Entenda o Universo Paralelo e Como se Proteger nas Viagens Astrais

universo paralelo
Compartilhe!

Recentemente, escrevemos sobre o espiritismo numa perspectiva de mediunidade e como os seres humanos interagem, acordados, com os habitantes do mundo invisível. Neste texto, vamos falar um pouco mais de como se relacionar com os seres deste universo paralelo e evitar problemas durantes as chamadas viagens astrais.

Todas as noites, quando deitamos para descansar nossa matéria e dormir, o chamado corpo astral atravessa a lacuna entre as experiências que acontecem nos planos astrais e sua realidade física.

Como disse, ao final deste texto você vai saber como pisar neste universo com respeito e sabedoria.

Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião que responderemos assim que possível.

Saiba o que é o Universo Paralelo e os Seres Inorgânicos das Viagens Astrais

Vamos, humildemente, colocar as coisas em seus lugares e esclarecer o que são os habitantes do mundo invisível, os espíritos, e como a doutrina espírita vê percebe este universo paralelo e sua formação.

Faço aqui referência ao espiritismo pois é o conhecimento mais adiantado ao descrever a interação entre o corpo material e o universo paralelo. Falemos agora das viagens astrais.

Lembro-me de ter lido o livro ‘A Arte do Sonhar’, de Carlos Castañeda, há uns 10 anos atrás e ele dizia que devíamos olhar as mãos nos sonhos como parte de um exercício para treinar nossa atenção sonhadora e evitar que nossos  sonhos mudem sem a nossa vontade.

Não é tão simples como parece, mas o ponto que quero ressaltar é a interação do nosso corpo energético, e não da alma, com os seres inorgânicos.

Estamos rodeados por seres inorgânicos que o espiritismo chama de espíritos. Escrevi outro texto sobre como os espíritos começaram sua missão na Terra. O objetivo dos invisíveis era dar a conhecer à humanidade a existência de habitantes de outras paragens e despertar o ser humano para a verdadeira vida, que não é a condição material, mas sim de energia.

Antes de entrar nas dicas de como se proteger nas viagens astrais, vou completar o raciocínio sobre universo paralelo e seres inorgânicos.

O ser humano é comandado em todos os pontos de vista pela base invisível. E quando sonhamos, o poder destes seres é evidente e maior do que a nossa capacidade de reação e controle sobre nossas ações.

Eles são corpos fluídicos elétricos e magnéticos e os homens são corpos em matéria fluídica elétrica e magnética.

Ou seja, eles nos vêem, mas nós não os vemos. E na viagem astral, estamos na casa deles, no seu reinado, e todos respeito é pouco pois lá, mais do que nunca, seu comando é evidente.

Saiba Como se Proteger nas Viagens Astrais

Todo lugar possui o seu dono. Em outro texto sobre o centro espírita que alcançou o Astral Superior em 1935, falei de como se dividem os reinados entre os habitantes do universo paralelo. Então vamos lá. Nesta noite, caso seu corpo fluídico elétrico e magnético viaje e entre nos reinados destas energias, lembre-se da primeira e mais fundamental dica: peça licença. Olhe ao redor, abandone qualquer ansiedade e obsessão e perceba tudo ao seu redor livremente.

Mas seja prudente, impecável, controle suas vontades e peça licença ao dono do local. Respeito e educação são as qualidades mais básicas aqui na vida de matéria e no universo paralelo. Quando um ser inorgânico vier falar com você, peça licença e não queira dar uma de esperto. Seja honesto, se não souber algo pergunte, mas não aceite a primeira resposta. Questione com humildade e serenidade. Afinal, estes seres são mais velhos e sabem mais do que nós sobre este mundo invisível elétrico e magnético que nos cerca.

Estes seres estão ligados ao seu pensamento e eles ouvem tudo sem que precise falar nada.

Preciso neste momento dizer algo que provavelmente nunca ouviu mas que se você fizer na sua próxima viagem astral vai comprovar a sua eficácia e protegê-lo. Existe a energia que deu causa a este universo paralelo e existe o dono desta energia, chamado RACIONAL SUPERIOR, um raciocínio superior a todos os raciocínios, dono da energia eterna superior a todos os reinados, a todo universo paralelo elétrico e magnético.

Quando você estiver enfrentando uma situação opressão dos seres das trevas em sua viagem astral, caso você se encontre refém ou preso nestes reinados, ou seja, na casa destas energias, faça o seguinte: levante sua mão direita, com a palma da mão de frente para o habitante do mundo invisível e diga com toda a sua força: “Salve o RACIONAL SUPERIOR”. Veja o que acontece e me diga depois.

Outra coisa, toda vez que você encontrar nestas viagens um parente falecido, desconfie.

Peça, com todo respeito, para que o ser inorgânico se identifique e mostre sua verdadeira forma. Mas prepare-se, pois sua feição pode ser meio assustadora.

Lembre-se de que nas viagens astrais você está na casa deles e todo o respeito é pouco. Afinal, como disse, nosso objetivo é evoluir, e o objetivo destes seres é ajudar-nos e evoluir também.

cta 1

Optimized-site oficial da CR

Conheça o site oficial da Cultura Racional

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!

5 thoughts on “Entenda o Universo Paralelo e Como se Proteger nas Viagens Astrais

  1. simone

    Eu gostaria de saber mais sobre o velho tubarão do fundo do mar.
    grata… Salve!

    • luizrodrigues2011 Post author

      Olá Simone, como vai? O Velho Tubarão é uma entidade que trabalha na Linha Racional, a linha da concórdia e da pacificação universal. Um abraço!

  2. vania

    valeu amigo essa de levantar a mão direita para saudar é verdade, já tive uma experiencia como essa em um pesadelo quando,eu saudei consegui me livrar é pura verdade

  3. Daniel Alves

    Estou tremendamente agradecido pela postagem. Há uns 15 anos atrás esta foi a forma em que vi a realidade do universo paralelo. Assim que como tem pessoas que já nascem com mediunidade podem confirmar isso, eu não tinha este dom e foi através de viagens astrais que conclui o fato.
    Com o esclarecimento de vocês à Luz Racional posso também ajudar outros a entenderem e a evoluir no conhecimento.

    Muito obrigado!
    Salve!
    Daniel Alves

    • luizrodrigues2011 Post author

      Salve meu amigo! Nos vemos em breve! Um abraço, Luiz!

Comments are closed.