[Vídeo] Programa 3° Milênio: a solução dos conflitos de energias

Compartilhe!

Energia é “força geradora de vidas” e temos três energias gerando a vida do Animal Racional, por isso o Animal Racional é formado por duas energias do chão, Elétrica e Magnética, tendo a parte original acima dessas duas, que é a Energia Racional.

A Energia Elétrica e Magnética deriva dos dois princípios universais, Água e Terra, Masculino e Feminino, respectivamente, e a Energia Racional é a energia eterna do Absoluto, que é o primeiro mundo, o Mundo Racional.

Cada uma dessas três energias tem sua composição ternária em três dimensões, ou três sentidos e ainda tem um sentido de Unidade, que é o ternário em sentido de retorno à Unidade, ou também identificado como poder dos poderes: tanto o raciocínio quanto a matéria.

A Energia Racional com a qualidade de Uns Tantos Habitantes, que ficou materializada em forma de máquina do raciocínio, está em conflito com as duas energias geradas do Chão, Elétrica e Magnética, porque estas duas energias ficaram indignadas, transtornadas e revoltadas por terem sido tiradas do seu estado natural.

O estado natural dessas duas energias é a Energia Racional da criatura Adâmica de vida eterna, Planície Racional, que esta Energia Racional é que confere a Imunidade, Imunização Racional, que podemos entender como “canal de comunicação” entre o verdadeiro Deus, com sua Energia Racional e Uns Tantos que ficaram materializados em forma de máquina do raciocínio – esta é a principal razão de se entender que a Cultura Racional é o natural da Natureza.

E ainda tem a Energia Racional dos Puros, Limpos e Perfeitos, Habitantes do primeiro mundo, que agora estão na regência e no comando da Fase Racional na Terra, na fase do Terceiro Milênio.

Os conflitos dessas energias se refletem no nosso cérebro e em nossos corações, a eterna luta entra a razão e a emoção, enquanto aqui todos permanecerem materializados.

Hoje sabemos que a humanidade conta com três potências para resolver esses eternos conflitos, da degeneração e deformação de origem Racional, bem entendido, que são: A Natureza, com suas três energias, Os Habitantes do Mundo Racional puros, limpos e perfeitos, com a Energia Racional e, o verdadeiro Deus com a sua Cultura, a Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto.

Quem ainda não teve a iniciativa de se ligar à Cultura Racional, conta apenas com duas potências para o seu desenvolvimento.

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!