[Vídeo] Programa 3° Milênio: O Retorno ao Estado Natural

Compartilhe!

O caminho da subida é o mesmo da descida!

A transformação de Racional, puro, limpo e perfeito, para Animal Racional não poderia nunca ser compreendida pelos pensadores, sofredores e mortais, porque faltava conhecer e compreender a parte da Mecânica Racional, ou Mecânica do Raciocínio, que é o agente transformador de tudo que existe.

A formação dos dois princípios da reprodução dos seres, elétrico e magnético, se dá pela extinção de Uns Tantos Habitantes do Mundo Racional, dentro do princípio da Água e do princípio da Terra, que, por serem duas energias polarizadas, deram consequência a uma conformação quadripolar: os quatro cantos do mundo.

Estas duas energias formam o “chão” onde a parte da Mecânica Racional atua dando origem às transformações, que é a reprodução e multiplicações dos seres de matéria.

O retorno de tudo e de todos, ao verdadeiro estado natural, está na desmaterialização desta Mecânica Racional que atua sobre este “chão” – este é o real objetivo da Cultura Racional!

O ler e reler o Livro Universo em Desencanto desenvolve esta desmaterialização, porque na glândula pineal está materializada a Energia destes agentes causadores das transformações da vida.

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!