Os 5 Avistamentos de Extraterrestres Mais Conhecidos

Nave espacial voando
Compartilhe!

Não é de hoje que são vistos corpos celestes no espaço. Tem muita gente que pensa em ET, Ufo, Ovni, discos voadores e até no tal ET de Varginha. Neste texto vamos falar das cinco aparições de extraterrestres mais conhecidas até hoje.

Já falamos em outros blog posts o que são estes seres que vem de outras paragens desconhecidas do ser humano e o que fazem no nosso mundo degenerado, diferente da natureza divina, deformado, poluído e enfraquecido. Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião no final que faremos o possível para respondê-la.

Extraterrestres em Los Angeles, 1942

Durante a II Guerra Mundial, num dos períodos de maior paranóia histérica da história dos Estados Unidos, imagine detectar num radar militar uma espaçonave sobrevoando Hollywood. Resultado: ações ofensivas do exército norte-americano e até um porta-aviões foi mobilizado para perseguir o ET. O episódio ficou conhecido como a batalha de Los Angeles.

A literalmente brilhante ideia dos militares foi iluminar os céus da capital mundial de cinema com canhões super potentes de luz. Resultado: a situação, que já era confusa, virou um caos completo. Esse episódio durou alguns dias, baterias anti-aéreas foram disparadas e, por fim, a versão oficial do Governo falava num balão meteorológico.

Washington D.C., 1952

Todos sabem que os norte-americanos são meio paranóicos quando o assunto é segurança nacional. Imagine qual não foi a reação deles quando, numa calma noite de 1952, sete objetos voadores não identificados foram avistados perto da Casa Branca. Foram alguns finais de semana consecutivos e os objetos intrigaram autoridades de segurança.

Tudo bem que naquele tempo os caças não tinham um quinto da velocidade de hoje. Mas uma coisa é certa, independente da versão oficial falar numa inversão térmica e confusão nos radares, este avistamento de extraterrestres foi um dos conhecidos do século 20.

São Paulo, 1986

Imagine se você vai ao Masp, em São Paulo, e chegando perto da Av. Paulista vê não um, nem dois, mais 20 objetos voadores. Não, isso não é um filme. Aconteceu numa tarde de 1986 e a FAB, força área brasileira, mobilizou cinco caças supersônicos para abater as ameaças detectadas em seus radares.

O mais curioso é que, da mesma forma que surgiram nos radares, estes seres sumiram sem deixar vestígios. Diferente do caso em Washington, não houve uma versão bizarra apontando a causa em fatores metereológicos. Ninguém sabia explicar mesmo.

Bélgica, 1990

Na Bélgica foram vários meses de aparições e os objetos voadores já eram quase da família real belga. Sim, eles são uma monarquia e, acredite, mais de 100 relatos foram registrados neste período. O que você faria se estivesse numa daquelas vilas pacatas no leste europeu e visse um enorme triângulo voador com luzes sobre você? Era isso que era descrito pelos moradores que até hoje não sabem ao certo se eram extraterrestres ou alguma aeronave.

Entenda a Causa Destes Avistamentos

Com a mudança de fase da natureza que aconteceu em 1935, não é nenhum extraterrestre, mas seres de energia pura, limpa e perfeita começaram a se materializar em nosso mundo deformado para fazer a propaganda da fase espacial. Esta fase representa uma grande mudança no universo, pois houve a união dos dois mundos, o mundo de matéria e o mundo supremo a tudo a todos.

O que são estes objetos voadores? Não são extraterrestres como aqueles bichinhos verdinhos dos filmes de Hollywood. Trata-se de corpos de energia pura, limpa e perfeita que, ao se ligar neste nosso conjunto deformado elétrico e magnético, assumem a forma de discos voadores, triângulos iluminados, enfim, diversas forma, jeitos e maneiras.

Leia o Artigo Principal

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!