DESCUBRA A ORAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO

Compartilhe!

Hoje vamos falar sobre a oração do espírito santo. Li na Wikipédia que “oração é um ato religioso que visa ativar uma ligação, uma conversa, um pedido, um agradecimento, uma manifestação de reconhecimento ou ainda um ato de louvor diante de um ser transcendente ou divino.” E o “Espírito Santo é o “Mestre interior da oração cristã”, porque “forma a Igreja para a vida de oração e a faz entrar cada vez mais profundamente na contemplação e na união com o insondável mistério de Cristo”.

Neste texto vamos além do espiritismo e das religiões para falar da oração do espírito santo que é o raciocínio. E é uma oportunidade de agradecer aos três poderes que regem este nosso universo: as energias elétrica, magnética e a terceira energia, a energia pura, limpa e perfeita, Racional. Caso você tenha alguma dúvida, deixe um comentário.

Conheça a Oração do Espírito Santo: Natureza Dona de Minha Vida

A mensagem que segue foi extraída do verdadeiro Livro do espírito santo, que é o raciocínio. E qual é o Livro do raciocínio? É o Livro Universo em Desencanto. Segue, então, a oração do espírito santo. “Natureza, dona de minha vida, o meu maior desejo era saber o porquê fizeste a minha vida, sendo tu, Natureza, a dona de minha vida. Natureza, que nos mantém de tudo até hoje, dona de todo as vidas e que assim fizeste todo o alimento para a manutenção de todas as vidas.

Natureza, geradora de tudo, criadora de tudo, nos oriente em pensamento, porque és dona de todo o sentimento e és dona de todo o pensamento. Me oriente, em pensamento, o nosso comportamento e o nosso procedimento, porque está tudo com você, Natureza. Foi você que me gerou.  Foi você que me criou.  É você que me mantém. É você a dona de minha vida. Se você fez tudo, me fez, mantém todos e tudo e é dona de tudo, tem que me orientar em pensamento, para eu saber como viver.

Porque quem fez a vida foi você, a dona da vida é você e você que tem que orientar todos na vida, em pensamento, para que todos sejam gratos a você, sejam reconhecidos a você, porque tudo é de você. E temos que respeitar e obedecer você. E temos que seguir a sua orientação, por você ser dona de tudo; e só você que poderá nos orientar como devemos de viver. Nós não podemos fugir da sua linha, porque tudo é seu.” E segue a verdadeira oração do espírito santo.

“Somos seus e aqui estamos para lhe obedecer sobre todos os pontos de vista, a lhe respeitar sobre todos os pontos de vista. Não podemos ser ingratos, não podemos humilhá-la, não podemos desprezá-la, não podemos desrespeitá-la. Porque és a dona de todas as vidas, és dona de minha vida, és dona de tudo. E quem mantém todos e tudo, merece todo o respeito. É o dever de todos, todo o carinho e toda atenção. Não podemos sair fora de sua linha, por ser a dona de tudo e a dona de minha vida e de todos.

Então, queremos orientação para saber como proceder, para saber como temos que viver, porque se nós temos amor e sentimento, você também tem, Natureza; – nos fez igual a você. Tudo o que nós sentimos, você sente também, porque você nos fez igual a você. Então, queremos em pensamento a orientação justa e certa, para saber como proceder dentro da linha da dona do meu ser, da dona de minha vida, da dona que me mantém. Temos que ser reconhecidos do seu grande valor sobre tudo e sobre nós.

Se nós existimos é porque você nos fez. És dona de tudo, és dona do pensamento. Não podemos dar um passo na sua frente, porque será um mau passo e um fracasso, pela ingratidão e falta de respeito. És tudo do tudo, dona de tudo, e nós, nada somos.”

Universo em Desencanto é a Verdadeira Oração do Espírito Santo

Quando digo que Universo em Desencanto é a Verdadeira Oração do Espírito Santo quero dizer que a energia Racional, a terceira energia contida nas páginas deste Livro, desenvolve o raciocínio dos animais Racionais. E o raciocínio é o elo de ligação com a origem. É o espírito santo materializado em forma de máquina do raciocínio.

O espírito da verdade é aquele que encara Deus sobre todas as coisas. E o quê é Deus? Deus é um raciocínio superior a todos os raciocínios, uma energia superior a todas as energias: o RACIONAL SUPERIOR. E a verdadeira oração do espírito santo é uma redenção, um ato de louvor diante do divino, diante do espírito santo.

E este conhecimento, esta oração do espírito santo natural da natureza, eterno e supremo, nasceu num centro espírita chamado Tenda Espírita Francisco de Assis. Para ver que o espiritismo foi a base para que os homens tivessem a preparação necessária para compreender e aceitar a imunização Racional.

As palavras da oração do espírito santo são positivas pois possuem base e lógica. Estão ligadas à energia da origem. Para você se ligar à origem basta estudar o Livro Universo em Desencanto.

cta 1

Optimized-site oficial da CR

Conheça o site oficial da Cultura Racional

Sobre 

Luiz Rodrigues é estudante de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e especialista em marketing.


Compartilhe!