Conheça o Poder do Remédio Natural e a Mentira da Medicina Moderna

remedio natural e a cura da causa
Compartilhe!

A vida sempre foi o maior bem existente entre nós, muito mais do que diamantes, ouro, carrões, mansões e qualquer bem material. Neste texto vamos falar de qualidade de vida e de como a medicina tradicional desconhece, ou prefere ignorar, a natureza e sua flora medicinal. Por quê será que ignoram o natural? Afinal, um remédio natural não pode fazer mal, somente bem. Não vou aqui condenar a atual indústria farmacêutica e suas soluções. Mas é preciso saber que ganhar dinheiro, ou seja, criar um mercado não deve ser a prioridade desta cruel e hipócrita indústria. Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião ao final que responderemos assim que possível.

O Remédio Natural Cura Pois age na Causa e não nos Efeitos

Há milhares de ano, quando vivíamos a favor da natureza — sim, nós já vivemos a favor da natureza — havia uma comunicação natural entre as forças da natureza e o ser humano. Veja por exemplo os índios. Vivem a favor da natureza, comem vegetais e animais na medida de sua subsistência e, por adotarem hábitos mais alinhados com a natureza, tem mais força e mais vigor que o homem branco que vive nas cidades.

Já parou para pensar que todos os remédios vendidos na farmácia vem da natureza? Sim, eles não são originados em modernos laboratórios no exterior. Na maioria dos casos, a floresta amazônica é palco da atividade de extração ilegal de suas raízes, folhas, cipós e vegetais de toda a espécie. Continuamos na mesma situação do Brasil Colônia.

Países industrializados retiram de nosso solo a matéria prima e nos devolvem patentes caríssimas que não resolvem o problema de saúde que enfrentamos. Não resolve porque não interessa resolver. Afinal, somente os efeitos são atingidos pelos remédios produzidos pela medicina tradicional. Não vou dizer aqui que nunca tomei uma aspirina ou um remédio para dor de barriga. Isso é ótimo, alivia a dor, mas mascara o efeito.

E é aí que eles ganham dinheiro e crescem. Não há interesse em que os doentes cuidem realmente de suas doenças. O objetivo é não dar a conhecer ao homem moderno a existência do chamado remédio natural. Por quê? Muito simples. O remédio natural ataca a causa da doença, e não o efeito. E sem causa, não há necessidade de remédios.

Mercadores da Morte que Desconhecem a Causa que é Energética

Anualmente, a indústria farmacêutica movimenta mais de U$ 500 bilhões em todo o mundo. É um mercado com altíssimo potencial de retorno e que cresce a cada ano. Afinal, como o ser vive artificialmente, vive contra a natureza. E por viver contra a natureza, ela se revolta criando novas doenças a cada ano, como a Aids e o Câncer, duas doenças que matam milhares de pessoas a cada ano em todo o mundo.

E é este o ponto fundamental deste texto. Pois não adianta apenas manter hábitos alimentares saudáveis, encher a cara de vitamina A, B, C, D, E e o alfabeto inteiro. O que a ciência não sabe, mas vou falar agora, é que todas as doenças são causadas por uma alteração no campo elétrico e magnético do ser humano, são causada pelos fenômenos elétricos e magnéticos. Ou seja, quando estamos com um desequilíbrio destas duas energias em nosso metabolismo energético, há a materialização desta condição através do estado chamado doença. Mas é um simples desequilíbrio da parte elétrica e magnética, dos vírus invisíveis elétricos e magnéticos. E isso é a condição da natureza humana.

Não falo aqui da alma do ser humano. O remédio natural vem das florestas, os chás milenares cultivados pelos antigos, e utilizados pelos índios, enfim, toda a flora medicinal cura pois estes vegetais são carregados de uma energia natural que equilibra a parte elétrica e magnética do ser humano. Simples assim. Viver com saúde é mais fácil do que parar de fumar cigarro, pois precisamos entender que maus hábitos vem acompanhado de influências energéticas prejudiciais.

E como estamos numa deformação, existe uma infinidade de males e uma infinidade de resposta aos males. E para curar a causa, basta conhecer a causa que é energética.

Leia o Artigo Principal

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!