A MATERIALIZAÇÃO DE DESEJOS E VONTADES
A Biologia da crença, um dos estudos de Bruce Lipton, é uma comprovação científica da materialização da vida de energia em vida de matéria, dentro deste conjunto fluídico elétrico e magnético, envolvendo as três mecânicas da materialização.
Uma comprovação destas materializações é o efeito placebo, um “remédio” que não é remédio, sem princípio ativo, mas o paciente, tem a crença de que será curado.
De igual modo, pelo lado nefasto da saúde, a materialização de um tumor no organismo é um efeito de uma carga magnética de ansiedade, preocupação ou medo, provando que tanto a cura quanto a doença são de origem energética, em que o comando desses efeitos está na primeira mecânica, que dá causa às transformações, a mecânica Racional da vida: materialização de gostos, de vontades, de desejos, de preocupações, de medos, alegria, enfim, de manifestações psíquicas na parte material.
Se olharmos para a Natureza como um organismo vivo que é, por semelhança, podemos compreender que existe um primeiro mundo invisível agindo sobre ela.
Energia se converte em matéria e matéria se converte em energia, porém existe uma primeira forma de energia que é a causadora destas transformações do conjunto fluídico elétrico e magnético.
Na Cultura Racional está o retorno desta primeira “energia”, causadora de tudo, ao seu estado natural, cessando os efeitos das materializações da vida: este é o processo da desmaterialização da energia que é um habitante do Mundo Racional, que está materializado em forma de máquina do raciocínio.