LEIA AS MENSAGENS ETERNAS DA CULTURA RACIONAL

Compartilhe!

Na música Cultura do Cosmo dissemos o seguinte: “Chegou o conhecimento da energia eterna.” Em outro ponto completamos: “Alimentando a positiva consciência, desígnios da Divina Providência”. E é sobre isso que vamos falar neste texto: as mensagens de paz e concórdia da terceira energia, a energia eterna, já estão há quase 100 anos entre nós.

E estas mensagens de paz, concórdia e redenção universal dos povos chegou num momento em que o espiritismo já havia feito grande parte do seu trabalho de lapidação da humanidade. Preparação para que quando chegasse a tão aguardada fase que chegou na natureza em 1935 tivéssemos condições de entender o progresso das mensagens de paz e concórdia vindas da eternidade. Caso você tenha alguma dúvida, deixe um comentário no final.

Entenda as Mensagens de Paz e Redenção Universal da Terceira Energia

E como cantamos em nosso rap, a positiva consciência da terceira energia é o que guia e orienta a consciência negativa, que é a consciência inconsciente. E as mensagens de paz da terceira energia cumprem os desígnios da Divina Providência.

Pois a Divina Providência é a terceira energia que vem do nosso verdadeiro Mundo de Origem. Há muito que os homens vêm procurando um sinal das mensagens de paz da eternidade. Pois esta energia eterna deixou de ser o que era para, em algum momento e sob determinadas condições ainda desconhecidas dos pensadores, a este conjunto deformado em matéria elétrica e magnética.

E este sinal começou com o lindo trabalho de lapidação iniciado pelo espiritismo. Na verdade, o despertar da consciência positiva das mensagens de paz e concórdia da Divina Providência pode agora ser compreendida por todas graças à lapidação do espiritismo. O nascimento do espiritismo na Terra teve causa há muito tempo quando abandonamos o alfabeto de astrologia para dar expansão ao livre arbítrio material e criar o alfabeto artificial que funciona até hoje.

E a terceira energia, que há muito deu causa a estas duas energias degeneradas, deformadas, poluídas e enfraquecidas, as energias elétrica e magnética, veio agora fazer o resgate dos animais Racionais desta deformação. E as mensagens de paz da eternidade são verdadeiros desígnios da Divina Providência, que é o nosso verdadeiro Mundo de Origem.

A Divina Providência é a Energia Eterna Racional

Racional é o nome da terceira energia. Cultura Racional é o nome da cultura das mensagens de paz e concórdia do terceiro milênio. E a paz somente será alcançada através do desenvolvimento do raciocínio. Com o estudo da terceira energia, que encontra-se materializada nas brilhantes páginas dos Livros Universo em Desencanto, toda  a humanidade vai conhecer o seu verdadeiro Mundo de Origem e saber como voltar para ele.

As mensagens de paz da energia Racional querem dizer o seguinte: a luz verdadeira do animal Racional é a luz do seu verdadeiro Mundo de Origem. Pois estamos em plena fase Racional. O mundo de matéria já passou por um infinidade de fases. E estamos agora na última fase da vida da matéria onde toda a humanidade vai conhecer o mundo de sua raça e saber como se ligar a ele.

A fase do primeiro milênio foi a fase da imaginação. No segundo milênio houve o desenvolvimento do pensamento. E agora, desde 1935 quando a Cultura Racional nasceu na Tenda Espírita Francisco de Assis, estamos na terceira fase, no terceiro milênio. E diferentemente das duas fases anteriores, que foram regidas por duas energias deformadas, poluídas e enfraquecidas, a Fase Racional é regida pela energia pura, limpa e perfeita do primeiro mundo, que é o Mundo Racional.

E o desenvolvimento do raciocínio traz a essência pura, limpa e perfeita da eternidade para desencantar os animais Racionais desta vida de sofrimento em morte. Uma vida aparente, inconsciente e negativa. As mensagens de paz e concórdia da Divina Providência esclarecem, com a consciência Racional, a consciência do pensador sofredor e mortal. Para ter estes esclarecimentos, basta estudar Cultura Racional nos Livros Universo em Desencanto.

Descubra “Quem és tu que a Ilusão é Tanta Incapaz de Definir o teu Eu”

 

cta 1

Optimized-site oficial da CR

Conheça o site oficial da Cultura Racional

Sobre 

Luiz Rodrigues é estudante de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e especialista em marketing.


Compartilhe!