Nosso Universo Paralelo Deformado, Degenerado e Poluído

Compartilhe!

Não existe efeito sem causa. Se este mundo de matéria existe é porque existe um outro mundo que deu consequência a este.

Isto é tão óbvio quanto um mais um são dois, certo?

Pois então analisemos o seguinte: este nosso universo paralelo existe pois é uma parte, deformada, poluída, degenerada e enfraquecida da energia do Verdadeiro Deus.

Este blog fala da Cultura Racional, dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.

E esta cultura natural da natureza traz as mensagens do Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, uma entidade do Mundo Racional que identificou-se como Francisco de Assis.

Desta forma, o Verdadeiro Deus chegou de mansinho para não assustar, ou chocar, os frequentadores da TEFA, Tenda Espírita Francisco de Assis, em 04/10/1935 no Rio de Janeiro.

Deus não Criou Nosso Universo Paralelo Elétrico e Magnético

Gosto de citar o Livro dos Espíritos pois há em suas páginas pontos de extrema importância para a evolução da humanidade em caminho à luz Racional, que é a verdadeira luz do animal Racional.

E quando falamos em universo paralelo, é válido fazer aqui uma reflexão e abrir aspas para o que diz o Livro dos Espíritos sobre Deus e a criação do nosso universo paralelo.

“Deus é eterno, imutável, imaterial, único, onipotente, soberanamente justo e bom. Criou o Universo, que abrange todos os seres animados, e inanimados, materiais e imateriais.”

Excelente exemplo que aproveito para esclarecer os irmãos espíritas de alguns pontos fundamentais sobre a origem do nosso universo paralelo e o papel de Deus neste processo.

Um Universo Paralelo Onde Tudo que é Sólido Desmancha no Ar

Ainda de acordo com o Livro dos Espíritos: “os seres materiais constituem o mundo visível ou corpóreo, e os seres imateriais, o mundo invisível ou espírita, isto é, dos Espíritos.”

Juntando as duas aspas acima sobre o Livro dos Espíritos, e fazendo uma análise do papel de Deus na deformação deste nosso universo paralelo, vamos enumerar alguns pontos a seguir.

Uma Vida Aparente num Universo Paralelo Fechado à Sete Chaves

O ser humano é feito da água e não vive sem ela.

Nosso corpo é um conjunto de ruínas reunidas que por si mesmo se destrói.

A humanidade vive tempos difíceis onde reina o desequilíbrio físico, moral e financeiro.

A própria natureza não regula: uma hora frio demais, outra hora calor de matar, tempestades, maremotos, terremotos, doenças incuráveis, furacões, tornados, raios, entre outros males.

Vivemos uma vida aparente pois de um momento para outro ficamos sem ela.

Ninguém quer morrer e todos têm medo da morte pois não sabem para onde vão.

Em resumo, a vida de matéria é uma condensação de energia degenerada, deformada, poluída e enfraquecida que está fora do seu verdadeiro estado natural.

A vida neste nosso universo paralelo é produto deste conjunto elétrico e magnético formado por sete partes fundamentais: sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais.

Após elencar estes pontos acima sobre a aparente existência do nosso universo paralelo, pergunto:

Que Deus é este que criaria, à sua imagem e semelhança, seres mortais, sofredores por natureza?

Que Deus Faria Seres Condenados à Morte neste Universo Paralelo?

A verdade é que o mundo visível e o mundo invisível formam o nosso universo paralelo.

Vivemos contra a natureza, pois vivemos artificialmente e somos destruídos pelas mesmas energias que nos constroem, as energias elétrica e magnética.

Para a humanidade evoluir e entender que o objetivo da vida é o retorno à origem devemos compreender que a vida verdadeira não é esta de matéria.

E mais do que isso: é necessário perceber que este universo paralelo não é criação de nenhum ser supremo.

Mas sim, consequência de um processo de degeneração e deformação da natureza verdadeira.

Conheça a Verdadeira Natureza que Deu Causa ao Universo Paralelo

Natureza verdadeira que é uma condensação energética de massa cósmica pura, limpa e perfeita, no nosso verdadeiro mundo de origem, o Mundo Racional.

Conheça o Mundo Racional estudando Cultura Racional, que está contida nas brilhantes páginas dos Livros Universo em Desencanto.

Optimized-site oficial da CR

Conheça o site oficial da Cultura Racional

 


Compartilhe!

Luiz Rodrigues

Luiz Rodrigues é estudante de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e especialista em marketing.

Você pode gostar...