[Vídeo] Programa 3° Milênio: Um Recado Cultural para a Comunidade LGBT

Compartilhe!

UM RECADO CULTURAL PARA A COMUNIDADE LGBT

Uma análise dos fatores naturais, que estão levando a humanidade a um comportamento sexual cada vez mais diversificado e o tratamento para o equilíbrio necessário, que a Cultura Racional proporciona a todos.

O desenvolvimento do raciocínio de todos é independente da ideologia de gênero, opção sexual, opção religiosa, ou qualquer outra forma de vivenciar a vida da matéria.

Todos têm raciocínio porque todos são Filhos de Deus e, por isso, todos precisam se conhecer para saber como desenvolver esta terceira parte da nossa cabeça, além do pensamento e da imaginação.

A Cultura Racional trata todos como pessoas que precisam se conhecer, Racionalmente; e através deste Conhecimento toda e qualquer pessoa poderá alcançar o equilíbrio relativo às suas necessidades na vida da matéria.

As mudanças que estão acontecendo na Natureza, têm o propósito de fazer tudo e todos retornarem ao seu estado natural de ser, de Habitantes do Mundo Racional, puros, limpos e perfeitos, que, como sabemos,
Energia não têm sexo, energia não tem nome.

A multiplicação das espécies, trazem o enfraquecimento e as degenerações, transformando as espécies de uma classe de vida superior para classes inferiores: e é exatamente o que está acontecendo com a espécie Animal Racional, ou ser humano como é entendido.

O caminho é opcional: seguir as transformações naturais da Natureza, em sucessivas degenerações, ou desenvolver o raciocínio e deixar de nascer neste plano material, ou categoria de Bicho Racional, retornando ao Mundo de Origem, voltando a ser corpos de Energia Racional, puros, limpos e perfeitos.

A recomendação que fazemos é o estudo da Cultura Racional, no Livro Universo em Desencanto.

Vamos nos conhecer?

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!