicídios.

O desespero por esta vida material vazia, onde tudo é passageiro e aparências não são verdades tem levado milhares de jovens ao desespero. 

Suicídios Crescem de Forma Absurda Entre Jovens em Todo o Mundo


A natureza mudou de fase e os jovens não perceberam que o pensamento enfraqueceu.

A natureza não está mais alimentando o pensamento dos pensadores que perderam o sentido da vida, perderam o direito de viver.

Tristezas, aborrecimentos, contrariedades, depressão, desânimos, pensamentos maus, perturbadores, desconfianças, medo e tudo de ruim é causado pela destruidora energia magnética e elétrica, que não estão mais alimentando o pensamento e a imaginação e causando os suicídios, pois não há efeito sem causa.

É preciso entender a energia magnética e a espiritualidade.

suicídiosAbaixo, segue um triste relato de um jovem que pensou seriamente em tirar sua própria vida.

Se chegou às vias de fato, confesso desconhecer, mas a onda de suicídios que vivemos é real e assustadora para quem não se conhece.

“Cortes, cartas de suicídio, remédios e tudo de ruim.

Não saia da minha cabeça que essa era a única saída para a dor que está aqui dentro.

Quando era pequena, nunca me imaginava nessa dor insuportável que hoje me rodeia, me imaginava feliz, sim feliz, me imagina com o amor da minha vida ao meu lado – sim era nova demais para pensar nisso -, me imaginava trabalhando, com meus filhos, com uma família linda, me imaginava feliz, e sem mais nada.

Hoje vivo em um lugar onde ninguém aceita a sua opinião, onde ninguém aceita o seu estilo, se você é bi, gay, lésbica, esse mundo que convivo hoje não é o mundo que eu esperava viver, esse mundo é estranho, diferente da realidade de uma criança.

No momento eu quero morrer, talvez o mundo do outro lado seja pior, mas eu não vou ligar, esse mundo que convivo está me fazendo mal, está me fazendo odiar todos a minha volta, está me fazendo ficar fria com as pessoas, esse mundo – provavelmente – não está fazendo mal só a mim, talvez eu não seja a única que não queria viver nesse mundo.

Queria viver em um mundo, onde eu fosse aceita do meu jeito, sem criticas, sem falsidade, sem decepção.”

A Causa dos Suicídios é a Paralisação do Pensamento

Este mundo descrito acima existe, esta vida descrita acima no final da carta, “mundo, onde eu fosse aceita do meu jeito, sem criticas, sem falsidade, sem decepção”, existe.

É o nosso verdadeiro mundo de origem onde vamos viver a verdadeira vida de pureza, na eternidade de onde saímos um dia, no reinado divino, na energia perfeita. Mas não podemos ir antes da hora e somente a natureza, que é a dona de todas as vidas, é quem sabe a hora certa de cada um.

Optimized-suicídios 2O pensamento enfraquecido secou o sentimento e esta é a causa dos suicídios.

E por os jovens não se conhecerem e não conhecerem a verdadeira vida que é de energia no reinado eterno divino e não de matéria, ficam vazios, desesperados, viram usuários de drogas lícitas e ilícitas como álcool, cigarro, maconha, cocaína e o crack.

Daí vem a depressão e fica tudo vazio. Mesmo sem drogas, muitos estão vazios.

Tudo isso por que a maioria dos jovens não acredita numa força maior, na divina providência, que tem tudo de bom para providenciar a todos que se ligarem nela.

A solução para os suicídios que vemos pelo mundo afora é se ligar à força suprema a tudo e a todos, que é a divina providência.

Pois quem comete suicídio está contra a natureza.

Para ter com quem contra e onde se agarrar e parar de sofrer, a juventude precisa abrir seu coração para a divina providência e viver o verdadeiro amor.

Somente assim que os suicídios vão diminuir no Brasil e no mundo, e depoimentos como este que reproduzimos abaixo deixarão de ser realidade.



Sobre 

Luiz Rodrigues é estudante de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e especialista em marketing.


Compartilhe!