O Amor de Deus Identificou-se Pois Está na Terra

duas mãos se encontrando em quadro renascentista
Compartilhe!

Deus, para a maioria dos seres humanos, é uma palavra e nada mais.

E o amor de Deus acaba não fazendo muito sentido.

Apenas uma abstração, algo distante e que nunca será alcançado. Neste texto vamos falar sobre Deus não como Ele costuma ser lembrado nos momento de dificuldade.

Vamos falar de uma energia superior a energia solar, de um poder supremo absolutamente consciente, inteligente e onipresente. Para mim, o amor de Deus sempre foi uma abstração distante.

Eu falava Nele como se me referisse a um senhor de barba branca com uma túnica também branca, uma espécie de Papai Noel que, ao invés de presente, dava qualquer coisa a qualquer momento para todo mundo. Bastava pedir. Hoje sei que não é bem assim.

Conheça a Identidade e o Amor de Deus

A natureza divina  é diferente deste conjunto material degenerado.

A natureza deformada é este conjunto onde reinam os fenômenos magnéticos que deram formação aos sete seres: Sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais.

Somos gerados pela natureza, por estas duas energias deformadas e degeneradas, a energia elétrica e a energia magnética. E Deus está vinculado ao ser humano em sua essência.

No antes de ser estas duas energias. Mas vamos com calma.

Há duas origens atuando sobre a formação dos seres materiais.

A origem divina, oriunda da energia de Deus e a segunda origem, esta uma origem deformada.

O amor de Deus é como Ele, é puro, limpo e perfeito.

Nossa origem, quero dizer, a conexão com Deus, está no antes de ser destas duas energias, a elétrica e a magnética.

Estas duas energias eram parte da energia divina, eram energia pura, limpa e perfeita, mas deixaram de ser o que eram e transformaram-se, por circunstâncias naturais da natureza, nestas duas forças deformadas aqui no chão.

E a energia de Deus, que por fatores naturais da natureza deixou de ser o que era, é a energia do raciocínio, a energia Racional. Racional é a origem, o poder dos poderes é Racional.

A energia de Deus é a extraterrestre e vem de fora da Terra produzir seus efeitos benéficos.

Esta energia que degenerou-se nestas duas energias elétrica e magnética deu causa da água, da terra, dos animais, dos vegetais, minerais, sol, lua, estrelas e planetas.

Feitos à Imagem e Semelhança de uma Energia Eterna?

Há diversas bíblias para todos os gostos, seitas, doutrinas e filosofias que acreditam que o homem foi feito à imagem e semelhança de Deus.

Esta crença merece algumas linhas de texto pois não faz muito sentido.

Acreditar que um ser poderoso, criador, formado por uma energia tão forte que seria capaz de gerar tudo que existe ao nosso redor, acreditar que este ser é semelhante à natureza humana é muita ingenuidade.

Não somente ingenuidade, mas sim uma grande dose de arrogância e prepotência do ser humano.

Afinal, o amor de Deus não é igual ao amor dos homens.

Deus não é parecido com o ser humano.

Esta crença de que Deus fez o homem a sua semelhança ainda tem força pois o homem acha que é o dono da Terra. E a matéria, a condição do ser humano, e leva o ser humano a cometer suicídio.

Afinal, nosso corpo é uma máquina degenerada.

Se não tomar banho, o cheiro é insuportável. Um cadáver, deixado alguns dias após a transformação, é uma das coisas mais fedorentas que existe neste chão.

Isso porque Deus fez o homem a sua semelhança.

Acreditar nisso é tão ingênuo que nem precisaria ir mais adiante nisso.

Mas só para fechar, tem outro aspecto. Uma consciência suprema, positiva, que está ligada a todos os seres que existem entre o Sol e a Terra, não faria seres humanos sofredores e mortais por capricho.

Num belo dia Ele decide: vou criar seres que não tem o direito de viver, vou criar seres que por si mesmo se destroem, que nascem neste chão sem saber por que nem para que.

Devemos perder a ingenuidade e encarar a realidade positiva.

Deus não usa livre arbítrio nenhum para fazer sofredores e mortais.

A formação deste universo foi uma transformação, acidental, de uma energia pura que deixou de ser o que era, por circunstâncias naturais da natureza, e transformou-se nestas duas energias elétrica e magnética.

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!

5 thoughts on “O Amor de Deus Identificou-se Pois Está na Terra

  1. Dan

    Uma pergunta muito simples que deixo para todo o mundo…
    -Quem criou, ou o que criou Deus ?

    • Luiz Racional Post author

      Nada se perde ou se cria. Tudo se transforma. Se Deus existe, é por que existe uma fonte, uma base, uma origem que deixou de ser o que era para ser outra coisa. Pois não existe efeito sem causa.

  2. Pingback: A Bíblia Sagrada foi Precisa e Necessária

  3. Pingback: O Inferno Verde Está Fora da Natureza Divina

  4. Pingback: Entenda a Importância da Bíblia Para os Antigos

Comments are closed.