Entenda a Natureza Divina e a União dos Dois Mundos

natureza divina
Compartilhe!

Já escrevi outros textos explicando com calma que não houve arquiteto imaginário algum na criação deste nosso mundo degenerado, deformado e poluído em matéria elétrica e magnética: falei diretamente ao universo espírita. Neste texto sobre espiritismo e eternidade, abordaremos a natureza divina ao falar da união da verdadeira natureza, que é uma condensação de massa cósmica pura, limpa e perfeita, à natureza deformada, o chamado inferno verde. Afinal, a natureza ilumina e a Divina Providência soluciona os casos de todos os que estiverem ligados a ela, que vivem a favor de sua natureza fazendo o bem sem ver a quem e amando ao próximo como a si mesmo. Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião no final.

Na Natureza Divina a Vida é Rica e Florida

Na natureza divina somos todos amparados, protegidos, guardados. E desde que houve a união dos dois mundos, no início do século passado, temos a chance de nos ligarmos, e forma definida e definitiva, à natureza divina. A natureza tem tudo de sobra para dar a todos e com o tempo, de acordo com a persistência do vivente, tudo será providenciado pela luz da Divina Providência, que é a energia pura, limpa e perfeita da origem.

E para estes pioneiros que estão ligados a este poder dos poderes, alegres passos, alegres dias, alegres horas. Brilhantes passos, brilhantes dias e brilhantes horas. E uma vez ligados à energia pura, limpa e perfeita da Divina Providência estão ligados à natureza, pois a natureza está ligada à origem que é eterna.

O mundo está passando por uma mudança de energia. Antes era energia elétrica e magnética, agora impera a energia da origem, a energia pura limpa e perfeita da Divina Providência. Mas por a humanidade viver artificialmente, não percebeu a mudança de fase. Há muito impera a energia de cima, a poderosa energia da origem, e não mais estas duas energias degeneradas do chão, do pensamento e da imaginação. Uma luz está brilhando no universo, uma luz nunca vista e sem igual.

Por outro lado, vemos a falência moral, física e financeira para quem não está ligado a esta poderosa energia que equilibra, protege, ampara e trata de resolver todos os casos de vida de quem está ligado a ela. A rota definida da verdadeira vida é a vida eterna no nosso verdadeiro mundo de origem, vivendo a verdadeira vida de pureza, acima do campo espiritual elétrico e magnético. Pois todo o campo espiritual e todo o campo da matéria passageira tiveram a mesma origem.

Natureza, Dona de Minha Vida

Quem acompanha este blog sabe que não costumamos publicar na íntegra trechos dos Livros Universo em Desencanto para não impactar quem ainda não começou o estudo destes Livros. Vamos abrir uma exceção para esta brilhante mensagem que segue.

“Natureza, dona de minha vida, o meu maior desejo era saber o porquê fizeste a minha vida, sendo tu, Natureza, a dona de minha vida. Natureza, que nos mantém de tudo até hoje, dona de todo as vidas e que assim fizeste todo o alimento para a manutenção de todas as vidas. Natureza, geradora de tudo, criadora de tudo, nos oriente em pensamento, porque és dona de todo o sentimento e és dona de todo o pensamento.

Me oriente, em pensamento, o nosso comportamento e o nosso procedimento, porque está tudo com você, Natureza. Foi você que me gerou. Foi você que me criou. É você que me mantém. É você a dona de minha vida. Se você fez tudo, me fez, mantém todos e tudo e é dona de tudo, tem que me orientar em pensamento, para eu saber como viver. Porque quem fez a vida foi você, a dona da vida é você e você que tem que orientar todos na vida, em pensamento, para que todos sejam gratos a você, sejam reconhecidos a você, porque tudo é de você. E temos que respeitar e obedecer você.

E temos que seguir a sua orientação, por você ser dona de tudo; e só você que poderá nos orientar como devemos de viver. Nós não podemos fugir da sua linha, porque tudo é seu. Somos seus e aqui estamos para lhe obedecer sobre todos os pontos de vista, a lhe respeitar sobre todos os pontos de vista. Não podemos ser ingratos, não podemos humilhá-la, não podemos desprezá-la, não podemos desrespeitá-la. Porque és a dona de todas as vidas, és dona de minha vida, és dona de tudo. E quem mantém todos e tudo, merece todo o respeito. É o dever de todos, todo o carinho e toda atenção.

Não podemos sair fora de sua linha, por ser a dona de tudo e a dona de minha vida e de todos. Então, queremos orientação para saber como proceder, para saber como temos que viver, porque se nós temos amor e sentimento, você também tem, Natureza; – nos fez igual a você. Tudo o que nós sentimos, você sente também, porque você nos fez igual a você. Então, queremos em pensamento a orientação justa e certa, para saber como proceder dentro da linha da dona do meu ser, da dona de minha vida, da dona que me mantém.

Temos que ser reconhecidos do seu grande valor sobre tudo e sobre nós. Se nós existimos é porque você nos fez. És dona de tudo, és dona do pensamento. Não podemos dar um passo na sua frente, porque será um mau passo e um fracasso, pela ingratidão e falta de respeito. És tudo do tudo, dona de tudo, e nós, nada somos.” Precisamos entender que o inferno verde está fora da natureza divina, mas que em breve tudo voltará a ser eterno.

cta 1

Optimized-site oficial da CR

Conheça o site oficial da Cultura Racional

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!