Conheça os Anjos da Noite e Saiba Como Eles Vivem

anjos da noite
Compartilhe!

Os anjos da noite são um mistério desde o surgimento dos primeiros registros da história do homem. Neste texto vamos falar destes seres que se apresentam como anjos da noite, os chamados espíritos que tem um papel fundamental no processo de evolução de desenvolvimento da humanidade. Os anjos da noite representam a evolução da humanidade pois o espiritismo e a lapidação proporcionada pelos invisíveis do espaço contribuem de forma definitiva para o entendimento dos povos. Caso você tenha alguma dúvida, deixe um comentário que responderemos em seguida.

Os Anjos da Noite são Habitantes do Espaço Existente Entre a Terra e o Céu

Anjos da noite ou anjos do dia não importa. Na verdade, os seres do espaço identificam-se de acordo com a educação do meio, como ensina o espiritismo. Por exemplo, pode identificar-se como santo, parente de alguém, como orixá, caboclo, como anjo da noite, do dia, da manhã ou outras denominações. Seja qual nome tiver, os chamados anjos da noite são corpos de energia invisível ao ser humano, formado por micróbios e vírus visíveis.

Estes seres do espaço são formados por vírus invisíveis ao olho humano. Estes vírus invisíveis são formados pelo fluido, que é uma energia de formação e geração de vidas. Por isso, ao identificarem-se como anjos da noite, parente deste ou daquele outro, os chamados espíritos apresentam-se para fazer cumprir a sua nobre missão entre os homens?

Mas o que são estes fluidos que dão causa aos corpos deste anjos da noite? Os fluidos são seres deformados gerados pelo calor. Entenda da seguinte forma: a sombra é o efeito do corpo do ser humano. Já o corpo do ser humano é a sombra do fluido, pois não efeito sem causa. Todos os seres humanos possuem os seus acompanhante invisíveis, ou seja, de natureza fluídica.

Há os anjos da noite, que estão alinhados mais à esquerda de um comportamento civilizado, e outros mais à direita da conduta civilizada, que são os anjos do dia. Digamos o seguinte: quando há um assalto e um bandido armado precisa ser combatido, não é o assistente social ou o representante da ONG de direitos humanos quem vai conversar com ele. Quem vai é a polícia, pois o fogo da polícia deve ser maior para poder fazer frente à arma de fogo do bandido.

Conosco é igual. Quando há uma energia querendo fazer mal para nós, não são os chamados anjos do dia, ou seja, a chamada linha da direita que vai “pra porrada” na linha de frente. Quem vai te defender é a esquerda, os chamados guerreiros e que neste texto decidimos, por hipótese e para ilustrar melhor o exemplo, chamar de anjos da noite. Daí a importância de entender a relação entre estas energia e a espiritualidade.

Os Anjos da Noite Magnética e sua Brilhante Missão

Qual é a missão dos anjos da noite? Lapidar a humanidade e conduzi-la, através do sofrimento e da dor, para a percepção e o entendimento de que a vida de matéria é apenas uma passagem e que a verdadeira vida é de energia. Na verdade, é através de suas orientações de natureza fluídica elétrica e magnética que toda a humanidade, por meio de erros e acertos, entende e entenderá que o caminho da luz passa pelo amor ao próximo como a si mesmo. Estes são os fenômenos magnéticos que nos dão causa e efeito nesta deformação.

E não existe amor maior do que o de um ser de energia pura, limpa e perfeita vestir esta roupa de bicho, vestir esta roupa de lama, vestir esta roupa de matéria para vir resgatar as sementes deformadas. As sementes são os seres humanos inconscientes da verdade das verdades: que a verdadeira vida é de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita no nosso verdadeiro Mundo de Origem, de onde saímos para dar causa a este conjunto deformado em matéria elétrica e magnética.

Saiba mais sobre os anjos da noite, ou seja, o papel dos habitantes do mundo invisível e a identidade do verdadeiros Deus nos Livros Universo em Desencanto.

cta 1

Optimized-site oficial da CR

Conheça o site oficial da Cultura Racional

Sobre 

Luiz Rodrigues é estudante de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e especialista em marketing.


Compartilhe!