[Vídeo] Programa 3° Milênio: energias e fluidos

Compartilhe!

A terminologia usada no Livro Universo em Desencanto tem sentidos diversos e mais abrangentes do sentido comum aprendido pelos pensadores em suas Ciências, Filosofias e Religiões.

Poderíamos dizer que os sentidos, significados ou semântica das palavras usadas pelo Racional Superior têm o firme propósito manifesto de definição do todo e de tudo que existe neste todo universal, harmonizando em um único contexto todas as diferentes expressões aprendidas de modo artificial.

Então, nessa Obra de Cultura Racional vão saber com pormenores, o porquê que essa energia se materializou em forma de máquina do raciocínio.

E vão saber também o porquê que essa energia elétrica e magnética se materializou; que antes de existir essa vida era energia elétrica e magnética, antes de existir a máquina do raciocínio era Habitante do Mundo Racional.

A definição do “antes de ser” é a definição de energia, que adquire um sentido de intencionalidade, como sendo uma força geradora de vidas.
Ilustrativamente, a vontade configura-se como uma energia invisível que pode ser materializada pela transformação de algo em alguma coisa.

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!