Conheça as Músicas Espíritas do Terceiro Milênio

Compartilhe!

Quando falamos em músicas espíritas vem logo à mente os pontos de umbanda. Afinal, os centros espíritas entoam cânticos, preces e hinos aos seres invisíveis do espaço. Mas na verdade, as músicas espíritas da fase do pensamento eram vistas nas maios diferentes seitas, doutrinas e religiões. Neste texto vamos falar das músicas espíritas e do espiritismo.

Você sabia que todas as músicas são espíritas? Isso mesmo. Todas as nossas ações são um ponto de luz ou de sombras. Todas influências que percebemos em nosso pensamento e imaginação vem do mundo espiritual, desta natureza invisível formada pelas energias destruidoras elétrica e magnética. Mas já estão na Terra as músicas da terceira energia, a energia Racional. Caso você tenha alguma dúvida, deixe um comentário no final.

Todas as Músicas Espíritas tem um Dono

O rock and roll, o rap, o funk e todas músicas possuem um dono energético. Como disse, a noção de música espírita não é somente aquela das músicas dos centros espíritas, terreiros de umbanda, igrejas e antigas sociedades nas mais variadas partes do mundo.

Algumas músicas espíritas são bem óbvias em sua mensagem de paz e elevação no caminho da lapidação elétrica e magnética. Destaco aqui a canção Além da Vida, de Paula Fernandes, e Eu Nasci Há 10 mil anos atrás, de Raul Seixas. Paula fala de forma sutil do amor eterno e Raul se apresenta como o conhecido Sr. magnético, comando energético responsável pela lapidação, pela dor, e evolução da humanidade através dos tempos.

O dono das músicas espíritas tem um objetivo maior que é a evolução da humanidade. Os espíritos começaram sua missão entre nós quando deixamos de nos orientar e vive pelo alfabeto de astrologia, que trazemos nas palmas das mãos, para criar o alfabeto artificial que conhecemos hoje.

A ordem que os espíritos, que na verdade são habitantes deste imenso vácuo que existe entre o Sol e a Terra, receberam foi de lapidar a humanidade, ou pela dor ou pelo amor. E as músicas espíritas, que são todas, cumprem este propósito.

E são os seres do espaço que comandam o pensar, proceder e todas as ações dos humanos nestas nossas idas e voltas, chamadas de reencarnações. Afinal, como explicar o caso da garota cega de 5 anos de idade que, sem nunca estudar piano, tocava Mozart como um profissional?

Esta menina sul-coreana foi adotada e desde os seus três anos de idade toca piano. Seus pais nunca , nesta vida, cantaram ou tocaram algum instrumento musical. Uma explicação? É mais do que o conceito de mediunidade, pois acontece com todos, a todo momento, em níveis diferentes. São os comandos energéticos que ela trouxe de outras vidas. E assim é com tudo e todos.

Conheça as Músicas da Energia Transcendental

Desde que houve a mudança na regência energética da natureza em 1935, com a entrada em vigor da energia Racional, que as músicas espíritas evoluíram e alcançaram outra dimensão. Literalmente.

Na verdade, a outra dimensão que alcançou a cabeça dos homens. Já passamos por diversas fases na vida da matéria. Estamos agora em plena fase Racional, a fase onde toda a humanidade vai conhecer o seu verdadeiro mundo de origem e saber como voltar a ser eterno outra vez.

E as músicas Racionais são a evolução de todas as músicas. Não em termos artísticos, vocais, instrumentais ou qualquer outra métrica de vaidade daqui do chão. Falo em termos de energia. Ou seja, a causa, a chamada inspiração das letras e acordes Racionais vem da terceira energia.

Há diversos exemplos destas novas músicas espirituais, as chamadas músicas Racionais da fase do terceiro milênio. Uma das mais conhecidas é Menino Rei: “Ilumina eu meu Pai, quem te conhece balança mas não cai”. Outra muito forte em sua energia poderosa Racional é a Apoteose Racional, o hino do terceiro milênio. Há até rap Racional.

As músicas espíritas da fase do pensamento e da imaginação eram dadas pelas energias elétrica e magnética. Hoje, quem estudar os Livros Universo em Desencanto e tiver seu raciocínio desenvolvido pela terceira energia vai criar as músicas Racionais. Existe até uma rádio online que toca músicas Racionais 24 horas por dia.

Chega de acreditar nas lendas e mistérios, nos infinitos e transfinitos. Conheça sua origem eterna. Agora, que você encontre a energia da origem é preciso estudar a Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto.

cta 1

Optimized-site oficial da CR

Conheça o site oficial da Cultura Racional

 

Sobre 

Luiz Rodrigues é estudante de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e especialista em marketing.


Compartilhe!