Saiba o que é a Calma Para Quem Estuda Universo em Desencanto

universo em desencanto
Compartilhe!

Neste texto vamos falar sobre o que é calma para quem estuda o Livro Universo em Desencanto. Vou inserir este texto na categoria espiritismo pois os espíritas são os que encontram-se mais próximos do caminho da verdade que é a vida de energia. Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião que responderemos assim que possível. Segue a mensagem que escolhi para o dia dos pais sobre a calma. Ligue a caixa de som para ouvir a voz do aparelho do Verdadeiro Deus.

“A calma é um dos alimentos para todos vós dos mais finos que possam existir. De tão pura, que é a calma, os filhos constantemente vivem sem ela, conhecendo-a, e fazendo pôr desconhecê-la para mais se enterrarem nas trevas e o sofrimento vos entorpecer. A calma, para vós todos, que a conhecem, o que fazem dela?

Universo em Desencanto é a Calma Eterna e Pura

Jogam-a para o canto, como um elemento sem prestígio. Assim fazem os moribundos que pedem esmolas com estupidez. O estúpido conhece e não reconhece, dando coice no Mestre, e por isso assim padece. A intranquilidade cresce, a amargura cobre a jorro a todos estes fingidos, que julgam-se ser esclarecidos pelo que Eu vos faço saber, ficando tudo na aparência e o sofrimento erguendo por traduções de bichos. O bicho é que estranha o seu amo. O muar é que da coíce em quem os alimenta. Assim regem os caranguejos com tantos cabelos nas pernas, atolados cheios de lama, por não prestarem atenção.

Como querem sair da lama, se vivem em falta com o seu alimento? Quem perde o alimento, se enfraquece, padece e cai. O alimento esta ali em vossas mãos. – Por que não se alimentam para esta direção? Principalmente com a digitória palavra Calma!

Esta traz toda a vida, tudo de bom para quem tem ela na mão. Mas o que tem feito então, com
os conhecimentos que tem? Abrem a mão, assopram tudo e seguindo a estrada dos moribundos! Quando um não quer, dois não brigam. O forte é todo aquele que segue os conhecimentos que Eu dou. O fraco é o que corrompe, deixando-se levar por fraquezas de quem não tem conhecimento a não ser o do perturbador, passando os filhos irmãos por
perturbadores também, por faltarem com atenção no alimento, que Eu vos boto em mãos.

O forte deve sempre conhecer a fraqueza do seu próximo, e não procurar melindra-lo corrompendo o que já é chegado, para vos tirar destas misérias do passado. Este é o Sumo Esclarecimento do Racional Superior, para em evolução afastar os filhos da contradição.

O forte é aquele que tem a Calma dentro de seu Eu

Dando o desprezo a todos os fracos. Judas, se não fosse fraco, não fazia o que fez com Jesus Salvador. O fraco sofre; como desde aqueles passados, vieram todos enfraquecidos sofrendo, podres e moídos por desconhecerem o que são, porque assim são e o que vão ser.

Eu vos guio com suficiência bastante pelo esclarecimento que Eu vos dou, mas a temperatura de vós, é como a de um traidor; me traindo porque não seguem o que Eu vos faço ciente; o sofrimento vos persegue e assim tem que perseguir enquanto traírem-me o que vos faço sentir; querendo Eu abolir os vossos tormentos e vós corrompendo o grande alimento que Eu vos ofereço para fortes ficarem. Mas qual és sujo e são sujos, por isso sujam no que vos faço sentir. Não querem muita coisa; mas sim Calma em primeiro lugar; tendo a Calma tem tempo para se alimentar, encararem com a obediência para mais se aproximarem dos alimentos férteis, que o Racional Superior vos bota em mãos para vos tirar de todas as confusões.

A Calma traz luz e a luz conduz todo o obscuro a luz. Na Calma está o poder, a força e a Razão. A Calma é o todo alimento para a boa compreensão. Quem não tem Calma perde tudo, até a própria vida. Quem não tem Calma, vive desabrigado, com todas as dores ao vosso lado, com todas as misérias de condenados irrefletidamente, Eu vos dou Razão; o esclarecimento já é demais; mais um pouquinho de compreensão e atenção, para a tranquilidade e boa compreensão. Deduzem bem o que Eu vos digo, para não merecerem o desabrigo e façam sentir a todos os filhos irmãos para que todos reconheçam o que são e porque assim todos vivem em contradição.

Palavras brilhantes do Racional Superior, ao seu aparelho Único Sr. Manoel Jacintho Coelho, o Racional Superior da Terra, palavras estas que são lições valorosas que nós vamos acordando e aprendendo de forma natural, para sabermos nos conduzir dignamente nesta vida, no tratamento com as pessoas e em nosso proceder, Salve!”

cta 1

Optimized-site oficial da CR

Conheça o site oficial da Cultura Racional



Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!