DEUS IDENTIFICOU-SE POIS ESTÁ OLHADO A TERRA

Compartilhe!

Em 30 de dezembro de 1903 uma estrela azul desceu do céu vindo para sobre a casa do Maestro Manoel Jacintho Coelho e sua esposa Rosa Santos. E esta estrela azul, que foi avistada por moradores do bairro Cidade Nova, no Rio de Janeiro, era a luz da Divina Providência trazendo uma criança.

No texto de hoje vamos falar um pouco mais sobre esta criança, o maior ser humano formado pela natureza. Na noite do dia 30 de dezembro de 1903 nascia o Cavaleiro da Concórdia, Manoel Jacintho Coelho. Há exatos 110 anos a natureza formava o único homem com o raciocínio desenvolvido. Caso você tenha alguma dúvida, deixe um comentário que responderemos em seguida.

Saiba o que é um Ser Iluminado

Um ser iluminado é um ser ligado à Divina Providência, que é o Mundo Racional. E o Sr. Manoel Jacintho Coelho é um habitante do Mundo Racional que nasceu com o raciocínio desenvolvido. Como dissemos acima, uma estrela grande e azul desceu lentamente do céu deixando um rastro de luz por onde passava.

E atraiu uma multidão de curiosos que seguiram a estrela até a casa do menino Manoel. A estrela ficou parada sobre a casa do menino, como diz o depoimento abaixo da senhora que testemunhou este fato.

[embedplusvideo height=”315″ width=”420″ editlink=”http://bit.ly/1gfXey3″ standard=”http://www.youtube.com/v/OxC-jfsWdjI?fs=1&hd=1″ vars=”ytid=OxC-jfsWdjI&width=420&height=315&start=&stop=&rs=w&hd=1&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3139″ /]

Por isso, um ser iluminado é um ser ligado ao Mundo Racional, que é o nosso verdadeiro mundo de Origem, o Mundo Racional. Iluminado pela verdadeira luz do animal Racional. Esta luz vem do nosso verdadeiro Mundo de Origem. E a vida do Sr Manoel Jacintho Coelho foi dedicada ao desenvolvimento do raciocínio.

O Sr MJC trouxe para toda o conhecimento de redenção eterna de todos, o conhecimento da Imunização Racional, vindo do nosso verdadeiro Mundo de Origem, o Mundo Racional. Manoel era presidente da Tenda Espírita Francisco de Assis em 1935 quando mudou a fase da natureza e o Racional Superior começou a ditar os Livros Universo em Desencanto, através de seu aparelho, Manoel Jacintho Coelho.

E a ligação do ser ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o Mundo Racional, é feita através da luz Racional, que pode ser encontrada nos Livros-Deus, os Livros Universo em Desencanto. E o Sr MJC nasceu com o raciocínio desenvolvido e esteva em contato permanente com o Mundo Racional.

Neste vídeo, você pode ver uma explicação feita pelo Sr MJC sobre a verdadeira origem da humanidade.

 [embedplusvideo height=”315″ width=”560″ editlink=”http://bit.ly/1eQgncD” standard=”http://www.youtube.com/v/kL_t085XAMY?fs=1&hd=1″ vars=”ytid=kL_t085XAMY&width=560&height=315&start=&stop=&rs=w&hd=1&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep1167″ /]

A Cultura Racional é a Identidade de Deus

O objetivo da Cultura Racional é ligar o ser humano ao seu mundo de origem, o mundo racional, pelo desenvolvimento racional, que é obtido no ler e reler os livros Universo em Desencanto. A leitura do livro traz o perfeito equilíbrio a esta vida de matéria, física, moral e financeiro, que culmina com a visão racional.

O leitor estará em contacto com os habitantes do mundo racional, o mundo da nossa natureza e para onde vamos agora retornar. Muito simplesmente, ser um processo de desenvolvimento, não só na leitura do primeiro volume do livro, a pessoa será capaz de ter estas confirmações, embora eles tenham ocorrido para muitas pessoas.

Eles são, aparência de luz, uma mistura de cores, e formas e você vai ser orientado por seu lugar de origem. É mais importante, ou seja, para adquirir a paz interior. É como começamos a aprender que a verdadeira felicidade é. Chegou no mundo e foi anunciado há muito tempo pelos profetas, sábios, astrólogos e ciência.

Descubra a Identidade do Verdadeiro Deus

 

cta 1

Optimized-site oficial da CR

Conheça o site oficial da Cultura Racional

Sobre 

Luiz Rodrigues é estudante de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e especialista em marketing.


Compartilhe!