As profecias sobre o fim do mundo e o apocalipse tem em Michel Nostradamus um de seus maiores expoentes. E a humanidade tem receio de explosões atômicas, maremotos, furacões, colapsos sociais, a falência do capitalismo. Neste artigo vamos explicar que o fim do mundo de matéria vai acontecer naturalmente, sem abalos, choques ou sustos. Como todos os movimentos da natureza são naturais, a maioria das pessoas não percebe.

E por a humanidade viver artificialmente, não percebeu as mudanças maiores do cosmo e do microcosmo. O fim do mundo já começou. Sem abalos ou choques, sem as sinistras visões do apocalipse, os seres humanos deixarão esta vida material e voltarão ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL. Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião no final que responderemos assim que possível.

Os 4 Cavaleiros do Apocalipse e o Fim do Mundo

o fim do mundo maiaA análise que segue é feita sob a ótica de um estudante de Cultura Racional, um conhecimento que representa a continuação de todo o saber humano. Ao falar do fim do mundo, fiz um paralelo com alguns trechos da Bíblia onde as traduções originais do grego, latim e hebraico foram realizadas a contento.

Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são personagens descritos na terceira visão profética do Apóstolo João no livro bíblico de Revelação ou Apocalipse. A ideia corrente destes quatro cavaleiros são peste, guerra, fome e morte. Nesta visão, o cavaleiro branco representa pureza, o vermelho representa sangue e guerra, o cavaleiro preto é pura obscuridade e maldição e o cavaleiro verde-água seria a morte. Digo seria, pois a tradicional interpretação do fim do mundo desconhece a perspectiva que segue.

O cavaleiro do apocalipse branco tem uma coroa na cabeça e um arco. Este arco está desenhado na capa do Livro Universo em Desencanto, estando presente também na residência simbólica dos habitantes do MUNDO RACIONAL, uma construção localizada dentro do Retiro Racional, em Nova Iguaçú, Rio de Janeiro. O cavaleiro branco anda com uma pedra branca na mão direita e uma espada. Este cavaleiro é o cavaleiro da concórdia, representado pelo Sr. MANOEL JACINTHO COELHO.

Já o cavaleiro do apocalipse amarelo traz em suas mãos uma balança, que significa o equilíbrio entre o bem aparente e o mal. Sabe-se que o bem aparente é o fluido elétrico e o mal é o fluido magnético. Este cavaleiro representa a energia mediadora, dos Habitantes do Astral Superior, astral este que fica muito acima do Sol, mas abaixo do MUNDO RACIONAL, o supremo mundo que deu origem a tudo e todos: Sol, lua, estrelas, planetas, água, terra, animais e vegetais.

O cavaleiro do apocalipse vermelho, também relacionado ao fim do mundo, representado por um soldado romano com uma espada, representa todo o sofrimento e a barbárie. O fluido elétrico, é o bem aparente, e por ser aparente termina de repente, traz a representatividade do astral inferior, com seus habitantes do curso primário do encanto. As legiões romanas espalharam o caos e a maldade por onde passaram. O cavaleiro do apocalipse negro, que em muitas obras de arte aparece em tons escuros e carregando uma foice, é a materialização da morte.

Ele é o próprio fluido magnético, o fluido destruidor, que transmite da cabeça do ser humano todas as influências negativas: tristeza, aborrecimentos, contrariedades, pensamentos, ruins, perturbadores, sofrimentos e discórdia. O próprio cavaleiro do apocalipse negro é um habitante do astral térreo, feito pelo fluido magnético, e vive oculto entre os seres humanos materializados, em sua missão de lapidação da humanidade.

O Cavaleiro da Concórdia e os Anúncios da Fase Consciente Racional

o fim do mundo com águaNo livro escrito pelo jornalista Jorge Elias chamado “Cavaleiro da Concórdia”, e não do apocalipse, há um detalhado relato de quem era o Sr. MANOEL JACINTHO COELHO. Destaco agora um trecho descrito na página 104 que relaciona-se às profecias do fim do mundo “(…) a Luz Racional vai iluminá-la no silêncio, e você; então, ouvirá minha voz. Através dela a grande lição a ser dada a toda a humanidade. Aquele que se embriagar com o vinho do meu ensinamento alcançará a luz da vida eterna.

Quem ignorá-lo, vai chorar arrependido e desesperado. E arrancará os cabelos ao avistar a fumaça do grande incêndio. Vai olhar, amedrontado, o tormento. Mas não haverá mais cálice nem vinho. O orgulho e o luxo vão dar lugar à tristeza e ao luto. Tudo será devorado: o delicado e o suntuoso, o ouro e a prata, as pedras preciosas e as pérolas. O linho e a seda, a madeira e o marfim. Do céu aberto surgirá cavalgando, finalmente, o Cavalo Branco da Redenção, o qual você deverá montar. Já lhe dei a coroa, a espada.

E lhe darei o Livro. Com a espada, afaste os preguiçosos, os traidores, os incrédulos e os abomináveis, pois sobre eles despejarei o fogo de minha ira. Coloque a coroa na cabeça, Manoel, e trate de guiar aqueles que ouvirem a sua voz. Pois a sua voz será a voz do céu, a voz das águas, a voz dos ventos. A voz da natureza, da racionalidade, da verdade escondida. Seus ouvintes e seguidores serão cobertos e protegidos pelas asas da grande águia que descerá da estrela. Com o Livro, espalhe o saber, o conhecimento e a cultura.”

Saiba Como Encontrar o Livro Universo em Desencanto

O fim do mundo, como dito acima, não será catastrófico como milhares de pensadores vem alardeando há muito. O fim do mundo é o fim de uma fase, é a mudança da vida de matéria para a vida fluídica, a vida real. Uma vez ligado ao fluido puro, limpo e perfeito da Imunização Racional, o ser humano verá o fim do mundo de matéria e o nascimento do mundo eterno.

E para sair para sempre deste mundo de matéria, e não ficar mais nascendo e morrendo nestas idas e vindas, preso a esta deformação, basta estudar a Cultura Racional, que é o conhecimento transcendental do fluido Racional. Este fluido está materializado em palavras nas páginas brilhantes do Livro Universo em Desencanto. Com o estudo diário deste conhecimento inédito, o ser humano desenvolve o raciocínio e adquire a condição de imunizado racionalmente. Uma vez imunizado, como a própria palavra diz, fica imune aos efeitos destruidores destes dois fluidos elétrico e magnético.

A imunização Racional só é adquirida no estudo da Cultura Racional, no estudo do fluido Racional, que está materializado em palavras nas brilhantes páginas do Livro Universo em Desencanto.

Livro UNIVERSO EM DESENCANTO

Encontre o Livro Universo em Desencanto e conheça a verdadeira origem da humanidade.