Entenda por que Extraterrestres Existem Desde o Início de Tudo

Disco voador, nave espacial, UFO, Ovni
Compartilhe!

Você sabe o que existia antes de existir o nosso mundo? Uma força externa o fez, deu o pontapé inicial para sua transformação e ajudá-lo a deixar de ser o que era para virar o que é.

Neste texto vamos falar desta força exterior, que veio de fora do planeta e que deu causa a ele. ET é a origem de tudo, extraterrestre.

Outro dia, estava conversando com um amigo e explicava que antes de existir nosso planeta Terra existia algo que deu causa a ela.

E que, necessariamente, algo que deu causa ao nosso planeta não poderia estar dentro dele. Tinha que vir de fora para dentro para dar sentido à relação de causa e efeito. Isso é tão simples e fácil de entender.

1. Extraterrestres Existem Desde o Início do Universo

A sua origem é extraterrestre.

Naturalmente você nasceu da sua mãe, que nasceu da sua avó, e assim por diante.

O primeiro ser humano foi gerado pela energias elétrica e magnética e a ação da lei de causa e efeito na formação microbiana. E esta origem elétrica e magnética veio de onde?

Veio de outro mundo superior a este. Veio de um local que existia antes da existência do Terra.

Ou seja, veio de um local extra-Terra, de fora da Terra, de um local extraterrestre.

E como a sua origem é de fora para dentro, extraterrestres existem desde a origem do universo e saiba que você, que era de origem astral, deixou de ser o que era para ser o que é.

Você deixou de ser aquela energia original, a energia pura, limpa e perfeita que deixou de ser o que era e transformou-se lentamente no que é.

2. Não existe efeito sem causa

Os seres que aparecem na atmosfera são irmãos de origem de todos os seres humanos.

Estão fazendo contato por um motivo: comunicar à humanidade que a natureza mudou de fase e que vivemos hoje em plena fase Racional, a última fase da vida da matéria, onde toda a humanidade vai se conhecer e saber a sua verdadeira origem energética.

Se a Terra veio de fora para dentro, se ela deixou de ser o que era para ser o que é, nada mais natural do que o ser humano ter a mesma origem.

natureza divina transformou-se, deixou de ser o que era e deu causa a lei natural da deformação onde nada se perde, nada se cria, mas tudo se transforma.

Pode-se com certeza afirmar que esta energia que deixou de ser o que era para formar o planeta Terra tem grande parte na causa da formação, não somente dos seres humanos, como também nos animais e vegetais. Vou além: Sol, Lua, estrela, cometas e todos os seres do astral tem a mesma origem extra universo.

3. A Terceira Visão é o Raciocínio

Diversas seitas, a bíblia sagrada , doutrinas e filosofias anunciam há muito a chamada terceira visão, uma capacidade do ser humano de conectar-se naturalmente ao transcendental e entender a realidade que extraterrestres existem.

Só o que os pensadores e imaginadores não sabem é que esta terceira visão refere-se à terceira energia, uma energia extraterrestre.

A origem é uma só, é Racional, é extraterrestre.

E toda a humanidade tem o vínculo com a verdadeira origem, ou seja, o vínculo extraterrestre dentro de sua cabeça. Trata-se da hepífese, ou grândula pineal, localizada no istmo do mesencéfalo.

Esta glândula é um habitante extraterrestre, materializado em fórmula de máquina do raciocínio.

Se você jogar no Google alguns termos da frase anterior perceberá como a ciência é primária e como diversas seitas, religiões, doutrinas e filosofias associam esta parte do cérebro humano com o transcendental, com algo eterno, diferente da realidade de matéria que, por ser um conjunto de ruínas reunidas, por si mesma de destrói.

Sobre 

Luiz é estudante de Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, jornalista e rapper. Ouça nosso rap e baixe gratuitamente no Soundclod: https://soundcloud.com/filhosdoracionalsuperior

    Find more about me on:
  • facebook
  • youtube

Compartilhe!

One thought on “Entenda por que Extraterrestres Existem Desde o Início de Tudo

  1. Pingback: Ouvir Rap Racional é o que Há: 100% Cultura do Cosmo

Comments are closed.