Entenda as Influências do Signo do Dia

signo do dia no zodíaco
Compartilhe!

A maioria da literatura não aborda o signo do zodíaco com precisão, habilidade e humor. Neste texto vamos começar uma série de textos sobre a influência dos planetas, signos e da posição do Sol e nosso nascimento em nossas vidas. Para isso, vamos nos basear na astróloga Linda Goodman e suas pesquisas. E mais do que saber entender melhor o signo da dia, nosso objetivo é, com a ajuda de Linda, ajudá-lo a reconhecer diariamente as pessoas nascidas em cada signo e, de certa forma, prever seus desejos e ações. Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião no final que responderemos assim que possível.

Ambição, Confusão e o Signo do Dia no Futuro do Amor e do Dinheiro

A maioria das pessoas é simples busca saber no horóscopo do dia uma melhor forma de viver e lidar com seus maridos e mulheres. Será que meu marido é fiel, dominador, compreensivo, possessivo ou é amoroso? Será que minha mulher é apaixonada. Quais serão os seus segredos? Do que ela precisa? E mais do que isso: será que seu filho é mais retraído, ou um artista, inseguro, imaginativo ou competitivo?

A convivência é a chave de um bom relacionamento. Existe a consciência e o subconsciente, tudo regido pelas energias do universo que nos cerca. Afinal, por o homem ser um centro astrológico é que mais cedo ou mais tarde teria que chegar à conclusão de que entrar em contato com uma energia mais poderosa, vinda da origem, da lei de causa e efeito,e que vem de outras paragens desconhecidas dos habitantes da Terra, vinda na verdadeira natureza divina.

Os dogmas impostos pela bíblia sagrada tratam estas influências energéticas sob o prisma da dualidade céu e inferno, onde tudo que foge à bíblia é, em muito casos, posto para um lado e muitos conhecimentos férteis, como a influência do planeta e do signo para reger a vida do vivente, deixam de ser usados simplesmente porque temos a mania de adotar os hábitos dos antigos atrasadões de outrora sem, com todo respeito, questioná-los.

Cada Planeta é um Signo

Cada signo possui o seu astro regente.

  1. Sol: Leão

  2. Lua: Câncer

  3. Mercúrio: Gémeos

  4. Vênus: Touro

  5. Terra: Libra

  6. Marte: Áries e seu Co-Regente é Escorpião

  7. Júpiter: Sagitário e seu Co-Regente é Peixes

  8. Saturno: Capricórnio

  9. Urano: Aquário

  10. Netuno: Peixes

  11. Ceres: Virgem

  12. Éris: Ophiuchus

Conheça as datas e os tipo de signo do dia do zodíaco

  • Carneiro ou Áries (21 de Março – 20 de Abril) – Signo do Fogo do Outono no Hemisfério Sul e Terra na Primavera no Hemisfério Norte.

  • Touro (21 de Abril – 20 de Maio) – Signo da Terra do Outono no Hemisfério Sul e Água na Primavera no Hemisfério Norte.

  • Gêmeos (21 de Maio – 20 de Junho) – Signo do Ar do Outono no Hemisfério Sul e Fogo na Primavera no Hemisfério Norte.

  • Câncer (21 de Junho – 21 de Julho) – Signo da Água do Inverno no Hemisfério Sul e Terra no Verão no Hemisfério Norte.

  • Leão (22 de Julho – 22 de Agosto) – Signo do Fogo do Inverno no Hemisfério Sul e Ar no Verão no Hemisfério Norte.

  • Virgem (23 de Agosto – 22 de Setembro) – Signo da Terra do Inverno no Hemisfério Sul e Água no Verão no Hemisfério Norte.

  • Libra (23 de Setembro – 22 de Outubro) – Signo do Ar da Primavera no Hemisfério Sul e Fogo no Outono no Hemisfério Norte.

  • Escorpião (23 de Outubro – 21 de Novembro) – Signo do Água da Primavera no Hemisfério Sul e Terra no Outono no Hemisfério Norte.

  • Sagitário (22 de Novembro – 21 de Dezembro) – Signo do Fogo da Primavera no Hemisfério Sul e Ar no Outono no Hemisfério Norte.

  • Capricórnio (22 de Dezembro – 20 de Janeiro) – Signo da Terra do Verão no Hemisfério Sul e Água no Inverno Hemisfério Norte.

  • Aquário (21 de Janeiro – 19 de Fevereiro) – Signo do Ar do Verão no Hemisfério Sul e Fogo no Inverno no Hemisfério Norte.

  • Peixes (20 de Fevereiro – 20 de Março) – Signo da Água do Verão no Hemisfério Sul e Terra no Inverno no Hemisfério Norte.

Em breve, vamos escrever um texto para cada signo do dia e vamos procurar ajudar a ter mais do que informações sobre os signos, mas sim, daremos férteis orientações sobre como viver a favor da natureza e encontrar um equilíbrio real, puro, limpo e perfeito, vivendo em harmonia com os planetas, estrelas, cometas, Sol, lua, água, terra, animais e vegetais.

Desta forma, tudo refloresce de bem para melhor sempre e o vivente atingirá, naturalmente, um ponto que nunca imaginou, vivendo em harmonia e a favor da natureza e do universo.

Leia o Artigo Principal

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!