ENTENDA A CAUSA DAS IMAGENS DE ANJOS

Compartilhe!

Por que as Imagens de Anjos são como são? Esta pergunta faz sentido na medida em que começamos a analisar a forma como os anjos são retratados nas mais diferentes culturas. Neste texto vamos falar sobre a figura dos anjos e seu papel nas sociedades selvagens e civilizadas. Nosso objetivo é esclarecer e explicar as diferenças existentes entre as diferentes sociedades sob o viés do espiritismo. Você sabe o que é um anjo, de quê é feito e qual a sua missão entre nós? Leia até o final que você descobrirá e se tiver alguma dúvida deixe um comentário.

As Imagens de Anjos Variam em cada Grupo

imagens de anjos 3As imagens de anjos retratam os mitos de cada povo. Na tradição judaico-cristã, o Apocalipse 19:10 fala em “criaturas espirituais, conservos de Deus como os homens que servem como ajudantes ou mensageiros de Deus.” Suas imagens são as mais variadas.

É comum ver pinturas que retratam  os anjos com asas de pássaro, auréola e uma beleza delicada. Envoltos de um forte brilho, costumem ser representados como uma criança por terem inocência e virtude. Por mais que mudem de um grupo social para outro na aparência, gostaria de falar aqui no que considero ser o ponto comum a todos os anjos de todos os anjos de toda a história da humanidade.

Afinal, de quê são feitos os anjos? Qual seria a mensagem que estas criaturas espirituais ajudariam Deus a disseminar entre nós? Qual foi o motivo que levou os anjos a começarem a falar conosco? O que nós teríamos feito para que Deus enviasse seus mensageiros até nós? Estas e outras perguntas vamos responder agora.

Este arquétipo que retrata os anjos envolto de uma luz, auréola e asas é uma orientação da natureza para dar-nos a entender que a missão dos habitantes do mundo invisível é ajudar a humanidade a entender os desígnios maiores da vida. Pois o objetivo da vida é a preparação de todos para o retorno ao nosso verdadeiro mundo de origem.

Descubra a Mensagem dos Anjos Enviados por Deus

Os muçulmanos, zoroastrianos, espíritas, hindus e budistas aceitam como fato sua existência, dando-lhes variados nomes e formas de representação. Já o espiritismo faz uma descrição em muito semelhante à judaico-cristã, considerando os anjos seres perfeitos que atuam como mensageiros dos planos superiores, sem, no entanto, tentar atribuir quaisquer imagens de anjos a tais seres.

imagens de anjos 4Voltando ao raciocínio, a mensagem que estes seres, habitantes do mundo invisível, trazem de Deus há milhares de anos é que a verdadeira vida não é esta material e que a humanidade vive fora do seu verdadeiro estado natural. Pois o verdadeiro estado natural não é se seres humanos sofredores e mortais mas sim de corpos de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita.

E a missão das imagens de anjos é lembrar aos homens que quem fizer atrocidades contra seus irmãos será julgado e condenado ao inferno. Ou seja, a missão das imagens de anjos ao longo da história de humanidade é frear os instintos de brutalidade e ferocidade dos homens.

Assim como todas as religiões na fase do pensamento, o papel das imagens de anjos era fazer com que os homens evoluíssem para o amar ao próximos como a si mesmo e fazer o bem sem ver a quem. No espiritismo, o anjos são os protetores. No catolicismo são os protetores materializados em imagens de anjos e santos nas igrejas.

Por que os Anjos Falam Conosco?

imagens de anjos 2As imagens de anjos variam pois os povos são todos diferentes uns dos outros nesta deformação elétrica e magnética em que vivemos sem ter o direito de viver. Todos os seres humanos estão fora do seu natural. Esta é a mensagem principal das imagens de anjos ao longo da história da humanidade.

Isso acontece desde que abandonamos o alfabeto de astrologia e criamos, para dar expansão as nossas vontades, o alfabeto artificial, causando a revolta da natureza que, alinhada aos desígnios de Deus, abriu a porta do astral para a chegada dos habitantes do vácuo, os chamados anjos.

E as imagens de anjos variam tanto de uma cultura para outra pois estes seres do espaço se identificavam de acordo com o meio para facilitar o entendimento de seu recado. Por isso as imagens de anjos variam tanto. Agora, os anjos subiram desde 1935 quando houve a mudança de fase da natureza.

E para que você conclua a missão que os anjos se propuseram a ajudar, basta estudar a cultura da natureza e do Verdadeiro Deus. Basta estudar os Livros Universo em Desencanto.

cta 1

Optimized-site oficial da CR

Conheça o site oficial da Cultura Racional

Sobre 

Luiz Rodrigues é estudante de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e especialista em marketing.


Compartilhe!