Você sabe o que é ET? Esqueça o famoso personagem do filme de Spilberg. Um ET é um Habitante do MUNDO RACIONAL com seu corpo de condensação cósmica pura, limpa e perfeita, diferente dos seres materiais materializados em corpos de energia elétrica e magnética. Neste artigo vamos explicar a causa destes objetos voadores que são vistos na atmosfera. O que a humanidade chama de ET, Ufo ou Ovni é, na verdade, um Habitante do MUNDO RACIONAL fazendo a propaganda da fase que está em vigor desde 1935, a Fase Racional, do Mundo de Origem da humanidade. Caso você tenha alguma dúvida, deixe sua opinião no final que faremos o possível para responder.

Entenda os ETs e Objetos Voadores no Espaço

ufo-atlantis et extraterrestreOs objetos voadores não identificados, também chamados de ET e Ufo são corpos constituídos do fluido Racional, ou energia Racional. São corpos formados pelo fluido puro, limpo e perfeito: são Habitantes do MUNDO RACIONAL, nosso verdadeiro Mundo de Origem, que fica muito acima do Sol.

Estes habitantes estão na Terra em missão, fazendo a propaganda da Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, onde toda a humanidade vai conhecer a sua verdadeira vida, que é de fluido puro, limpo e perfeito, uma condensação de massa cósmica pura, limpa e perfeita na eternidade de onde saímos e demos causa a esta deformação Racional.

Por serem corpos formados pelo fluido puro, limpo e perfeito e habitantes de um mundo superior ao nosso, quando eles fazem a sua ligação no fluido deformado, poluído e enfraquecido, o fluido elétrico e magnético, assumem as mais variadas formas. Quando estes seres de luz suprema se ligam aos baixos mundos, aparecem de uma infinidade de formas e maneiras.

Fazem seus movimentos, suas evoluções e se materializam de várias maneiras, jeitos, tamanhos, cores e formas para anunciar e familiarizar todos com a Fase Racional, a fase do raciocínio, a fase de recuperação da humanidade. E para ter a definição completa de quem são os Ovnis ou ET, para saber o que eles querem e o que estão fazendo aqui, é preciso conhecer a cultura dos Ovnis, a cultura dos ETs. Ou seja, é preciso conhecer a cultura extraterrestre, chamada Cultura Racional, contida no Livro Universo em Desencanto.

Um Conhecimento Extraterrestre, Natural da Natureza

O Livro Universo em Desencanto traz em suas páginas brilhante a cultura transcendental, a cultura ET, ou seja, extraterrestre. Neste conhecimento está a definição do mundo e da humanidade, de onde viemos e para onde vamos. O desenvolvimento do raciocínio ocorre com o estudo deste Livro e seu objetivo é ligar o ser humano ao MUNDO RACIONAL, o nosso verdadeiro Mundo de Origem, e de lá receber toda a orientação para o equilíbrio da humanidade.

E a partir do desenvolvimento do raciocínio, nasce no ser humano a vidência Racional e todos com o raciocínio desenvolvido verão o Mundo Racional, verão os seus habitantes, que muitos chamam de ET e Ufo. Estes habitantes são nossos irmãos de origem, pois toda a humanidade é de origem desta força Racional, deste fluido transcendental puro, limpo e perfeito. O desenvolvimento do raciocínio prepara todos para entrar em contato com estes habitantes, pois a Cultura Racional é a cultura deles.

Então, o Livro Universo em Desencanto é o conhecimento de preparação de toda a humanidade para entrar em contato, dialogar e ser orientada pelos seus irmãos de origem, de massa cósmica pura, limpa e perfeita. O ser humano receberá todas as orientações precisas para o seu equilíbrio nesta vida de matéria.

E deste modo, a pessoa vai saber porque aqui nasceu e porque não voltará mais a nascer neste mundo deformado de matéria. Mais do que isso, saberá como voltar a ser eterno, no seu verdadeiro natural, que é a vida de energia pura, limpa e perfeita no MUNDO RACIONAL. Ou seja, como voltar a sua condição de ET, de extraterrestre, habitante do seu verdadeiro Mundo de Origem, na eternidade pura, limpa e perfeita.

Bem Aventurada a Eterna Voz do Absoluto

ufo et extraterrestreEm seguida há uma seleção de alguns trechos de uma brilhante mensagem, conhecida por diversos estudantes de Cultura Racional, chamada Bem Aventurados.“Bem aventurada a voz do absoluto que agora ecoa nos baixos mundos pontificando o retorno daquelas sementes ao seu estado real. (…) Nos baixos mundos já eclode a vibração do energético consciente cruzando curtos espaços como prenúncio de festa entre visitantes e retirantes.

(…) Bem aventurados os Racionais e seu fecundo labor em missão de paz e congraçamento operando em bases terrenas e mostrando-se à plena luz solar dos materializados. Bem aventurados estes “óvnis”, perfeitas energias do consciente supremo, cuja pureza não fará pairar nenhuma dúvida sobre o resgate das sementes deformadas, pois é chegado o tempo de curar a lesão responsável pela amnésia e a inconsciência dos entes para com sua base de origem.

Bem aventurado é o comando da base além cosmo onde refulge a perfeição ascendente e o brilho das planuras do Super Mundo, onde a eternidade é um estado impalpável de graça muito além de descrições. Pois o Super Mundo não tem rotação e é vida independente de si mesmo, não necessitando de sóis para suster a luz que emana racionalmente da vida que paira em si próprio. (…)

Bem aventurados os habitantes da Planície Racional que deixaram seu estado de contemplação e empreenderam viajem para os baixos mundos cobrando a volta dos irmãos. Indescritível e surpreendente será o dia da consciência total, quando todos os planetas forem tomados em sua forma natural e virem os entes sua própria redoma material inflar-se à aproximação da Energia Racional.

E o consciente já agora sabe que não haverá choque ou luta, vencedores ou vencidos, invasores ou invadidos. Pois, não são invasores os corpos de energia que cruzam os radares eletrônicos da era espacial terrestre assustando os leigos da cultura cósmica e tornando-os receosos. (…) Buscai Racionais as sementes que se esquartejaram pelo espaço e preparai a odisséia do retorno, pois o tempo é hoje.”

Saiba Como Encontrar o Livro Universo em Desencanto

O fluido Racional está materializado em palavras nas páginas brilhantes do Livro Universo em Desencanto. Com o estudo diário deste conhecimento inédito, o ser humano desenvolve o raciocínio e adquire a condição de imunizado racionalmente. Uma vez imunizado, como a própria palavra diz, fica imune aos efeitos destruidores destes dois fluidos elétrico e magnético. A imunização Racional só é adquirida no estudo da Cultura Racional, no estudo do fluido Racional, que está materializado em palavras nas brilhantes páginas do Livro Universo em Desencanto.

Livro UNIVERSO EM DESENCANTO

Encontre o Livro Universo em Desencanto e conheça a verdadeira origem da humanidade.