Dicas de Tratamento de Drogas Natural da Natureza

tratamento de drogas
Compartilhe!

COMO SE VER LIVRE DAS DROGAS

Assista ao vídeo acima com uma explicação sobre a causa do uso de drogas e como se ver livre da cocaína, álcool e muitas outras.


O tratamento de drogas natural da natureza é energético, feito com a energia mais poderosa do mundo, a energia Racional.

Neste artigo você vai conhecer o tratamento de drogas que vai ajudar você a cuidar de dependentes químicos e livrá-los das correntes que os aprisionam às drogas.

O tratamento de drogas natural da natureza é a energia Racional, que é adquirida com a leitura do Livro Universo em Desencanto. É isso mesmo.

Apenas com a leitura de um livro você vai começar o tratamento de drogas natural da natureza. E tudo que é natural cresce sem sentir.

E quando menos esperar, seus amigos, familiares ou pessoas queridas vão se ver livres das drogas lícitas e ilícitas.

Em caso de dúvidas, deixe um comentário ao final que responderemos em breve.

Conheça o Tratamento de Drogas da Energia Racional

Parar de fumar cigarro, maconha, crack, cheirar cocaína e de beber álcool tem sido uma tarefa difícil para milhares de pessoas em todo o Brasil.

Por isso, ao escrever sobre o tratamento de drogas natural da natureza vamos ser bem diretos ao ponto.

Nosso objetivo é explicar agora cinco aspecto fundamentais deste tratamento de drogas que desenvolve-se naturalmente e lida com a energia mais poderosa que existe no universo, a energia Racional. 

1. Tratamento de Drogas com Base e Lógica

A lei de causa de efeito é bem conhecida entre os espíritas.

Não falamos aqui de curas milagrosas, os chamados dons do espírito santo, os quaisquer movimentos que não tenham necessidade de persistência e paciência dos dependentes químicos e seus familiares.

Novamente, não existe efeito sem causa. Não existe causa sem origem e não existe origem sem a fontes da origem.

A energia Racional é a energia que deu origem às duas energia que desequilibram o ser humano, as energia elétrica e magnética.

E como não existe efeito sem causa, somente a origem é que tem força para resolver as causas e os efeitos, pois tudo precisa ter base e lógica.

Então, com a leitura do Livro Universo em Desencanto o dependente químico começa seu tratamento de drogas  através da mecânica energética, que visa o seu perfeito equilíbrio. 

2. A Energia Racional no Tratamento de Drogas

Então, não há necessidade de frequentar igrejas, casas de pregação, sinagogas ou outros lugares para ter contato com a energia da origem das causas.

Pois a origem é Racional e apenas a origem é que tem força para equilibrar as duas energias, elétrica e magnética, que fazem do ser humano um joguete.

Uma hora pensa bem, noutra hora pensa mal.

Numa hora quer ficar bem, depois quer usar drogas.

E é assim que acontecem as ruínas dos usuários de drogas. Todos são perturbados por fortes cargas elétricas e magnéticas.

E por isso não tem sossego e normalmente, ficam num vem e vai no tratamento de drogas sem obter, com base e lógica, no longo prazo, o perfeito equilíbrio.

3. Um Tratamento de Drogas Efetivo

Essas duas energias, elétrica a magnética, são as causadoras de todos os males do ser humano, levando-o a viver contra si mesmo.

E vivendo contra si mesmo acaba usando drogas e chegando, em casos extremos, a cometer suicídio.

Pois quem está desesperado, procurando um efetivo tratamento de drogas, mas não encontra, vive mal e confuso.

E um confuso faz confusões onde não existem.

Chegando ao ponto de pensar que existe suicídio sem dor.

Conheça a Energia do Verdadeiro Tratamento de Drogas

A energia pura, limpa e perfeita é a energia Racional.

Esta energia deu consequência a estas duas energias degeneradas, deformadas, poluídas e enfraquecidas, as energias elétrica e magnética.

E com a leitura do Livro Universo em Desencanto o dependente químico vai se equilibrando naturalmente.

Vai entrando em contanto com a energia da origem e esta poderosa força vai, num lento processo de desenvolvimento, retirando do usuário de drogas estas cargas negativas, elétrica e magnética, que os acorrenta aos vícios destruidores.

Conheça o tratamento de drogas natural da natureza lendo o livro Universo em Desencanto.

tratamento de drogas


Sobre 

Luiz Rodrigues é estudante de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e especialista em marketing.


Compartilhe!