Fase Racional: Um Caminho Para a Restauração do Equilíbrio

Compartilhe!

Neste post vamos falar do conhecimento contido nas páginas brilhantes do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO falando da mudança de fase que ocorreu na natureza em 1935. A mudança é a seguinte: a Natureza não está mais alimentando o pensamento da humanidade.

E pela falta de alimento da Natureza, o pensamento de todos começou a enfraquecer. E o enfraquecimento do pensamento causou o desequilíbrio físico, moral e financeiro. E o desequilíbrio causou o desrespeito.

O desrespeito causou as brigas, os desentendimentos e a violência que vemos pelo mundo a fora. Tudo porque a Natureza mudou de fase em 1935 e deixou de alimentar o pensamento dos pensadores.

O texto que segue foi publicado originalmente na edição 402 do Jornal Racional.

A Fase Racional é o Caminho Para a Restauração do Equilíbrio da Natureza, de Tudo e de Todos

“E assim, mudam-se as criaturas e a natureza, por evolução natural. Vai chegando tudo no seu verdadeiro lugar tão naturalmente, que poucos percebem.

Por que o que é natural ninguém percebe, quando vê, já chegou. É o que está se dando por todo o universo: o natural já dominando e imperando, e ninguém sentindo nem percebendo.

O que é natural ninguém sente, como ninguém sente crescer, como está crescendo o número de leitores, tão naturalmente que ninguém percebe.

Sem alarde, naturalmente vai chegando em todos os cantos, em todos os lares, porque é um conhecimento natural da natureza.

É assim o que é da Natureza; quando espantarem já todos estão dominados pelo Conhecimento da Cultura do Desenvolvimento do Raciocínio. É o que todos estavam esperando: uma mensagem de solução autêntica de mudança para melhorar o estado de todos.

E a Natureza vai Levando esse Conhecimento, de Paz, de Amor, de Fraternidade, Pelo Desenvolvimento do Raciocínio

É uma mensagem que todos estavam necessitando, do verdadeiro amor da Natureza, porque pensavam que estavam desprezados por ela. E hoje estão vendo as suas provas que a Natureza não desprezou ninguém.

E, por isso, estão aí as suas provas na Fase Racional, estão aí as provas do desenvolvimento do Raciocínio. Todos que já passaram a se conhecer estão atendo a essa realidade positiva da vida, estão se conhecendo e conhecendo o ponto primordial da vida, que está no desenvolvimento do Raciocínio.

E aí está o Conhecimento desse desenvolvimento, para que todos passem a se conhecer e saibam o que devam fazer para brilhar na Terra a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia universal”

Trecho extraído entre as págs. 63 e 67 do 193 volume do Histórico dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO

“Todos Estão à Procura de um Novo Rumo e aí Está

A Fase Racional do desenvolvimento do Raciocínio, porque já viram que, com o pensamento, não dá mais para viver.

Todos daqui mais um pouquinho, cientes de que a fase do pensamento terminou e que a Natureza mudou de fase e todos têm que conhecer a Fase Racional.

É por isso que a Natureza está dando esse grande aperto em todos, para que tomem conhecimento da Fase Racional, a fase do desenvolvimento do Raciocínio.

E é o que Ela está fazendo naturalmente. Por evolução da Natureza encontrarão o que estão procurando nos Livros da Cultura do Desenvolvimento do Raciocínio.

E Para Desenvolver o Raciocínio

Todos têm que estudar a Cultura Racional. E todos passando a se conhecer encontrando o que há muito estavam necessitando: o equilíbrio de todos e de tudo”.

Trecho extraído entre as págs. 133 a 138. do 181 volume do Histórico dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO

Optimized-CTA SITE OFICIAL CR


Compartilhe!

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Gostou do texto?

Powered by Facebook Comments