[Vídeo] Programa 3° Milênio: No Mundo Espiritual Não Há Dois Sexos

Compartilhe!

Os corpos dos habitantes do mundo espiritual são de energia elétrica e magnética; eles não se reproduzem, não têm sexo. O mundo espiritual é formado por habitantes em uma categoria de vida diferente da nossa, dos seres materializados.

A categoria dos seres materializados é entendida como uma categoria de “Bichos”, por serem formados por uma semente (sêmen) que é germinada por dois princípios universais, que estes princípios cosmogônicos foram gerados sobre o início da Água, masculino, e sobre o início da Terra, feminino; esta categoria é a única em que há reprodução: animal racional, animal irracional, vegetais e minerais; todos são filhos-irmãos.

No espaço não há cartórios para registro de “energias”, mas esses habitantes se apresentam para os materializados e se identificam como se sexo tivessem; o que há, apenas, é um magistério formado por eles como se fossem “energias do sexo masculino”, por serem de natureza predominante elétrica, ou “energias do sexo feminino”, por serem de natureza predominante magnética.

Então, estes seres do espaço podem interferir, como é muito comum de se ver, no comportamento sexual dos seres materializados, em que o sexo biológico é um e o sexo funcional, ou social, é outro, justamente por conta desta atuação dos seres de energia sobre a áurea eletromagnética dos seres materializados.

Esses conflitos entre o sexo biológico ou genético e o sexo funcional, vem ocorrendo com muita frequência nas sociedades dos materializados, animais, vegetais e minerais, em decorrência de uma mudança de fase na Natureza, em que o campo elétrico e magnético da natureza dos seres está sendo promovido para uma campo de energia unificado, Racional, ou, por outro lado, para uma classe inferior de natureza puramente magnética, já que a parte elétrica, do pensamento, terminou sua fase de atuação, a contar de 1935, gradativamente.

Portanto, toda essa diversidade de comportamentos sexuais, que é observada atualmente, e que muitos tratam como sendo uma ideologia de gêneros, deve ser vista como um fator natural de mudanças da Natureza.

A Cultura Racional, no Livro Universo em Desencanto, cientifica e esclarece todos destas mudanças, dando a todos o direito da livre escolha: “ser Racional”, de volta ao Mundo de Origem onde todos são “energia pura”, ou “ser Magnético”, descendo para classes inferiores de vida, onde todos se tornam magnético puro, porque a classe de animal racional também está terminando, a partir de 1935, gradativamente.

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!