Os Filhos do Racional nos Domínios da Mediunidade

dominios da mediunidade
Compartilhe!

Os domínios da mediunidade são limitados à condição energética do observador. Ou seja, o limite está condicionado à energia a que está envolvido o ser humano. Até 1935, quando a natureza ainda não havia mudado de fase, os domínios da mediunidade estava limitados às duas energias elétrica e magnéticas, duas forças poderosas que regeram os destinos da humanidade desde à formação do mundo material. Caso você tenha alguma dúvida sobre espiritismo em geral, deixe um  comentário no final do texto que responderemos assim que possível.

Domínios da Mediunidade: Entenda os Limites do Pensamento e da Imaginação

Nos domínios da mediunidade, os seres do mundo invisível se apresentam e dão aos seres humanos suas intuições e inspirações. E o propósito destes seres do mundo invisível sempre foi de lapidação da humanidade. E através desta lapidação, deste contato com os seres do mundo invisível, o ser humano iria se preparar, como se preparou seguindo e segundo o espiritismo, para entender o verdadeiro sentido da vida que é o sobrenatural e não o mundo de matéria em si.

Estas duas forças elétrica e magnética regeram os destinos da humanidade durante as fases do pensamento e da imaginação que terminaram em 1935, quando houve a mudança de fase da natureza. Até então, o pensamento e a imaginação da humanidade eram alimentados pelas duas energias do chão, a energia elétrica e a energia magnética. Por isso, a interação com os seres da base invisível eram restritas aos seres do universo deformado em energia elétrica e magnética.

Estes seres invisíveis de origem elétrica e magnética são chamados de santos, caboclos, exus, identificando-se também como parentes falecidos, preto velho, preta velha. Isso acontecia desta forma pois os domínios da mediunidade estavam limitados à regência da natureza que era as duas energias deformadas elétrica e magnética e seus fenômenos.

Hoje, com a mudança da natureza, ocorrida em 1935 e percebida apenas no centro espírita Tenda Espírita Francisco de Assis, no subúrbio do Rio de Janeiro, os domínios da mediunidade podem expandir sua percepção para outras paragens da base invisível. Refiro-me especificamente à terceira energia que era desconhecida de todos, a energia da origem e que, há muitos anos atrás, deu causa a este nosso mundo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido em matéria elétrica e magnética.

Os Seres Invisíveis e o Caminho da Lapidação pelos Domínios da Mediunidade

Médiuns todos são pois estão na metade do saber da verdadeira natureza divina. E os viventes que entram pela porta do espiritismo tem mais facilidade de entender os domínios da mediunidade e sua importância para a evolução da humanidade. Estas duas energias que alimentavam o pensamento e a imaginação sempre foram inconscientes pois nunca descobriram a sua verdadeira origem. Nunca descobriram de onde vieram e para onde vão, como vieram para aqui neste chão de amarguras e de forma fariam para voltar aos seu verdadeiro estado natural.

O verdadeiro estado natural, alcançado através da lapidação destas duas energias e da evolução dos domínios da mediunidade nas mais diversas religiões nas mais variadas fases da humanidade, é de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita, habitante do nosso verdadeiro mundo de origem. E isto já vem sendo anunciado nos centros espíritas.

E os seres habitantes do mundo invisível tiveram e ainda tem papel fundamental neste progresso de lapidação, seja nos adeptos do espiritismo da linha de Allan Kardec ou na linha de umbanda. Os seres humanos que estão em contato com estes seres há milhares de anos vem sendo acordados e orientados rumo ao entendimento supremo de que a verdadeira vida não é esta de matéria, mas sim a vida de energia. Pois tudo que se transforma é porque está fora do ser verdadeiro estado natural. E o corpo material é um conjunto de ruínas reunidas que, por estar fora do seu verdadeiro estado natural, por sim mesmo se destrói.

O verdadeiro estado natural de todos, obtido através da evolução pelos domínios da mediunidade, é alcançado no estudo dos Livros Universo em Desencanto.

cta 1

Optimized-site oficial da CR

Conheça o site oficial da Cultura Racional

Sobre 

Luiz Rodrigues é estudante de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e especialista em marketing.


Compartilhe!