#Vídeo: A Vida Sempre Pode ser Bela

Compartilhe!

Às vezes, as coisas na vida não acontecem como nós esperamos. Quando queremos algo muito forte e as coisas não estão como desejamos a reação natural pode ser de insatisfação. E daí a tristeza cresce, pois será alimentada por uma energia ruim.

E grandes exemplos de boas ações podem nos inspirar, como no vídeo abaixo, feito por uma grande empresa de seguros.

O importante aqui é a mensagem de louvarmos as pequenas coisas da vida. Hoje, eu vou procurar ser como o cidadão do vídeo e tentar ajudar todas as pessoas que a natureza colocar no meu caminho.

Pois não devemos nos deixar cegar pela impaciência de não ter os nossos “problemas” resolvidos quando desejamos. Devemos procurar ter uma visão maior da vida e saber relativizar as coisas.

Deus Escreve Certo e Temos que Saber ler Seus Sinais

Na vida, nos perdemos pela correria do dia a dia e o pior que pode acontecer é tratarmos mal as pessoas que Deus coloca nas nossas vidas para nos ensinar a sermos pessoas melhores.

Mas, quando não percebemos isso, somos impacientes, nervosos e não tratamos estas pessoas como devemos. Nossa família é o bem mais precioso que temos no mundo. É um bem sagrado que devemos sempre respeitar e glorificar.

Temos que proteger a qualquer custo este bem maior que Deus colocou no nosso caminho.

O Amor Está nas Pequenas Coisas da Vida

Como mostra o vídeo, o amor verdadeiro reside nas pequenas ações. Na compreensão que temos com as pessoas que passam no dia a dia em nossas vidas, nossos colegas de trabalho, nossa família, as pessoas que conhecemos quando vamos almoçar num restaurantes, ou voltando para casa no ônibus.

Pois o sentido da vida é a evolução e isto deve ocorrer a todo momento. Por isso, temos que entender que a vida sempre pode ser bela se nós amarmos todos a nossa volta e procurarmos compreender mais o próximos do que sermos compreendidos.

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!

Gostou do texto?

Powered by Facebook Comments