[Vídeo] Programa 3° Milênio: o fazer por onde tudo é

Compartilhe!

Tudo depende de você mesmo!

Neste vídeo é feita uma análise crítica das crenças, filosofias, doutrinas e religiões que, tanto no aspecto filosófico, tanto no aspecto científico, promovem, num tom uníssono e anestesiado, a escravidão das mentes humanas com as suas incertezas, com as suas ideologias, com as suas sabedorias aparentes, onde os mais sábios dizem: -“só sei que nada sei!”.

Portanto, a solução do reequilíbrio da saúde de si mesmo é o ponto de partida para alcançarmos a força necessária para nos libertarmos de todas essas angústias causadas pelas incertezas do nada ser, da vida da matéria, onde todos vivem sem se conhecer.

-“Conhece a ti mesmo”, diziam os grandes pensadores.

-“Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”, diziam os profetas.

– “E todo aquele que crê será salvo”, diziam os religiosos

Se souber usar a sua crença para completar a Obra da qual toda a humanidade faz parte, aí tudo resolvido.

De que adianta a fé sem a Obra!?
Este é o mais forte sentido do fazer por onde!

Palavras de um Salvador:
-“Quer mereçam, quer não mereçam, o fazer por onde é tudo!”

E na Fase Racional do desenvolvimento humano, o fazer por onde começa no primeiro poder da Vida Eterna: Conhecer a si mesmo – a INDIVIDUALIDADE – ler e reler o Conhecimento que liberta.

Continua no segundo poder da Vida Eterna: conhecer tudo e todos que também têm individualidade, querendo dizer que a dor que você sente o outro sente também – a FRATERNIDADE – o dever de fazer propaganda deste Conhecimento cultural.

E conclui com o terceiro poder da Vida Eterna: todos precisam se libertar do domínio das aparências, desmaterializar a sua “energia” que está materializada em forma de máquina do raciocínio – a LIBERDADE – todos são livres para escolher o seu destino, porque todos nascem sem destino, justamente para aprender a escolher o destino que deseja.

A Cultura Racional, no Livro Universo em Desencanto, dá provas e comprovações de que todos podem alcançar estes Três Poderes da Vida Eterna, desde que firmes e fortes façam por onde.

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!