Entenda a Natureza Humana, o Desequilíbrio e a Inconsciência

linda lagoa com cachoeira
Compartilhe!

Quando vem à cabeça o conceito de natural é comum associá-lo à noção de vegetais, cachoeiras e coisas verdes. E a natureza humana é uma condição de degeneração e enfraquecimento. A realidade do homem é o desequilíbrio e a inconsciência. Hoje gosta, amanhã não. E assim é em tudo na matéria. Imaginar aquela plantação repleta de vegetais fresquinhos é sempre recorrente. Mas os vegetais representam apenas uma, de um total de sete partes, que formam este conjunto deformado formado por Sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais.

Neste texto vamos falar do verdadeiro natural na natureza, que é de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita. O verdadeiro natural da natureza é uma condensação de energia, e não esta triste condição material de sofredores e mortais. Afinal, tudo que nasce neste mundo de matéria terá o seu fim. E a natureza humana, na verdade, não existe pois tudo que se transforma é só aparência. E aparências não são verdades, a começar pela própria vida que se fosse verdadeira ninguém a perderia. Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião no final que responderemos assim que possível.

 A Poluição e Degeneração dos Deformados

Com as recentes descobertas da contaminação por agrotóxicos na maioria dos vegetais disponíveis em grandes redes de supermercados no Brasil, a busca por produtos orgânicos tem aumentado muito nos últimos tempos. Afinal, qualidade de vida é tudo de bom e nunca é demais. Mas o que muitos desconhecem é que, por mais que comer estes alimentos sem pesticidas crie uma sensação de bem estar e integração com a natureza, trata-se de apenas um paliativo muito limitado.

Eu gosto muito de comidas orgânicas. São mais caras, mas valem cada centavo. Mas o progresso de destruição, alimentado pela ganância e ambição do homem branco é a causa desta poluição que vemos, por exemplo, nos céus da cidade de São Paulo, na Cidade do México, em cidades da China e em Cubatão, a cidade mais poluída do mundo, localizada no litoral sul do Estado de São Paulo.

Estes gases se espalham pelo planeta, contaminam a atmosfera e, com a chuva, recaem sobre os vegetais, enfraquecendo-os com partículas dos mais nocivos elementos químicos combinados da tabela periódica. O natural na natureza humana não pode ser este natural deformado. Independente das vãs tentativas do ser humano de prolongar seus anos de vida com uma alimentação saudável, isso não é possível.

Eu não bebo refrigerante sempre, só de vez em quando. O que buscam certas pessoas, que é o equilíbrio através de hábitos alimentares saudáveis, deve ser seguido por todos. Afinal, qualidade de vida é tudo de bom, evitar a obesidade, o colesterol alto, doenças cardíacas. Mas é só isso.

As Sete Partes da Causa de Todos Fora do Natural Verdadeiro

Como diz o ditado, de boas intenções o inferno está repleto. Afinal, o verdadeiro natural na natureza não pode ser alcançado com palavras vazias, meditações, alimentação saudável e outros hábitos que, quando muito, evitam algumas doenças como hipertensão e diabetes. Isso é bom, mas não resolve. É como a alma e o espiritismo, que apenas descarrega um pouco quando pode, mas não equilibra ninguém no longo prazo. E eu sou muito grato ao espiritismo. Mas depois falarei em outro texto sobre isso.

A essência da natureza humana não está neste conjunto deformado elétrico e magnético formado por  Sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais. Este universo deformado está fora da natureza divina. É um anti-mundo material, está condenado desde o seu surgimento, por circunstâncias naturais da verdadeira condição eterna de enargia de massa cósmica, pura, limpa e perfeita. A verdadeira natureza humana é de corpos de energia pura, limpa e perfeita.

A condição original, que vem desde o antes de ser sol, o antes de ser lua, estrelas e as demais sete parte, esta condição eterna não pode ser alcançada sem o contato com a energia pura, limpa e perfeita, sem defeitos materiais, fluídicos elétricos e magnético. A condição natural da natureza é alcançada somente através do contato com o eterno, com o transcendental, e não em palavras vazias de seitas, doutrinas e a na lapidação da bíblia para que evoluíssemos. E tudo que fica vazio cai num abismo e por si mesmo se destrói.

Leia o Artigo Principal

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!