[Vídeo] Programa 3° Milênio: Jesus Vem

Compartilhe!

JESUS VEM

No Maciço do Tinguá, no sopé da Serra dos Caboclos, foi construído o primeiro marco simbólico da presença dos Habitantes do Mundo Racional na Terra, a Casa dos Três Poderes, numa localidade hoje conhecida como Retiro Racional, e que já foi uma civilização extinta, cujo nome dessa localidade era: “Jesus Vem”.

Laurentino Augusto, com base num texto do livro “Yoga do Gozo Integral” e sabedor deste nome “Jesus Vem” enviou por escrito ao Sr. Manoel Jacintho Coelho um questionamento sobre a possibilidade dele, o Sr. MJC, ser o sétimo avatar; e neste questionamento antecipou que o nome desta localidade deveria ser: “Jesus Veio”.

A Cultura Racional se apresenta para o mundo como sendo um Conhecimento que é a continuação de tudo e de todos os Conhecimentos, sendo em favor de tudo e de todos; não é contra nada, nem contra ninguém, portanto.

Com base nestes argumentos podemos assegurar que o Sr. M.J.C, é de fato este sétimo avatar, ou, se preferirem, o Consolador, com seu novo nome: Racional Superior da Terra.

E também podemos afirmar que a Cultura Racional é o Conhecimento Redentor para a salvação de toda a humanidade pelo Conhecimento da Verdade que liberta, profetizado por vários profetas e estudiosos de Astrologia.

O importante a ressaltar, nesta forma da Cultura Racional ser o Conhecimento complementar de todas as Escriturações, é a mudança de fase natural da Natureza, em que nesta nova fase evolutiva, não só modificam os nomes, como também modificam os sentidos das palavras, para poder tornar justo, provado e comprovado, tudo que passou e tudo que agora se faz presente, qualificando este novo Conhecimento como sendo a Racionalização dos Povos, que é todos conhecerem o mundo de sua Raça, o Mundo Racional, e sabendo como voltar para Ele.

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!