Uma Mensagem aos Jovens Usuários de Drogas, Cigarro e Álcool

usuarios de drogas
Compartilhe!

COMO SE VER LIVRE DAS DROGAS

Assista ao vídeo acima com uma explicação sobre a causa do uso de drogas e como se ver livre da cocaína, álcool e muitas outras.


Neste texto, nosso objetivo é alertar os usuários de drogas para que parem de brincar com as forças da natureza e com energias que vocês desconhecem.

Se você acha que fumar maconha, cheirar cocaína, encher a cara de cerveja e bebidas destiladas é legal, saiba que está enganado.

Ricardo, Luiz e o produtor, DJ e cantor Igor Muniz no “Mutirão Cultural na Quebrada”, promovido pela comunidade da Vila São José, na zona oeste de São Paulo

Apenas uma informação importante: conforme explica esta matéria no UOL, os Filhos do Racional Superior são um grupo de estudantes de Cultura Racional que, através do rap, divulga as mensagens de paz, concórdia e amor contidas nas brilhantes páginas dos Livros Universo em Desencanto.

Cabe esclarecer ainda que a Cultura Racional é o conhecimento da origem do ser humano.

De onde ele veio, como veio, porque veio e o retorno à sua origem.

Mostra como o homem voltará ao seu estado natural de ser Racional puro, limpo e perfeito, ligando o ser humano ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Tudo isto através das mensagens do RACIONAL SUPERIOR, um Ser Extraterreno, publicadas nos Livros Universo em Desencanto. É um conhecimento transcendental que ultrapassa todas as expectativas do saber humano e que desvenda os mistérios da natureza – visível e invisível – e do animal Racional de forma lógica, simples e clara.

oracao do espirito santo 1

É a cultura natural da natureza. Um conhecimento da nova fase em vigor na natureza, a Fase Racional. A Era da Razão.

A fase do desenvolvimento do Raciocínio. Esclarece a verdadeira definição de tudo e de todos, de princípio a fim, do pensamento concreto, científico, normal, matemático e/ou Cartesiano.

Não se trata de religião, seita, filosofia, ciência ou espiritismo. Porém aborda todos os aspectos envolvidos nestas áreas do conhecimento humano.

Desta forma, esclarece e completa a devida continuação desses, uma vez que revela a base da origem de tudo aquilo que o homem sempre procurou notadamente: a definição de seu ser e de todos os seres.

Voltando ao post com a mensagem aos Jovens usuários de drogas, cigarro e álcool, pratique esportes, ande de skate, bicicleta, faça uma luta, namore, vá ao cinema, escreva num blog, divirta-se com seus amigos e vá comer num rodízio de pizza e comida japonesa.

Se for beber, tenha limite. Mas o melhor é manter a consciência sem usar nenhum entorpecente.

A mensagem principal deste texto é: se você nasceu depois de 1986, tenha cuidado pois você ainda não está salvo. Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião que responderemos ao final.


“Quem não conhece tudo, sempre estará sujeito à atuação de forças negativas, que se manifestam nos meios mais atrasados, daí gerando a multiplicação de malefícios, dando causa à violência, que é uma consequência da perda de sensibilidade do pensamento.

Uns querendo dominar os outros, uns querendo ser melhores do que outros e todos sendo lapidados por estas forças invisíveis, para ver se aprendem a encarar o próximo como a si mesmo e a fazer o bem sem olhar a quem.

A leitura do Livro Universo em Desencanto prepara o ser humano, pela conscientização, para se livrar da atuação destas forças invisíveis, que atuam no pensamento e na imaginação de todos, com maior ou menor intensidade.

E um dos fatores preponderantes, nestas situações de atuação magnética, é a própria pessoa que contribui para isso, com seu egoísmo e com seu atraso, querendo sempre dominar seu semelhante.

O mal está na própria pessoa!

No final das contas, a atuação destas forças invisíveis serve para corrigir os seres maus e, por consequência, acabam afetando os bons também.

Quem não tem com quem contar e nem onde se agarrar, fica no salve-se quem puder e se puder.

Por isso, sempre repetimos: o maior patrimônio da vida é a pessoa se conhecer!”

O texto acima foi publicado originalmente no canal do YouTube chamado Terceiro Milênio 21, que publica o Programa Terceiro Milênio, com a finalidade de divulgar a Cultura Racional, contida nas brilhantes páginas dos Livros Universo em Desencanto.


Um Alerta aos Usuários de Drogas Como Cigarro, Maconha, Cocaína e Álcool

Leia com atenção o depoimento de uma mãe que perdeu seu filho para as drogas nos Estados Unidos.

“Em 10 de setembro de 1996, acordei para o pesadelo de cada mãe. Eu encontrei meu filho de 20 anos morto na sua cama com uma overdose acidental de heroína e remédios. Ian James Eaccarino era um promissor estudante com tudo para viver.

Ele foi brilhante: atlético, popular e bonito. Ele era amado por sua família e seus muitos amigos. Mas as drogas destruíram sua vida. Seus amigos usuários de drogas levaram embora meu bebê.

Ian começou a fumar cigarro e maconha na oitava série. Ele estava em negação sobre o problema, minimizando como tantos jovens fazem. “Ah, isso não tem problema, deixa eu quieto, é só um cigarro, todo mundo fuma.

”Eu não tinha conhecimento de que ele estava usando drogas. Gostaria que as mudanças fossem apenas coisas de adolescente. Em seguida, assisti a um programa de conscientização sobre drogas que abriu meus olhos para o que realmente estava acontecendo em nossa casa.

Quando Ian fez o teste de drogas na escola, descobrimos que ele tinha mudado a sua amostra de urina para encobrir o uso de drogas.

Depois, fizemos um teste surpresa de drogas e deu positivo para maconha. Meu filho concordou em ir para aconselhamento de usuários de drogas, mas não foi capaz de entrar em contato com os problemas que estavam na raiz de seus comportamentos arriscados e do uso de drogas.

Meu filho se tornou muito bom em dissimular o seu hábito de droga. Durante todo o ensino médio, ele se destacou na equipe de beisebol e foi o terceiro maior artilheiro do time da cidade. Ele insistia que estava bem, mas ele realmente não estava.

Em seu último ano do ensino médio, seu carro pegou fogo na garagem da nossa casa. Analisando agora, vejo que foi algo relacionado com a droga, mas no momento, a explicação que ele nos deu fez sentido. Foi tudo uma mentira.

Meu Filho e Dois Amigos Usaram Heroína Pela Primeira Vez

Nove meses antes de morrer, meu filho e dois amigos usaram heroína pela primeira vez. Ele era do segundo Optimized-CAPA CD 3 CTA CLIQUE E OUÇAano de faculdade no momento.

Quando ele finalmente foi para a clínica de reabilitação de usuários de drogas me disse: “Mãe, consigo qualquer droga no colégio. Se você não tem o dinheiro, eles dão de graça e quando você vê já está viciado.”

Durante o verão passado, enquanto estava na clínica de recuperação, meu filho voltou para mim. Eu via meu pequeno menino de volta: o garoto bom, meigo e doce que eu criei.

Conversamos muito, ele jogou tênis, gostava de jogar golfe. Ele era o herói de sua irmã caçula, a pequena Candace, que tem síndrome de Downs. Para ela, o irmão era um raio de sol.

Ele compartilhou algumas coisas do seu coração naquele verão antes de morrer. Eu comecei a desenvolver alguns insights sobre a dor que meu filho tinha mantido em segredo por tanto tempo. Ele tinha muito pesar sobre seu uso de drogas.

“Mamãe, eu errei. Não é culpa do pai, ou Larry (seu padrasto) ou sua culpa. Assumo a responsabilidade. Eu errei.” Meu coração foi quebrado quando ouvi aquilo. Eu sabia que as crianças fazem bagunça; ele estava pagando por isso com seu intelecto e sua vida.

No verão passado, quando ele percebeu o que fez para sua vida e para todos nós, sua dor se tornou insuportável. Mas ele não conseguia parar.

À noite, antes de morrer, percebi que ele teve uma recaída. Ele sabia que eu estava com medo e disse, “Mãe, eu quero ver o médico de manhã. Eu não quero morar com meus amigos.” Mas já era tarde. Meu filho morreu naquela noite de overdose.

Era Tarde Demais e Meu Bebê não Teve uma Segunda Chance

Ele morreu dormindo. Quando entrei e encontrei meu filho morto fiquei desesperada. Ele iria procurar ajuda naquela manhã. Vizinhos me disseram que meus clamores por ajuda foram ouvidos a dois quarteirões de distância. Minha vida mudou para sempre.

Só depois que eu percebi que o cachorro do meu filho tinha subido a escadaria no meio da noite querendo me acordar. Mas eu não tinha ouvido. Eu tinha dormido profundamente pela primeira vez em muito tempo. Estava aliviada. Afinal, meu filho tinha prometido para mim que iria procurar ajuda naquela manhã. Pude ver em seus olhos que ele não aguentava mais aquela vida que levam os usuários de drogas. Mas ele nunca mais acordou.

Lembro que fiquei sentada na cama do meu filho naquela manhã sem pensar em nada. Olhei ao redor de seu quarto e me perguntei como isso poderia ter acontecido. Fomos bons pais. Larry, padrasto do meu filho, foi dedicado aos meus filhos e foi treinador dele em vários esportes. Pensávamos que tínhamos tudo sob controle e que venceríamos das drogas no final. O que deu errado? Até hoje, a culpa que sinto, como mãe, é esmagadora.”

Conheça alguns sites que podem ajudar na realibitação de drogas:


Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!

One thought on “Uma Mensagem aos Jovens Usuários de Drogas, Cigarro e Álcool

  1. Pingback: Saiba por que não Existe Suicídio sem dor e Fique Vivo | Filhos do RACIONAL SUPERIOR

Comments are closed.