O Horóscopo do Amor na Evolução Cósmica

amor-e-carinho no horóscopo do amor
Compartilhe!

A maioria das pessoas gostaria de ter uma resposta clara e objetiva para questões como um amor do passado que terminou de repente poder voltar, se uma relação vai ser eterna enquanto durar, entre outras. Neste texto vamos falar do horóscopo do amor numa perspectiva mais abrangente. Não pretendo neste texto falar especificamente sobre cada signo, mas sim falar de uma maneira mais global de simples ações que, se você adotar, certamente vai ser favorecida pela natureza e ter uma vida melhor. Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião que responderemos assim que possível.

O Horóscopo do Amor e o Signo Solar

Ainda na linha de Linda Goodman, vou tomar emprestada outra definição que se faz precisa e necessária para que você entenda melhor como o Sol tem influência na definição do seu signo. Aí você pergunta: mas o que o signo e o horóscopo do amor tem em comum? Digo eu: muita coisa. Vamos com calma.

O termo signo solar quer dizer que se você for, por exemplo, do signo de gêmeos, provavelmente o Sol estava na região do zodíaco chamada gêmeos quando você nasceu, aproximadamente entre os dias 21 de maio e 21 de junho, inclusive. É comum perceber que as datas que estão ocupando os períodos dos signos solares tem uma singela diferença e podem variar entre diferentes livros de astrologia que você possa vir a ler.

Mas uma coisa é certa. A maioria dos astrólogos não informa ao leitor menos informado, talvez por não querer causar confusão ou por simplesmente não saber disso com certeza, que o Sol muda de signo de manhã, na tarde ou na noite de determinado dia. Seria muito bom se todo novo signo começasse exatamente à meia noite. Mas, na prática, isso não acontece desta forma.

Vamos analisar juntos a seguinte situação. Com  exceção das variações naturais que acontecem nos anos bissextos, o Sol nas últimas décadas vem deixando Áries e entrando em Touro em algum momento específico do dia 20 de abril. Aí que vem o que estava falando: o dia 20 de abril contém os dois signos. Não considerar esta hipótese pode ter  um efeito curioso na sua vida. Basicamente, você pode passar sua vida toda pensando que seu signo é de Touro quando na verdade será de Áries e o seu horóscopo do amor nunca será equivalente a sua condição astral. Triste não?

Nascer no primeiro ou último dia de qualquer signo exige que você saiba a hora exata, bem como a latitude e a longitude do seu nascimento, para que seja viável analisar e saber se o Sol mudou ou não de signo naquele exato momento.

O que é o Amor para o Astral Superior

Dito isso, vamos entrar numa abordagem que prefiro e trata-se do amor visto sob uma perspectiva ampla. Não sei se você acredita em alma, qual a sua evolução espiritual ou a forma como você vê a necessidade bíblia para a sua vida ou que você considera como sendo a verdadeira natureza humana. Antes de entrar na particularidade correspondente a cada signo, o que pretendo fazer nos próximos textos escrevendo sobre cada um com mais calma, vamos entender o lado real da vida, que é puramente energético.

De maneira geral, o ser humano vem de muitas idas e vindas nascendo e morrendo sobre este chão e nestas breves passagens de insignificantes aninhos de vida usa o seu livre arbítrio para fazer o bem e o mal. O bem é quando respeita seu próximo e o mal é quando faz dívidas com o próximo. Dívidas estas que, normalmente, são pagas entre uma vida e outra, ou entre, como dizem os espíritas, uma reencarnação e outra.

Independente do seu signo, planeta, do seu horóscopo do amor, da fortuna, da saúde e do dinheiro, é você, com o seu livre arbítrio e as suas escolhas, quem poderá detonar todos os planos que a natureza já determinou para o seu caminho nesta vida. Por isso vai a maior dica de todos os tempos: tenha calma e paciência. Sempre. Faça somente o bem. Sempre. E este plano está desenhado nas linhas que você possui nas palmas das suas mãos.

Afinal, as vontades tem limite pois são uma superstição de quem as tem. Como disse antes, no próximo texto vamos falar do horóscopo do amor e outras coisas mais sobre o signo de Leão, e assim por diante. Lembro ainda que o objetivo da vida é o sobrenatural, é a evolução energética e não material. Não esqueça nunca disto.

Leia o Artigo Principal

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!