Saiba Como Curar os Dependentes Químicos de Crack

Compartilhe!

COMO SE VER LIVRE DAS DROGAS

Assista ao vídeo acima com uma explicação sobre a causa do uso de drogas e como se ver livre da cocaína, álcool e muitas outras.


O crack faz a cada dia mais vítimas e os dependentes químicos acabam morrendo rápido pela degeneração da saúde e também pelas dívidas feitas com traficantes.

No Brasil são mais de um milhão de usuários que experimentaram a droga aos 13 anos de idade. Neste texto vamos além, muito além da abordagem tradicional: a ideia é falar da causa do aumento dos dependentes químicos de crack que é a energia magnética.

Drogas como o crack destroem famílias e antes de entrarmos na análise da energia magnética, vamos dar uma visão geral desta terrível droga: do que é feita e como age no corpo, de onde veio, alguns fatores de risco e saber como identificar um dependente.


“Quem não se conhece, padece!

E quem se conhece, encontra em si mesmo a solução verdadeira pela razão original de tudo ser Racional.

Para todas as coisas, feitos ou ações, existe uma “alma”!

E quem assim entende a vida, encontra em si mesmo a forma e a maneira de atuar na vida e, quando não considera este aspecto fundamental, na sua tomada de decisões, aí advêm as intempéries e consequentes formas de sofrimento, que nos levam a um desenvolvimento que muitos chamam de lapidação.

Mas a lapidação, ou desenvolvimento, é pessoal; cada qual sabe onde lhe “aperta o calcanhar” e, assim, cada qual se retrata perante o Poder Supremo com relação à desobediência e abusos em instâncias anteriores da vida, ou de outras vidas, porque a alma da vida eterna é sempre a mesma.

O importante, agora, nesta fase de mudanças, é ter com quem contar e onde se agarrar, sabendo que é necessário o desenvolvimento do raciocínio, porque na Fase Racional tudo e todos conspiram para este fim, e que lindo fim: todos ligados ao Racional Superior, à Energia Racional, à Natureza e a todas as energias que comandam a Natureza e a vida, na justa confirmação do retorno de tudo e de todos ao nosso Mundo de Origem, o Mundo Racional.

E por isso, ninguém quer morrer! Todos querem viver, por que tudo e todos são da mesma origem, em diferentes classes de vida, apenas.

E quem tem o Conhecimento da verdadeira origem da humanidade, não sofre, nem padece, porque se conhece!”

O texto acima foi publicado originalmente no canal do YouTube chamado Terceiro Milênio 21, que publica o Programa Terceiro Milênio, com a finalidade de divulgar a Cultura Racional, contida nas brilhantes páginas dos Livros Universo em Desencanto.


Primeiro Passo é Identificar os Dependentes Químicos na sua Família

A curiosidade ainda é um dos principais vilões e funciona porta de entrada no mundo das drogas. Cada vez mais dependentes químicos tornam-se reféns do crack, são pessoas boas com  dificuldades sociais e amizades que não valem nada.

E as chances de dependentes químicos de maconha e cocaína receberem crack dos traficantes é muito grande. Afinal, o crack é fortíssimo, vicia rapidamente e o usuário, enquanto não morre, gera bastante lucro ao tráfico.

O crack é uma pedra amarela, nojenta, que traz em sua composição substâncias bizarras como cal, cimento, querosene, ácido sulfúrico, acetona, amônia e soda cáustica. A pedra é fumada em cachimbos improvisados ou misturada com cigarros de tabaco ou maconha.

Para identificar os dependentes químicos de crack você deve ficar atento aos hábitos e à aparência do usuário.

Desconfie caso o seu familiar perca a vontade de comer sem um motivo aparente como uma doença tradicional. E com isso normalmente vem associada uma redução do peso, fraqueza, um cansaço que não existia e um olhar vazio, agitado, centrado no nada.

Insônia durante o efeito do crack e um estado de moleza e sonolência nos períodos sem a droga também são sinais de alerta. Um sinal evidente é o usuário ficar dois ou três dias fora de casa e voltar sujo e com os sinais acima citados.

Além disso, preste atenção em algumas características físicas como pequenas queimaduras e bolhas nos lábios, rosto, mãos e dedos. Pode também indicar um vício em crack flatulência, diarreia, vômitos, olhos vermelhos, pupilas dilatadas, problemas nas gengivas e dentes e contrações musculares involuntárias.

A paranoia faz o usuário abrir e fechar janelas da casa sem motivo aparente e começar a roubar pequenos objetos para trocar pelo crack.

A Causa do Vício em Crack é a Destruidora Energia Magnética

Não existe efeito sem causa. E a causa das vontades perturbadoras, das contrariedades e destruidoras são os fenômenos elétricos e magnéticos agindo no ser humano.

Com a evolução que houve na natureza, a natureza mudou seu comportamento e não está mais alimentando pensamento da humanidade. O usuário de crack, e de outras drogas lícitas, como o cigarro e o álcool, são comandados pela poderosa energia magnética.

E energia é como o calor, o frio, o cheiro de um perfume ou uma música, onde sente-se seus efeitos mas não se enxerga a causa. E o mais curioso desta realidade energética que comanda os seres humanos sobre todos os pontos de vista é que energia é consciente, é inteligente e possui intenção, vontade, missão.

As energias que comandam o pensamento e a imaginação são bastante conhecidas quando falamos sobre o espiritismo e sua evolução. Não me refiro aqui à velho noção de alma. Mas sim que a causa do vício em crack é energética, são seres formados de energia magnética e elétrica que transmitem a vontade destruidora aos viciados.

E por que estes seres invisíveis, os chamados espíritos obsessores pelo espiritismo, querem a destruição dos usuários de crack e outras drogas? Porque a natureza humana está fora da natureza divina.

Pois todos os seres humanos estão fora do seu natural e por isso vivem contra a natureza.

Para livrar os usuários de crack do vício tem que combater a causa que é a energia magnética. E para combater a energia destruidora, somente uma outra energia, uma energia superior, diferente desta energia magnética que é degenerada, deformada e poluída.

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!