Jesus, Bíblia, Deus e o Papa Francisco: Qual sua Relação com ETs e a Religião Global?

Compartilhe!

O mundo como conhecemos muda a cada dia. E estas mudanças são o imperativo desta natureza em que nos encontramos. Pois somos parte desta natureza e, por isso, dependemos dela para sobreviver. Tudo na vida são transformações: mudamos de pensamento, de ideias, de gostos, de vontades, enfim, são diversos modos e meios de viver que, a cada dia, vão naturalmente deixando de ser o que são para se tornarem outra coisa.

E junto com estas transformações, vêm as mudanças de crenças, ideologias e perspectivas de acordo com os fatos. Pois tudo na vida são fatos. E é neste contexto — de transformações em pontos-de-vista — que este texto será fundamentado.

Nosso objetivo neste texto é falar da relação entre Jesus Cristo, a Bíblia, Deus e o Papa Francisco na perspectiva dos chamados ETs e a Religião Global, conceito que tem circulado na mídia recentemente e que merece um olhar mais atento por suas implicações para toda a humanidade que ainda vive desconhecida de si mesma.

De Onde Viemos e Para Onde Vamos, Como Viemos e Como Vamos?

Em outro momento falamos aqui neste blog sobre alguns pontos-de-vista sobre a Cultura Racional e a Bíblia sobretudo nos 11 Trechos da Bíblia que Anunciam a Cultura Racional. A relação entre os assuntos está na busca do ser humanos por respostas a perguntas tão antigas quanto a noção de que somos seres neste mundo vagando há muito sem saber porque nem para quê. Sem saber, realmente, com base e lógica, de onde viemos e para onde vamos, como viemos e como vamos.

E responder a esta e outras perguntas sobre a verdadeira origem da humanidade é a causa das religiões e tradições espirituais que conhecemos e de outras que nem sequer ouvimos falar, por terem surgido antes da fase em que começamos a desenvolver o chamado alfabeto artificial, que usamos até hoje para nos comunicar.

Surgirá do Espaço Cósmico e Inundará Toda a Terra

Ainda falando sobre alguns anúncios feitos no passado recente sobre estas transformações que atravessamos atualmente, no texto Surgirá do Espaço Cósmico e Inundará Toda a Terra trouxemos a história do búlgaro Peter Deunov (1864-1944) um ser de elevado nível de consciência que, em seu tempo, dizia que “passarão ainda muitas décadas até que este fogo surja, que irá transformar o mundo, ao trazer-lhe uma nova moral. Esta onda imensa surgirá do espaço cósmico e inundará toda a Terra.”

Noutra oportunidade, falamos de Francisco de Assis, destacando Um Olhar Racional sobre a Oração de Francisco de Assis, e suas virtudes de união, concórdia e bondade. Na mesma época, ao publicar o texto Conheça as Histórias da Bíblia e Entenda a Mensagem de Jesus nosso objetivo era justamente, no contexto da nova fase que entrou a governar a natureza em 1935, refletir sobre o sentido da mensagem maior que Jesus deixou para os homens.

Antes de mais nada, e para reforçar o mais profundo respeito que este blog possui por todas as religiões, crenças, doutrinas, seitas e filosofias, acho importante deixar claro que, conforme explica em seu site oficial, a Cultura Racional é o conhecimento da origem do ser humano.

De onde ele veio, como veio, porque veio e o retorno à sua origem. Mostra como o homem voltará ao seu estado natural de ser Racional puro, limpo e perfeito, ligando o ser humano ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL. Tudo isto através das mensagens do RACIONAL SUPERIOR, um Ser Extraterreno, publicadas nos Livros Universo em Desencanto.

Reforço que a Cultura Racional não se trata de religião, seita, filosofia, ciência ou espiritismo. Porém aborda todos os aspectos envolvidos nestas áreas do conhecimento humano. Desta forma, esclarece e completa a devida continuação desses, uma vez que revela a base da origem de tudo aquilo que o homem sempre procurou notadamente: a definição de seu ser e de todos os seres.

Estaria o Papa Prestes a Anunciar a Existência de Extreterrestres?

Dito isto, cabe ressaltar que, hoje, a ideia deste texto é entender com calma alguns anúncios que vem sendo feitos envolvendo o Papa Francisco e a revelação que vem sendo atribuída a ele através de blogs e jornais como o tabloide britânico Daily Star Sunday.

Publicado há alguns dias, o artigo Papa Francisco vai revelar este mês a existência de alienígenas no maior festival entre religiões do mundo traz alguns pontos que vamos comentar em seguida com o único objetivo de buscar entender o contexto em que aconteceriam estes anúncios.

Confira abaixo o vídeo oficial de lançamento do Festival em Israel onde é aguardado o anúncio pelo Papa Francisco da existência de seres extraterrestres.

Seguem alguns trechos publicados recentemente na matéria do Daily Star sobre o anúncio pelo Papa Francisco da existência de seres extraterrestres.

“Os teóricos da conspiração têm especulado sobre a existência de formas de vida alienígenas décadas.” A novidade está em associar o Papa Francisco a estas ideias sobre vida inteligente fora da Terra.
Muitos acreditam que os principais líderes do mundo incluindo o Papa Francisco, Barack Obama Hillary Clinton se reuniram com extraterrestres, mas, por alguma razão, escondem a verdade do público em geral.

O Grande Anúncio Seria Feito Pelo Papa Francisco em Jerusalém

Agora, pessoas ávidas pela verdade estão convencidos de que 2016 será finalmente o ano para o grande anúncio. (…) E a expectativa é que esta grande revelação seja feita durante o Mekudeshet Festival,  que começou há uma semana, no dia 04 de setembro, e deve durar todo o mês.
(…) Apontado como o maior “encontro espiritual dos cristãos, judeus e muçulmanos” na história, o evento inter-religioso tem como objetivo unir as consideradas estas três maiores religiões do mundo. A ideia é reunir representantes destas crenças para dialogar, estudar, cantar e orar juntos em uma casa temporária de adoração.
E se depender dos chamados teóricos do juízo final, esta iminente divulgação alienígena pode alimentar de vez os debates sobre o fim do mundo e o apocalipse.

Vale lembrar que, no ano passado, o Papa disse que estaria, inclusive, disposto a batizar alienígenas se viessem para o Vaticano“Quem somos nós para fechar as portas”, teria dito Francisco na ocasião.

E, de fato, não podemos negar que a maior autoridade religiosa do mundo despertou um certo um frenesi de rumores que afirmam que o Papa está alimentando a crença em seres extraterrestres com o único objetivo de preparar milhões de cristãos para o dia do julgamento final.

Saiba Como Seria a Suposta Religião Global do Papa Francisco

Mas, de onde viria a base para acreditarmos num suposto anúncio pelo Papa Francisco sobre a existência de seres extraterrestres? Estaria este anúncio relacionado a algum plano de dominação global arquitetado pelo Vaticano, donos de grandes bancos e Governos das maiores potências do mundo?

É isso que revela um texto publicado há seis dias no site Rapture Forms chamado Papa Francisco e uma Religião Global. De acordo com o texto, “a Igreja Católica Romana é a maior organização religiosa do planeta — com cerca de 1,27 bilhões de pessoas –, e, por isso, o Papa teria uma vantagem enorme para tornar-se o líder de todas as religiões no mundo.

Isso seria possível pelas divisões existentes entre centenas de religiões ao redor do mundo. Denominações protestantes têm mais de 900 milhões de adeptos, mas eles são divididos em milhares de organizações. Exemplo disso é a Convenção Batista do Sul, maior denominação Batista do mundo e o maior corpo protestante nos Estados Unidos, mas que só possui 15 milhões de membros.

Mas cada Papa católico tem um perfil diferente, o que alimenta a ideia de que Francisco seria o ideal para unir todas as religiões numa única religião mundial. O Papa João Paulo II já tinha feito muito para trazer a unidade às religiões.
Mas seus esforços eram limitados, porque acreditava, indicam os analistas do Vaticano, que o catolicismo era superior às outras religiões. Sucessor de João Paulo II, Papa Bento XVI, com toda sutileza em seus discursos, condenava o radicalismo do Islã, afastando-o das lideranças desta religião. (…)

E quando a renúncia de surpresa do Papa Bento XVI resultou na ascensão do Papa Francisco, ficou evidente a aproximação com os chefes de quase todas as grandes religiões. Um exemplo foi quando este ano, Francisco se encontrou com o patriarca Kirill da Rússia pela primeira vez desde Cisma de 1054.

Em seguida, reuniu-se com o Patriarca Bartolomeu, Arcebispo de Constantinopla. Também em maio, conversou de perto com Sheikh Ahmad el-Tayeb, o grande imã da Mesquita de Al-Azhar do Cairo, que é considerado chefe do Islã sunita.

O fato é que Francisco tem sido capaz de se tornar íntimo com todas essas outras religiões. Com 76 anos de idade, o argentino Jorge Bergoglio é um jesuíta austero, de tendência moderada e que leva uma vida discreta.
Grande leitor dos escritores argentinos Jorge Luis Borges e Leopoldo Marechal e do russo Fiodor Dostoievsky, é amante da ópera e fã do clube de futebol San Lorenzo, curiosamente fundado por um sacerdote.
Recentemente, em visita ao Brasil, quando questionado por jornalista se a rivalidade entre brasileiros e argentinos seria um obstáculo, afirmou: “O Papa é argentino, mas Deus é brasileiro”.
Na mesma linha de Strandberg, esta visão descrita neste artigo do site Mirror Spectrum, publicado há duas semanas em 31 de agosto, indica que o anúncio do Papa Francisco teria como real objetivo colocar em prática um plano de dominação mundial. A ideia é que estaria sendo feito um pacto entre o Vaticano e líderes mundiais, ONU e NASA para simular uma invasão alienígena, usando a tecnologia de projeção holográfica.

E isto, de acordo com o artigo do Mirror Spectrum, convenceria as massas de que apenas um anti-Cristo poderia salvar a humanidade, pavimentando o caminho para uma satânica nova ordem mundial sob o domínio de forças ocultas.

Para quem se interessar mais pelo assunto da nova ordem mundial, sugiro buscar no Google algo sobre Iluminatis, os chamados soldados da nova ordem.

No vídeo abaixo, publicado nesta matéria do site Inquisitr, há detalhes deste teoria publicada no artigo do Mirror Spectrum.

Mas Teriam Base e Lógica Estas Informações sobre o Papa Anunciar Seres Extraterrestres?

O fato é que menos de um mês do maior festival de música, envolvendo religiões de todo o mundo, em Israel, também surgem rumores de que o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama confirmaria a existência de seres extraterrestres.

Mas o simples reconhecimento oficial pelo Governo norte-americano da existência de seres extraterrestres poderia ter um impacto maior sobre a humanidade do que teve a vinda de Jesus Cristo? Para Stephen Bassett, pesquisador-chefe do Paradigm Research Group., a resposta é sim. No vídeo abaixo, publicado nesta outra matéria do site Inquisitr, Bassett fala sobre os extraterrestres neste contexto geopolítico.

Sabe-se que há algum tempo diversos Governos de todo o mundo vêm cada vez mais investigando — e, cada um à sua maneira — assumindo a existência de seres extraterrestres. Dentre estas investigações de UFOs por Governos, destaco o Brasil com a conhecida Operação Prato, Canadá, França e Estados Unidos, este último com pelo menos uma dezena de casos vindo à tona, dentre eles, o famoso incidente em Russwell.

Jesus, Bíblia, Deus e o Papa Francisco: Qual sua Relação com ETs e a Religião Global?

Mas, novamente, a oficialização, por duas das maiores autoridades do mundo civilizado, — Papa Francisco no mundo religioso, e o presidente dos Estados Unidos no universo político — sobre a existência de seres extraterrestres seria apenas mera coincidência?

Neste momento gostaria de entrar um pouco no assunto que considero ter a chave para estes movimentos que estamos vivendo atualmente.

Desde 2012, quando começamos a escrever este blog com intuito de falar sobre a música Racional, tivemos a oportunidade de escrever alguns texto sobre este assunto. E gostaria de lembrar um destes posts onde explicamos que a Fase Racional é a Fase ET. Mas o que isso significa?

Seriam os extraterrestres apenas parte de uma conspiração global de dominação financeira? Ou seria realmente, como dissemos no início deste texto, que estamos tendo, através de sua presença em forma de luzes e discos voadores, uma oportunidade de despertar a consciência para o espaço e, quem sabe, realizar uma mudança de mentalidade e compreender de forma diferente?

Afinal, os maiores mistérios da humanidade ainda pairam no ar em perguntas que há milhares de milênios permanecem sem respostas: de onde viemos e para onde vamos, como viemos e como vamos. Qual a verdadeira origem da humanidade? Qual é a origem do sol, da lua, das estrelas, água, terra, animais e vegetais?

Na música em seguida, chamada Disco Voador, nós, do grupo de rap Filhos do Racional Superior, falamos da visão da Cultura Racional sobre os extraterrestres.

Como explicamos à época sobre os chamados ETs ou UFOs, “estes habitantes estão na Terra em missão, fazendo a propaganda da Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Nesta Fase, toda a humanidade vai conhecer a sua verdadeira vida, que é de fluido puro, limpo e perfeito, uma condensação de massa cósmica pura, limpa e perfeita na eternidade de onde saímos e demos causa a esta deformação Racional.

Por serem corpos formados pelo fluido puro, limpo e perfeito e habitantes de um mundo superior ao nosso, quando eles fazem a sua ligação no fluido deformado, poluído e enfraquecido, o fluido elétrico e magnético, assumem as mais variadas formas. Quando estes seres de luz suprema se ligam aos baixos mundos, aparecem de uma infinidade de formas e maneiras.

Fazem seus movimentos, suas evoluções e se materializam de várias maneiras, jeitos, tamanhos, cores e formas para anunciar e familiarizar todos com a Fase Racional, a fase do raciocínio, a fase de recuperação da humanidade.

E para ter a definição completa de quem são os Ovnis ou ET, para saber o que eles querem e o que estão fazendo aqui, é preciso conhecer a cultura dos Ovnis, a cultura dos ETs. Ou seja, é preciso conhecer a cultura extraterrestre, chamada Cultura Racional, contida no Livro Universo em Desencanto.”

Veja abaixo o vídeo Bem Aventurados, explicando um pouco mais sobre esta missão dos Habitantes do Mundo Racional na Terra desde 1935.

A Cultura da Natureza Semeia a Paz e o Amor

Hoje, com a evolução dos tempos, a humanidade já tem condições de se ligar ao seu verdadeiro mundo de origem e, em vida, encontrar paz, amor, concórdia e equilíbrio. Pois o desenvolvimento do raciocínio fará a união dos povos com fraternidade, concórdia e respeito.

E é de fundamental importância que se entenda o papel das religiões para a lapidação da humanidade e a importância da bíblia para os antigosPois a intenção do catolicismo, islamismo, judaísmo e demais religiões era de acertar.

O problema é que o pensamento e imaginação não foram feitos para acertar. Se o anúncio for ou não feito pelo Papa, o que posso assegurar é que o objetivo dos seres extraterrestres é despertar a humanidade para o alto, para o espaço, pois é de cima que viemos e é de lá que poderia a explicação para a origem da humanidade.

Pois não há efeito sem causa. Se existe este mundo é porque existe outro mundo que deu consequência a este. Mas, repito, todas as religiões tem o papel fundamental a ser cumprido com grande parte da humanidade.

Onde, através da lapidação — lapidando os brilhantes –, continuarão, até quando for preciso, necessário e possível, realizar a preparação da humanidade para compreender a Cultura Racional.

Já, inclusive, falamos aqui neste blog sobre como seria a volta de Jesus e o que ele diria aos homens, numa mensagem de respeito ao caminho trilhado por milhares de pessoas que, assim como nós, buscam evolução.

O máximo respeito a todas as religiões, ciências e filosofias. É isso que ensina a Cultura Racional, que é um conhecimento natural da natureza e já se encontra ao alcance de todos. Pois a Cultura Racional não é contra nenhuma religião, é em favor de tudo e de todos pois todos são filhos de Deus.

Conheça a sua origem de energia eterna e semeie a paz, o amor e a concórdia entre os povos.

Optimized-cta quero encontrar o livro Universo em Desencanto

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!

Gostou do texto?

Powered by Facebook Comments