O Fim da Escravidão Afro-Brasileira em 13/05/1888 e da Humanidade em 04/10/1935

Compartilhe!

Onde está a liberdade? Seria o homem realmente livre? Não me refiro aqui ao trabalho escravo nas fazendas de carvão no Brasil ou nas fábricas chinesas.

O objetivo aqui é falar do fim da escravidão afro-brasileira com a promulgação da Lei Áurea em 13/05/1888 e o fim da escravidão da matéria para a vida eterna com a chegada da Cultura Racional na Terra em 04/10/1935.

São evidentes as limitações naturais da triste prisão material a que estão condenados por natureza os seres humanos, animais, minerais, vegetais, sol, lua, estrelas e planetas.

Por isso, a libertação da matéria ganha importância fundamental pois é o ponto mais alto que toda a humanidade sempre buscou: conhecer a causa de viver uma vida que está fora do estado natural verdadeiro.

Pois se a matéria fosse a vida verdadeira não haveria sofrimento, dor, morte, injustiças e atrocidades como a própria escravidão abolida pela Lei Áurea em 1888.

Entenda a Relação Entre a Lei Áurea e a Fase Racional

Optimized-Lei_Áurea

Documento oficial da Lei Áurea.

A Lei Áurea foi sancionada em 13 de maio de 1888 e extinguiu a escravidão no Brasil. Antes dela tivemos a Lei do Ventre Livre que libertou os filhos de escravos em 1871.

O que vemos hoje no Brasil é um país pacífico com as raízes da cultura trazida pela população afro-brasileira que teve seus ancestrais sequestrados da África e trazidos nos porões dos navios negreiros.

Vemos esta bela influência afro-brasileira na religião, na música, na dança, na alimentação, na língua e na alegria do povo brasileiro. Afinal ser brasileiro é ser calmo, pacífico e respeitar todas as religiões, crenças, povos e culturas.

E a Cultura Racional veio a este mundo deixar seu legado: desde 1935 vem procurando realizar um trabalho fraterno e solidário de cidadania, civismo e civilidade junto à sociedade Brasileira e em outros países.

É um processo contínuo, sem fins lucrativos, de conscientização, que procura resgatar e preparar o ser humano e a sociedade para valorização e respeito à natureza e aos Diretos Humanos através dos conhecimentos Racionais contidos nos Livros Universo em Desencanto.

Mas, como dissemos mais acima, o objetivo aqui é falar também da escravidão material. Na verdade, falar da libertação da escravidão material: pois estamos sim presos neste mundo material de sofrimento.

Estamos condenados a nascer, sofrer e morrer. Pois o corpo do ser humano é um conjunto de ruínas reunidas que por si mesmo se destrói.

E a Cultura Racional, que chegou na Terra em 04/01/1935 vem trazendo a libertação da vida de matéria para a vida eterna que é a vida de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita, habitando o nosso verdadeiro mundo de origem , o Mundo Racional.

Então, a escravidão afro-brasileira foi oficialmente extinta em 1888 e o fim da escravidão de toda a humanidade chegou em 1935 com a Cultura Racional.

A Humanidade Estava Trancada à Sete Chaves Nesta Escravidão da Condição Material

Sim, estava e, em sua maioria, ainda está presa. Mas presa a quê? A humanidade está presa às sete partes do porque nós assim somos. E quais são estas sete partes, ou chaves, que mantém a humanidade escrava de sua condição material?

As setes partes são sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais. Pois, como explica o RACIONAL SUPERIOR nas brilhantes páginas dos Livros Universo em Desencanto, a causa do ser humanos estar preso neste mundo deformado em que vivemos é por estar ligado — e ter sido feito e formado — às energias que deram causa a estas sete partes.

É importante esclarecer mais alguns pontos que o RACIONAL SUPERIOR explica: a origem da humanidade está ligada ao antes do ser destes sete seres. Como o ser humano tem grande influência destes seres em sua formação, é um centro astrológico e está ligado às influências deste conjunto elétrico e magnético.

E hoje, na Cultura Racional, o processo de libertação da escravidão material se faz através da desmaterialização das partes energéticas do “antes do ser humano” que está materializada no “antes do ser destes sete seres”.

Ora, o antes do ser é a condição energética que deu causa aos micróbios para a formação deste e daquele ser. Pois tudo que existe neste nosso universo deformado é de origem energética, de origem cósmica. A causa da matéria é uma energia que, por motivos naturais, deformou-se no que conhecemos hoje.

A Libertação dos Sofrimentos Horríveis da Matéria

CULTURA RACIONAL NO MUNDO universo em desencanto

Para ser mais preciso, podemos dizer que a sombra é o efeito do corpo. E que o corpo, por sua vez, é a sombra da energia que deu causa ao sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais.

Assim, com o estudo da Cultura Racional, a humanidade entra em contato com a Energia Racional ao ler os Livros Universo em Desencanto. E este contato com a Energia Racional faz esta desmaterialização, esta libertação da energia que deu causa ao ser humano, de forma gradual, natural e definitiva.

Pois a Energia Racional é a Energia da origem e que, por motivos naturais da deformação, deixou de ser o que era em seu estado de pureza e deformou-se nas duas energias elétrica e magnética. E estas duas energias, por sua vez, deformaram-se neste conjunto material formado por  lua, estrelas, água, terra, animais e vegetai.

Não inclui o Sol pois sua origem é especifica por este ser ter sido o primeiro a ser deformado. Ou seja, sua origem é dos corpos dos habitantes do Mundo Racional que perderam lentamente suas virtudes de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita.

Resumindo, esta vida material é aparente pois a perdemos sem querer. Pois, por mais que a vida seja de sofrimentos, ninguém quer morrer, ou perder seus entes queridos. Por isso, a humanidade estava condenada a nascer, sofrer e morrer.

E a Cultura Racional veio fazer a libertar a humanidade desta tortura material. O sofrimento chegou ao fim com este conhecimento natural da natureza.

Optimized-cta quero encontrar o livro Universo em Desencanto

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!

Gostou do texto?

Powered by Facebook Comments