Um Olhar Racional Sobre a Chave da Imortalidade para os Antigos Egípcios

Compartilhe!

Hoje vamos trazer para você uma tradução de um texto muito interessante chamado According To The Ancient Egyptians THIS Is The Key To Immortality!, que faz uma análise sobre alguns aspectos da cultura egípcia e como tais aspectos poderiam colaborar para a elevação da consciência. Vamos ao texto.

“A elevação espiritual tem sido um tópico importante ao longo da história humana. E em quase todas as civilizações registrou-se um fenômeno de evolução energética, espiritual, transcendental, iluminação, entre outros sinônimos, onde um ser humano evolui para tornar-se alguma forma de entidade iluminada, imortal que ascende à outra dimensão a partir deste reino da existência material em que vivemos.

No entanto, até então, “de acordo com este texto”, nenhuma civilização foi tão grande neste propósito e detalhes como os antigos egípcios. Eles foram evoluídos espiritualmente a um nível onde foi possível inventarem uma tecnologia espiritual para manipular a frequência e a energia cósmica.

artigo egito 1Seria a Pirâmide um Canal Para a Energia Cósmica?

Alguns cientistas afirmam que até as pirâmides são uma forma de ação para os chamados canais cósmicos e funcionam como antenas que absorvem a energia cósmica.

Dr. Dee J. Nelson e sua esposa produziram esta fotografia Kirlian — que é uma técnica para gravação de imagens fotográficas das descargas elétricas e manéticas, capturando as auras de objetos. Na foto acima, temos uma forma de DNA capturada como um movimento de energia chegando e saindo do topo de uma pirâmide.

Os cientistas descobriram que as plantas podem crescer até três vezes mais rápido no interior de pirâmides do que fora delas. A explicação é que há um alto nível de íons negativos que são ótimos para a saúde dos vegetais e uma misteriosa energia dentro de cada pirâmide.

As Pirâmides Seriam uma Tecnologia Espiritual dos Antigos Egípcios?

artigo egito 2

Alguns acreditam que a principal razão para a construção das pirâmides foi para que os antigos egípcios pudessem aumentar a frequência da consciência para, desta forma, tornarem mais fácil alcançar o fenômeno da ascensão  energética ou iluminação.

De acordo com os antigos egípcios, a chave para a ascensão é a chamada transformação para os 90 graus.

“… Os egípcios estão segurando uma imagem dessa transição como se estivessem caminhando ao longo de uma linha horizontal. Então, de repente, a linha chega ao fim e há uma mudança de 90 graus para cima, numa linha vertical. Em seguida, estão caminhando para sua primeira direção perpendicular.

Estes 90 graus são uma parte muito importante deste trabalho: esta curva de 90 graus é crucial para a compreensão de como os antigos egípcios acreditavam seria possível fazer a ressurreição ou ascensão real em busca de outras dimensões mais evoluídas do que a matéria.

Inclusive, a própria ciência já admite que os níveis dimensionais são separados por 90 graus; notas musicais são separadas por 90 graus; os chakras são separados por 90 graus.

Na verdade, para nós entrarmos na chamada quarta dimensão (ou em qualquer dimensão, para que o assunto), deveríamos fazer uma curva de 90 graus.”

Existem muitas imagens que descrevem esta chamada ascensão à energia do cosmo através de uma mudança no padrão vibratório para alcançarmos um ângulo de 90 graus.

artigo egito 3

Como Funcionaria a Frequência Consciente

Sabe-se que uma frequência é a taxa na qual ocorre uma vibração que constitui uma onda, seja num material (como em ondas de som), ou em um campo eletromagnético (como em ondas de rádio e luz). Agora pense em sua consciência como uma forma de onda que vibra numa frequência específica num determinado momento.

Neste caso, quanto maior uma frequência, num mais curto período de tempo, menor será a distância entre uma onda e outra. E na medida em que elevamos a nossa frequência de consciência, haverá um momento onde a distância entre as ondas será tão pequena, que começará a ocorrer uma sobreposição de ondas.

Assim, vai parecer que o tempo parou para as ondas. No entanto, na realidade, o que acontecerá é que a forma da onda dará uma guinada de 90 graus e em vez da esquerda para a direita, o comprimento de onda será medido para cima, verticalmente.

artigo egito 4

90 Graus: o Mais Alto Nível de Frequência

Agora imagine o que isso significa para a consciência. Se a sua capacidade de estar consciente, compreender o mundo e realizar tarefas cotidianas, é equivalente à sua frequência, no momento em que sua consciência tiver condições suficientes para fazer um 90 graus você poderia, em tese, você poderia, naquele momento, começar a transcender o próprio tempo.

Os egípcios acreditavam que a entrada para a consciência superior é o terceiro olho. E, recentemente, os cientistas descobriram que temos um terceiro olho real que é estimulado pela luz, exatamente como nossos dois olhos regulares, só quem bem ao centro do nosso cérebro. A chamada glândula Pineal tem uma forma de um cone de pinho, um símbolo de ascensão em muitas civilizações.

Glândula Pineal: o Terceiro Olho em Forma de Pinho

artigo egito 5
E este terceiro olho, de acordo com os egípcios, se abriria quando estimulado com altos níveis de energia cósmica. Desta forma, os antigos egípcios acreditavam que poderiam entrar em contato com a consciência superior do cosmos.

É preciso ter em mente que todo o seu ser contém a sua consciência. Está no seu DNA: suas moléculas e átomos. Sabendo disso, se a frequência de sua consciência é poderosa o suficiente para fazer uma volta de 90 graus, podemos presumir que a ascensão terá algumas implicações biológicas.

Seria Possível que Você Realmente se Torne uma luz Imortal, Sendo Libertado Pelo Tempo e Espaço?

Os psicólogos sabem que a quantidade de energia que o ser humano possui é equivalente à quantidade de consciência que você pode acessar e lidar com suas tarefas cotidianas. Mas teria, de fato, os antigos egípcios atingindo estes poderosos canais de energia cósmica e alcançado estados elevados de energia para elevar a suas consciências?”

Já escrevemos aqui neste blog outro artigo sobre a poderosa energia Racional e sua função de desenvolvimento do raciocínio. “Ao diminuirmos a nossa pulsação vibratória, nosso ritmo vibratório Racional, nosso corpo de energia começou a enfraquecer, a diminuir, a se decompor em multiplicação de enfraquecimento, até chegarmos a condição de Racionais degenerados ao ponto de sua extinção.

Onde houve um ressurgimento, numa espécie de renascimento em um corpo, com outro tipo energético de condensação, com outra formação, estrutura e composição degenerada, frágil, vulnerável ao mal que já é outro tipo de processo degenerativo, ao qual denominamos ‘doença’.”

Conheça abaixo a visão Racional sobre a terceira visão e encontre a verdadeira curva de 90 graus que os egípcios procuravam em sua época mas não encontraram.

leia o livro universo em desencanto


Compartilhe!

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Gostou do texto?

Powered by Facebook Comments