[Vídeo] Programa 3° Milênio: a luz Racional e a Terra subindo

Compartilhe!

A Cultura Racional prova e comprova que tudo tem uma origem e tudo volta ao seu estado natural pelas transformações sucessivas que a Natureza assim conduz.

Se tudo desceu do potencial absoluto do primeiro mundo e se transformou em toda esta relatividade, tudo agora retorna ao seu estado natural.

E os agentes causadores destas transformações de descida estão fluidicamente materializados em cada pessoa que, desta forma, cada pessoa se ligando na Energia deste agente causador da vida, a Energia Racional, a pessoa terá a vidência destas partes da massa de energia cósmica e poderá estabelecer o retorno desse agente causador da vida que, no seu retorno, fará retornar tudo que veio se transformando.

E assim, consequentemente, a Massa Terra começará a subir para o seu potencial absoluto original.

A leitura do Livro Universo em Desencanto prepara a pessoa para ver e desenvolver em si mesma esta percepção do Absoluto, por ser este Livro de origem deste primeiro Mundo, o Mundo Racional.

É necessário fazer uma ressalva sobre a terminologia usada pelo Racional Superior ao afirmar que a Terra está subindo; certamente ele não está referindo ao que a nossa vã filosofia chama de planeta Terra; este, o Racional Superior chama de bicheira, que é o local do Universo aonde a vida prolifera numa categoria de Bicho Racional, dividida em duas classes.

Portanto ao afirmar que a Terra é maior que o Sol, o Racional está se referindo à massa de natureza cósmica que degenerou e deformou a partir daquela parte da Planície Racional.

A linguagem Racional é simples, para alcançar todos os entendimentos, porém esta simplicidade em nada deprecia a informação de natureza cósmica que nenhum pensador está em condições de compreender; só compreenderá depois de desenvolver o seu raciocínio, por intermédio da Energia Racional.

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!