É rápido e fácil fazer o download dos 4 discos de rap dos Filhos do Racional Superior. Basta clicar no botão de download que aparece ao lado de cada música, baixar a faixa e ouvir no seu celular ou gravar um CD. Simples assim! Depois, é só compartilhar com seus amigos a vibe do rap da Cultura Racional 🙂

RAP: Somos do Mesmo Lugar

Álbum: SOMOS DO MESMO LUGAR (2017)

Resumo da letra: Nesta letra falamos que a origem da humanidade e de tudo que existe é uma só. E o Luiz Racional fala de sua visão sobre as estrelas e o universo.

 

RAP: Cavaleiro da Concórdia

Álbum: SOMOS DO MESMO LUGAR (2017)

Resumo da letra: Falamos nesta letra da vida do Cavaleiro da Concórdia, Sr. MANOEL JACINTHO COELHO.

 

RAP: Salve Aparelho

 Álbum: SOMOS DO MESMO LUGAR (2017)

Resumo da letra: Aqui lembramos que todos somos aparelhos Racional e da maior grandeza da vida que é entrar em contato com o Mundo Racional. Citamos ainda Francisco de Assis e sua famosa oração.

 

RAP: Terra Natal

Álbum: SOMOS DO MESMO LUGAR (2017)

Resumo da letra: A Terra Natal da humanidade é o Mundo Racional.

 

RAP: Hoje eu Sei

Álbum: SOMOS DO MESMO LUGAR (2017)

Resumo da letra: Nesta letra Luiz fala de sua percepção da vida.

 

RAP: A Vida

Álbum: SOMOS DO MESMO LUGAR (2017)

Resumo da letra: Escrita pelo estudante de Cultura Racional Francisco Newton, esta letra fala da vida de matéria, suas ilusões e aparências.

 

RAP: União Racional

Álbum: SOMOS DO MESMO LUGAR (2017)

Resumo da letra: A união Racional é a coisa mais linda que existe. E é sobre isso que falamos: amor, concórdia, bondade e união.

 

RAP: Lapidação

Álbum: SOMOS DO MESMO LUGAR (2017)

Resumo da letra: Tudo no mundo de matéria esta fora do natural e, por isso, por si mesmo se destrói.

 

RAP: Racional Chegou

Álbum: SOMOS DO MESMO LUGAR (2017)

Resumo da letra: Em 1935 o RACIONAL SUPERIOR ditou sua primeira mensagem.

 

RAP: Disco Voador

Álbum: SOMOS DO MESMO LUGAR (2017)

Resumo da letra: Aqui falamos do objetivo dos discos voadores que a humanidade está vendo cada vez mais.

CAPA CD 3

Capa do terceiro disco, lançado em 2015, chamado FRS RAP

RAP: Universo em Desencanto

Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: Nesta letra falamos dos objetivos do Livro Universo em Desencanto, que é fazer a ligação do ser humano ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, através do desenvolvimento do raciocínio.

 

RAP: Rap Racional

Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: Falamos aqui do Rap Racional, que visa comunicar à humanidade que a Fase Racional é a fase de retorno da humanidade ao seu Verdadeiro Mundo de Origem.

 

RAP: Encantado

Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: A letra diz: “quem pensa que sabe é porque pensa, deve pensar que sabe que nada sabe”. Aqui, falamos do pensamento e explicamos porque o ser humano sofre por viver encantado como um cego de olhos abertos.

 

RAP: Sua Mente Mente

Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: O encantado é quem nasce, sofre e morre sem saber a razão. E quando a sua mente mente, o ser humano fica preso à sua inconsciência e vive uma vida de ilusões e aparências. Mas aparências não são verdades neste nosso mundo deformado em matéria elétrica e magnética.

 

RAP: Inconsciência

Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: Onde ninguém se conhece, a inconsciência permanece. E a consciência positiva, com base e lógica, é Racional e guia e esclarece a consciência negativa, do pensamento e da imaginação. Por isso que dizemos que o raciocínio une, e o pensamento divide.

 

 

RAP: A Calma

Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: A calma é o alimento mais fino que existe, mas esquecemos e vivemos confusos, preocupados com a ambição material. Neste rap, falamos do mantra real: Racional raciocínio, raciocínio Racional.

 

RAP: Salve Chorão

Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: Escrevemos, gravamos e lançamos este rap no dia em que Chorão nos deixou. Nosso objetivo era enviar Energia Racional para iluminar os caminhos do irmão aí por cima.

 

RAP: Somos Irmãos

Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: Antes de sermos animais Racionais éramos seres de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita. Somos todos irmãos de origem, somos todos Racionais. E esta letra fala das dificuldades de se viver sem se conhecer.

 

RAP: Vida de Ilusões

Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: A vida de ilusões é acreditar que esta breve passagem que fazemos pelo mundo de matéria é a vida verdadeira. A nossa verdadeira vida é de corpos de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita, habitantes do nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

 

RAP: O Perdão

Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: Sobre esta letra, falo apenas o seguinte: o perdão é a energia mais poderosa do Astral Superior. E a Cultura Racional representa o perdão eterno, da Divina Providência, que faz a religação do ser humano à sua origem Racional através do desenvolvimento do raciocínio, que é obtido na leitura dos Livros Universo em Desencanto.

 

RAP: Libertação dos Encantados

Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: Os encantados estão presos às sete partes do porque assim somos: Sol, Lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais. E a Cultura Racional vai libertar os encantados da prisão material através do desenvolvimento do raciocínio.

 

RAP: Destino Final

Álbum: FRS RAP (2015)

Resumo da letra: Uma homenagem ao nosso amigo Luiz Melo, que deixou a vida de matéria em junho de 2015 e será lembrado por sua boa vontade, firmeza de caráter e evolução Racional.

 

 

Optimized-capa

Capa do segundo disco chamado Dias Melhores Virão, lançado em 2014

RAP: De Onde Viemos 

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra: Falamos, com detalhes, da verdadeira origem deste mundo. Explicamos como foi formada esta deformação Racional por um processo de degeneração do estado de pureza original de todos.

 

RAP: Rap 

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra: Contamos aqui o propósito do rap Racional e fazemos uma homenagem a uma série de rappers que nos inspiraram: falamos do rap numa perspectiva espiritual.

 

RAP: Planície 

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra: A voz Racional que comanda a natureza veio da planície Racional, ou seja, o Mundo Racional, local de origem de toda a humanidade. Neste rap falamos das virtudes perdidas como amor, concórdia e bondade e como recuperá-las para vivermos em paz e harmonia com tudo e todos.

 

RAP: Monstros

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra:  Esta música é um rock. Fazendo referência a um capítulo do livro Universo em Desencanto chamado ‘Mundo de Monstros’, explicamos aqui porque o ser humano é o maior parasita que existe sobre a face da Terra em razão dos crimes hediondos que pratica contra as leis naturais.

 

RAP: 1935 – Obras Primas 

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra: A Cultura Racional nasceu num centro espírita chamado Tenda Espírita Francisco de Assis em 1935. Neste rap reproduzimos trechos da primeira mensagem do RACIONAL SUPERIOR, que no início identificou-se como sendo Francisco de Assis para não chocar os presentes.

 

RAP: São Paulo

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra: Fazemos um paralelo entre São Paulo e Nova Iorque, cidades onde surgiram grandes nomes do rap.

 

RAP: Viventes do Vácuo 

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra:  Neste rap explicamos a razão de ninguém ter espírito no corpo e revelamos a existência dos viventes do vácuo e a causa da missão destes seres de energia elétrica e magnética.

 

RAP: Guerreiros

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra: Comemorado no dia 23 de abril, o dia de Guerreiros ganhou este rap numa homenagem aos guerreiros do mundo invisível que protegem os estudantes de Cultura Racional dos ataques dos habitantes do vácuo e nos ajudam a desenvolver o raciocínio. Pois somos todos de origem Racional. Nós e eles.

 

RAP: 7 Partes

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra: As sete partes do por que assim somos são sol, lua, estrelas, água terra, animais e vegetais. E neste rap falamos da causa destes seres, que foi uma energia pura, limpa e perfeita que deixou de ser o que era e, naturalmente, deu consequência a estes sete seres deformados.

 

RAP: Bem Eterno

Álbum: Dias Melhores Virão (2013)

Resumo da letra: O bem eterno é o Mundo Racional, a eternidade pura, limpa e perfeita de onde saímos e estamos de retorno através do desenvolvimento do raciocínio.

 

 

avatars-000027683710-7by364-t500x500

Capa do primeiro disco chamado RAP lançado em 2012

 

RAP: Cultura do Cosmo 

Álbum: RAP (2012)

 

Resumo da letra: A Cultura Racional é o conhecimento de retorno da humanidade ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, por meio da Energia Racional, que é o que faz a ligação do ser humano ao MUNDO RACIONAL.

 

RAP: Causa da Violência 

Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra: A causa da violência é a paralisação do pensamento. O pensamento da humanidade vem enfraquecendo desde 1935 quando houve a mudança da regência energética da natureza. Mas ninguém percebeu por viverem artificialmente, contra a natureza. E por viverem contra a natureza, vivem contra si mesmos.

 

RAP: Habitantes 

Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra: Nesta letra narramos a tragédia, o verdadeiro acidente que deu consequência à formação deste nosso mundo deformado, degenerado, poluído e enfraquecido em matéria elétrica e magnética.

 

RAP: Bem Aventurados

Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra: O rap bem aventurados fala dos extraterrestres, nossos irmãos de origem. Estes seres, estes corpos de luzes, materializam-se em nossa atmosfera para fazer a propaganda da sua fase, a Fase Racional, que é a fase espacial.

 

RAP: Cavaleiro da Concórdia 

Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra:  Este rap baseia-se no Livro “Cavaleiro da Concórdia”, escrito pelo jornalista Jorge Elias, que conta detalhes da vida do Sr. Manoel Jacintho Coelho no Rio de Janeiro dos anos 20 e 30.

 

RAP: Império dos Eternos 

Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra:  O Império dos Eternos é o MUNDO RACIONAL, o lugar de onde viemos e para onde vamos. Trata-se do verdadeiro Mundo de Origem de todos, a eternidade pura, limpa e perfeita onde não existe morte, pois o que é eterno não se transforma, não deixa de ser o que é para ser outra coisa em classe inferior.

 

RAP: Apocalipse 

Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra: Retratamos nesta letra algumas passagens da bíblia católica que anuncia a chegada da Cultura Racional, que é a continuação de todas religiões, filosofias e ciências feitas pelo homem.

 

RAP: Identidade de Deus 

Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra:  Fizemos este rap pois se Deus identificou-se é porque está olhando a Terra. E a identidade de Deus, do Verdadeiro Deus, está nos livros Universo em Desencanto. Deus é um ser extraterreno, o RACIONAL SUPERIOR, um raciocínio superior a todos os raciocínios, habitante do Mundo Racional, nosso verdadeiro Mundo de Origem.

 

RAP: Fim da Morte

Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra: Explicamos neste rap que ninguém morre mais ao estudar a Cultura Racional. Pois só se transforma o que está fora do seu verdadeiro estado natural. E a morte é uma transformação criada pela natureza para reformular o progresso de uma vida que está fora do natural. Pois a vida de matéria não é a vida verdadeira.

 

RAP: Quem és Tu

Álbum: RAP (2012)

Resumo da letra: Cantamos neste rap como era a vida do Luiz em São Paulo e como a Cultura Racional o ajudou a ser uma pessoa melhor.

 

CONTATO FRS:

luizcecid@gmail.com – tel.: 55 21 99823.0881 (Luiz)

Rap é compromisso. E o nosso compromisso é com o Mundo Racional.

Salve!

Um comprimento Racional de paz, concórdia e fraternidade pelo desenvolvimento do raciocínio.

Salve!

Pois quem conhece Cultura Racional, está salvo.