RACIONAL SUPERIOR: “Só se Vence com a Natureza”

Compartilhe!

Albert Einstein disse certa vez que se olharmos profundamente a natureza iríamos entender tudo melhor. E ele estava certo. Afinal, a compreensão vem do entendimento da causa e efeito de tudo. Pois, repito, não há efeito sem causa.

Por isso, neste post vamos falar deste olhar a natureza sob uma perspectiva mais abrangente do que apenas se restringir ao sol, lua, estrelas, planetas, água, terra, animais e vegetais. Falaremos das forças invisíveis de origem Racional.

Estas três forças, ou três poderes, que ainda permanecem ocultas da humanidade são a energia magnética, a energia elétrica e a energia Racional. Apenas esclarecendo rapidamente antes de entrar no título deste texto, a energia Racional é a energia que deu consequência às outras duas energias, a magnética e elétrica.

Entenda Porque só se Vence com a Natureza

As palavras que seguem foram ditadas pelo RACIONAL SUPERIOR e estão nas páginas dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO. Mais precisamente, na página 135 do livro amarelo “Manoel Jacintho Coelho“.

“A natureza é que governa todos. A natureza faz de todos o que quer e o que entende. Todos dependem da natureza. Todos são dominados por ela.

(…) O Deus de todos é natureza; é o sol, a lua, as estrelas, a terra, a água, os animais e os vegetais, seus feitos e o produtos destas sete partes. Quem rege com esta lei, que é o Deus de todos, vive sempre em harmonia com todos. (…)

Portanto são as Leis Naturais que Governam

(…) É a natureza que governa tudo e nela é que está o Todo-Poderoso. (…) Portanto, em primeiro lugar a natureza e os que estão com ela, pois quem vence com a natureza vence solidamente.

Mas o que se vê no Mundo é o Inverso. Todos contra a natureza, porque somente alcançam estas virtudes os Imunizados Racionalmente.

Quem vence com a natureza tem poderes para tudo e resolve, somente, as coisas necessárias e naturais. Quem vence com a natureza sobe sempre, pois a natureza tudo é, e os que dependem dela, nada são.

Os Viventes no Mundo Desconhecem Tudo Isso e, Portanto, Vivem Contra a Natureza

Eis a razão dos sofrimentos do mundo, que se acabarão quando o vivente vencer com os poderes naturais, dados pela Imunização Racional.

Enquanto todos viverem contra a sua natureza, não hão de ter sossego, não poderão ser felizes.

Sofrerão cada vez mais e durarão menos do que teriam que durar, por serem perseguidos por tudo quanto é de ruim, por enfermidades horríveis.

Sempre sem sossego, atordoados, por serem de uma natureza e não viverem com ela, por não se compenetrar que a principal coisa da natureza do vivente é esta.”

Portanto, Devemos Todos Respeitar e Obedecer às Leis Naturais

O natural é tudo que pode ser sem prejudicar ninguém. Por isso, quem vive a favor da natureza estuda a sua cultura, que é a Cultura Racional.

O pensamento e a imaginação são duas máquinas de lapidação para lapidar os pensadores de todas as formas, jeitos e maneiras.

Pois o pensamento e a imaginação não foram feitos para acertar, não foram feitos para esclarecer à humanidade a sua origem.

O pensamento e a imaginação serviram para preparar a humanidade para a fase que estamos vivendo, a fase Racional, que é fase de estudarmos e entendermos a cultura natural da natureza, a Cultura Racional.

Quem tem a Proteção da Natureza é Feliz para Sempre

É feliz pois vai viver a favor da natureza e terá a proteção de forças inconscientes e deformadas, porém poderosas, que há milênios vem comandando os destinos da humanidade.

Pois antes de 1935, quando houve a mudança de fase na natureza, quem comandava a humanidade através do pensamento e da imaginação eram as duas energias elétrica e magnética.

Hoje, com a mudança na natureza, houve a união dos dois mundos: o mundo material e o Mundo Racional são dois em um só.

E é a energia Racional, vinda do Mundo Racional, que está regendo o sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais.

E por ter terminado a função de comando das energias elétrica e magnética, o pensamento de todos começou a enfraquecer, causando o desequilíbrio, a discórdia, as brigas, as guerras e esta mortandade que vemos pelo mundo.

Tudo porque o ser Humano não Percebeu a Mudança de Fase da Natureza

O título deste texto é “Só se vence com a Natureza”. E isso é a mais pura verdade. Pois quem vive contra a natureza é derrotado.

Por isso, para vencer devemos nos ligar à energia Racional, que é a regência da fase em vigor. E esta energia Racional está contida nas brilhantes páginas dos Livros Universo em Desencanto.

Optimized-cta quero encontrar o livro Universo em Desencanto

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!

Gostou do texto?

Powered by Facebook Comments