Entenda por que o Álcool é a Pior das Drogas Lícitas

drinks no bar
Compartilhe!

A droga do álcool é vendido em cada esquina, em cada restaurante. Até os padres na missa mergulham a hóstia, que representa o corpo de Jesus Cristo, numa suntuosa taça de vinho. A história do desenvolvimento da humanidade está bastante associada a estados alterados de percepção. Não que isso seja necessariamente ruim. Faz parte da vida. Afinal, tudo com limite dá certo e é sobre isso que vamos falar neste texto. E a pior das drogas lícitas é o álcool. Tudo com limite não faz mal, mas passou do limite cai no abismo e fica tudo vazio.

Álcool é droga e vicia. Não digo isso somente porque meu pai Luiz Antônio morreu de cirrose. Digo isso porque milhares de jovens com 13, 14 anos de idade abusam da bebida nas baladas, em reuniões na casa dos amigos. O álcool é terrível pois é socialmente aceito. Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião no final que responderemos assim que possível.

O Álcool é a Porta de Entrada para Drogas Pesadas

A aceitação social do álcool mascara seus efeitos nocivos à sociedade. As opções quentes, como vodka, wisky, conhaque e cachaça são mais nocivas do que cerveja e chopp. Não quero aqui dizer que beber é coisa do demônio e tal. Trata-se um texto que alerta para os perigos ocultos no consumo de bebida alcoólica. Ocultos no sentido energético, que todos sentem as energias, como o calor e o frio, mas não vêem, pois são fluidos.

Quando dizemos perigos ocultos isso é literal. A influência do mundo espiritual sobre os seres humanos é tão antiga quanto a história da humanidade. Afinal, sabe-se que estes seres, invisíveis aos olhos humanos, exercem poderosa influência sobre os seres materiais. Todos os seres materiais, sejam eles animais, vegetais e minerais, tem poderosa contrapartida energética. Tudo tem sua força de atração, positiva e negativa.

Quando os mais jovens andam com más companhias, que influenciam-nos beber e usar drogas, é o caso clássico da influência negativa desta energias ocultas elétrica e magnética. Com isso vem os excessos. As mulheres costumam fazer sexo de forma inconsciente, ficam mais suscetíveis às investidas masculinas e vulneráveis às doenças sexualmente transmissíveis e acabam por ter filhos sem planejamento.

Entre os jovens do sexo masculino, o excessos com drogas lícitas, como o álcool, resultam em discussões sem motivo. Ficam valentes, brigões e dirigem seus carros cometendo acidentes fatais que, quando não morrem, fazem vítima terceiros inocentes. Os males invisíveis são ocasionados pelas influências dos chamados espíritos, espíritos materialistas. Estes seres alimentam-se dos cheiros, dos chamados fluidos que sentimos, mas não vemos. Os perfumes, o calor, o frio, os pensamentos, a imaginação, tudo é fluido.

O Álcool tem seu Dono Espiritual

Os seres invisíveis tem grande influência sobre os seres materiais. Eles acompanham todos os seres, existindo acompanhantes bons e ruins. E o que detona a pessoa em todos os sentidos são as influências negativas destes seres, os chamados habitantes do vácuo. Quando uma pessoa tem vício em álcool, o alcoolismo, é um caso simples de influência dos fenômenos elétricos e magnéticos.

E de que forma o ser humano pode lidar com estes seres que ele sequer enxerga? Na verdade, somente com uma energia superior a estas duas energias deformadas, a energia elétrica e magnética. Uma pessoa viciada em drogas lícitas, como o álcool, não vai ficar curada se não resolver a causa. E a causa é energética. Sempre.

Diversas famílias, assim como no meu caso quando perdi meu pai em 1998, não tem condições de lidar com estes seres invisíveis obsessores. Há quem ache que as religiões, seitas e doutrinas podem ajudar. Mas na verdade, são apenas paliativos que amenizam os efeitos, mas não resolvem a causa dos vícios, que é energética.

Para que os jovens, e adultos, livrem-se das influências negativas das más companhias invisíveis, somente se ligando à energia superior a tudo e a todos, que tem poderes para livrar o ser humano, definitivamente, dos vícios em álcool e outras drogas lícitas.

Leia o Artigo Principal

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!